*Shikamaru*
Ouvimos atentamente tudo o que a Ino havia dito sobre ela e a namorada, minha mãe disse que ligaria para os pais da Ino para que os quatro conversassem e assim o fez. Eu e a Tema tentávamos distrair as duas com conversas aleatórias, o que pareceu estar surtindo o efeito que queríamos, até a campainha tocar.
-Vamos para a cozinha. –A Tema falou baixinho me puxando gentilmente pela mão, parecia até que a casa era dela.
Eu amo isso na Temari, como ela se adapta a situação, seja lá qual for a situação, ela sempre dá um jeito de contornar a situação e deixar favorável para si mesma.
Passei meu braço ao redor de sua cintura colocando meu rosto em seus cabelos, sentindo o seu cheiro.
-Como você acha que estão as coisas lá na sala? –Perguntou curiosa e eu ri.
-Vai dar tudo certo, não se preocupe meu amor. –Falei acariciando seus cabelos ouvindo a porta se abrir e minha mãe entrar por ela.
-Não acredito que o pai dessa menina expulsou ela de casa, que tipo de pai faz isso?! –Ela percebeu a preocupação da Temari e a puxou até a mesa. –Antes de descobrir que você é a namorada do meu filho, estava cogitando a possibilidade dele ser gay, afinal, ele nunca estava com garota alguma.
-Também não estava com nenhum garoto! –Afirmei fazendo as duas rirem.
-Que fofo você se fingindo de bravo. –A Tema brincou me dando um beijo na bochecha, arrancando um suspiro da minha mãe.
-Fico feliz que seu tutor não tenha nada contra o relacionamento de vocês dois. Nunca vi o meu filho tão feliz.
-O certo seria esperar essa baixinha se formar, mas é impaciente que só ela. –Levei um tapa no braço.
-Eu já estava te dando indiretas por 2 anos e só fui tomar atitude no terceiro, então não me enche o saco. –Falou inflando as bochechas.
Nós três ficamos conversando por quase meia hora sobre coisas da vida, minha mãe até mesmo perguntou sobre as notas da Temari na escola, a qual eu fiz questão de elogiar, e minha mãe, como sempre me dedurou dizendo que eu dormia em todas as aulas e a Temari riu como se ela não fizesse o mesmo! Ouvi a porta abrir outra vez e a Ino entrou na cozinha com a Hinata ao seu lado.
-E então, o que houve? –Perguntei calmamente.
-Sabe que qualquer coisa, pode morar lá em casa, tem quarto sobrando já que meu tutor raramente está por lá. –Vi as duas sorrirem.
-Obrigada Tema, mas não vai precisar, nós conversamos bastante e no fim, meus pais permitiram que a Hina more lá em casa conosco.
-Fico feliz por vocês duas. –Falei me levantando e abraçando a Ino.
-Então, nada de carinhas tristes! –Disse a minha mãe animada, como sempre. –Ino, vá avisar seus pais que todos vão almoçar aqui. Meninas me ajudem com a comida, depois o Shika lava a louça.
-Claro, dona Yoshino. –Responderam.
Dei um selinho na minha princesa e sai da cozinha, antes que brigassem comigo por estar atrapalhando, vi meus tios sentados na sala, conversando sobre as meninas e resolvi me sentar com eles.
Ambos me perguntaram sobre a Hinata, e sendo minha aluna, é claro que tenho muitas informações sobre ela, tais que os agradaram muito, afinal, ela é uma aluna excepcional. Também comentei sobre já saber sobre o mal relacionamento familiar dela que muitas vezes é perceptível quando havia alguma reunião de país na escola e ele ia, mal olhava para a própria filha, ou a tratava mal.
O almoço logo ficou pronto e a comida estava deliciosa, minha mãe elogiou as meninas diversas vezes.
-Bom, eu na maioria das vezes cozinho para os meus irmãos, desde pequena, então acostumei. –A Tema disse entre uma garfada e outra quase se engasgando com a comida de tanto falar, arrancando risadas dos demais presentes.
Até poucos meses atrás, eu não me imaginaria num momento como este, com ela ao meu lado, podendo dizer que ela é minha namorada ou até mesmo o fato da Ino estar com a namorada aqui em casa, e olhando para mim mesmo, ou até mesmo para a minha prima, eu percebo como estamos mais felizes, os problemas continuam presentes, mas tendo a Tema ao meu lado, eu sei que vamos conseguir lidar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...