*Kakashi*
Acordei domingo de manhã com o meu celular tocando, avisando que chegou uma nova mensagem, sorri ao ver o nome da Sakura brilhando no celular.
*Sakura 09:20
Viu o status da Temari? Ahh meu Deus, eu vou ter dois afilhados!!! *
Arregalei os olhos, são dois? Nem havia visto, abri os status da Temari, vendo o nome dos bebês e foi automaticamente para o status do Shikamaru.
*Shikamaru
Não poderia estar mais feliz, ter a mulher mais maravilhosa ao meu lado, esperando a nossa princesa e nosso príncipe chegarem. Vem logo Shikadai e Saiko ♥ *
*Shikamaru
Nossa pequena família de dois já vai se tornar uma família de quatro integrantes ♥ Meus três amores *
Sorri com os status do Shikamaru, este vai ser um pai babão! Peguei o celular e respondi a Sakura.
*Kakashi 09:22
Acabei de ver, Amor. Os do Shikamaru também, esses vão ser babões com os filhos! Hahahaha *
Me levantei morrendo de preguiça, porém preciso ir ao mercado fazer as compras da semana, minha preguiça é tanta que estou me identificando com o Shikamaru. Me levantei e joguei uma água no corpo, peguei uma roupa qualquer e sai de casa, rumo ao mercado.
Como é perto de casa, eu resolvi ir de Bike ao invés de sair de carro, não sou tão sedentário. Peguei uma cestinha e fui andando pelo mercado, pegando tudo o que queria até que ouvi uma voz bem conhecida, Shiho, e parecia estar conversando no celular com alguém.
-Mas ela vai ver só! Ela colocou ele contra mim, aquela putinha, mas ela não perde por esperar na formatura! Vou dar uma surpresinha para ela e para as pessoas que ela gosta!
-Mas é uma cobra mesmo.... –Sussurrei para mim mesmo, saindo de perto antes que ela me visse, paguei as compras e voltei para casa pensando em tudo que ouvi, peguei meu celular e decidi avisar o Shikamaru.
*Kakashi 10:00
Cara, eu encontrei a Shiho aqui no mercado, ouvi ela falando no celular que vai aprontar algo na formatura, fica de olho na tua mulher. *
Ele estava off-line então resolvi ver um filme, já que não tinha nada para fazer e a Sakura vai sair com o Naruto e o Sasuke, então, hoje o dia é todo meu, porém, conforme as horas passaram, fui percebendo o quão dependente eu estou daquela garota de cabelos rosados.
Nada parecia ser tão bom sem ela ao meu lado e não somente por sexo, que sempre acaba rolando. Neguei com a cabeça, afastando meus pensamentos, peguei meu celular, coloquei uma música e fui fazer uma caminhada.
A música favorita da Sakura, já estou tão habituado a ouvir que até sei a letra de cor e salteado.
"Full of love and passion you said
(Cheia de amor e paixão, você disse)
Now I'm full of hatred and filled with dread
(Agora estou cheio de ódio e cheio de pavor)
We had a bond that was stronger than they could ever comprehend
(Nós tínhamos um laço que era mais forte do que eles poderiam compreender)
And you know that people fear what they don't quite understand
(E você sabe que as pessoas temem o que elas não entendem) "
Cantarolava baixinho enquanto dava voltas na praça, empolgado e sendo guiado pela batida da música. Deixando me levar, passei meia hora intercalando entre caminhada e corrida para então, voltar para casa, onde tomei um banho quente e demorado.
Peguei a toalha e olhei o meu celular piscando, era a Saky outra vez, antes de me vestir, resolvi mandar algumas fotos para ela, que adorou e me mandou umas dela de volta e então, eu fui rever as provas de recuperação do oitavo ano, que era o único que ainda não havia feito a recuperação comigo e faria nesta segunda-feira.
Provas revisadas, finalmente vou dormir, me deito na cama e recebo uma nova mensagem.
*Shikamaru 22:38
Obrigado cara, vou ficar de olho sim. *
Espero que ela não prejudique a Temari ou os bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
Roman d'amourTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...