*Shikamaru*
Eu e a Tema rodeamos o parque todo diversas vezes e eu estava quase vomitando, quando ela finalmente se cansou e pediu para que procurássemos os amigos dela, e lá estava eu sendo puxado outra vez, pelo menos não é para outro brinquedo.
Passado uns minutos, avistamos a Sakura e a Ino comendo pastel e a Temari me olhou e eu sei bem o que é este olhar, significa, "Shika, eu também quero", ri com meus pensamentos, estamos muito tempo juntos, ela se sentou com as amigas e eu fui comprar os pastéis, um para mim de carne com catupiry e um de calabresa com queijo para ela e fui até a mesa, me sentando ao lado dela.
-Aqui, loirinha. –Disse entregando o dela, que deu uma grande mordida.
-Amor, do que é o seu? –Rolei os olhos e coloquei em sua frente, vendo ela dar uma mordida ainda maior no meu e aproveitei a distração dela para também pegar um pedaço do seu.
-Shika!!!
-Gulosa! –Reclamei rindo.
-Meninas, viram o Naruto e o Sasuke? –Ela perguntou e a Saky fez um não com a cabeça.
-Sabe, eu achei estranho este convite dele, e do nada eles sumiram. –Nossa, o Sasuke deve ser bem recluso mesmo, pensei enquanto ouvia a Ino falar. –De primeira eu e a Saky pensamos que era para deixar vocês sozinhos, mas então, a gente se tocou que eles nos deixaram sozinhas.
-Ele deve querer conversar em particular com o Naruto, e bom, um parque de diversões parece ser um lugar bem romântico para uma pessoa enérgica como o Naruto. –Respondi calmamente vendo a Temari roubar mais um pouco do meu pastel.
-Tem razão.... –Comentou a Sakura com a mão no queixo.
-A Tema vai roubar todo o seu pastel! –Falou a Ino como se fosse um alerta para mim e eu ri.
-Está tudo bem, já estou acostumado e se isto faz ela feliz, bom, é o que importa para mim.
As duas suspiraram e a Temari me deu um beijo na bochecha, me direcionando um lindo sorriso após isto. Ficamos conversando um tempo, eu acariciava os cabelos dela e ela apoiava a cabeça em meu braço, já cansada quando disse que iriamos embora, porém finalmente os dois apareceram.
-POR ONDE ANDARAM? –Gritou a Ino, escandalosa.
-Calma, caramba. –Falou Sasuke rolando os olhos.
-Por que estava chorando? –Perguntou a minha princesa, como sempre, muito observadora e então o Naruto levantou a mão mostrando a aliança, estão noivos, todos ficaram eufóricos, exceto eu, é claro, não tenho tanta convivência com os dois.
-Parabéns. Pensei que eu seria o primeiro a me casar, mas talvez sejam os dois. –Comentei rindo e vi os olhinhos da Tema brilhando em minha direção, tão linda.
Conversamos mais um pouco, e a Tema bocejou novamente e finalmente fomos para casa dormir. Puxei ela pela casa, até o quarto.
-Ah, eu estou exausta! –Falou se jogando na cama.
-Ei sai da cama, está toda suja, vamos tomar um banho, depois dormir meu anjo. –Ela estreitou os olhos para mim.
-Tarado. –Disse retirando a roupa e entrando de lingerie no banheiro, eu fiz o mesmo que ela e a segui o que eu faço com está minha mulher hein?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...