*Temari*
Acordei bem cedo e vi o Shika dormindo profundamente, toquei o seu rosto em um leve carinho, a barba estava por fazer, "homem preguiçoso" pensei dando um beijo em sua bochecha e ouvindo-o resmungar passando o braço ao redor de mim.
Suspirei me imaginando voltando para casa na segunda-feira e isto me deixou totalmente desanimada.
Me levantei e peguei uma toalha no armário dele e fui diretamente para o banho, deixei a água cair pelo meu corpo enquanto reflito sobre o nosso relacionamento, o que fazer para ficarmos mais juntos.
Parece algo tão meloso e idiota e eu mal sei em que momento eu cheguei a este ponto, querer tanto alguém ao meu lado, eu não tinha vontade nem mesmo de ter uma família, porém depois da nossa conversa, quando ele comentou sobre isto, eu comecei a pensar, cogitar sobre isto e a cada vez mais.
Por tudo que ele anda me falando ultimamente e pelo que ele disse no parque sobre pensar que ele seria o primeiro a se casar, preciso estar preparada para isto. Minha mente se enche de confusões e contradições e em fim eu saio do banho e vejo ele arrumando a cama.
-Bom dia amor. –Ele fala me dando um selinho e eu sorrio deixando a toalha cair.
-Bom dia, gatinho. –Respondo piscando e vendo seu olhar cair sobre o meu corpo nu.
-Estava bom o banho, Tema? –Perguntou me abraçando por trás e segurando os meus seios, massageando-os.
-Si-sim, Shika.... –Falei ofegante, recebendo um chupão no pescoço que me fez gemer, seus dedos rodeando os meus mamilos enquanto sua boca castigava o meu pescoço. Tombei a cabeça em seu peito deixando o meu corpo relaxar.
Minha respiração ficando cada vez mais ofegante, o ar ficando cada vez mais pesado e mais quente, muito quente. Coloquei uma das minhas mãos sobre uma das mãos dele ajudando-o a apertar mais forte o meu sio e a outra mão foi diretamente até a minha vagina.
-Você está tão molhada, tão pronta para mim, minha princesa....
Ele me levou em frente ao espelho e enfiou dois de seus dedos dentro de mim me fazendo soltar um gemido mais alto, vendo os seus olhos nublados pelo desejo, retirando a mão que massageava o meu seio e levando-a até a minha cintura, apertando fortemente.
Seu hálito quente roçando em minha mandíbula junto a palavras sussurradas em meu ouvido com palavras cheias de tesão. Ele retirou os dedos da minha vagina me fazendo reclamar, e os levou até a sua boca, chupando eles lentamente enquanto eu seguia os seus movimentos pelo espelho em nossa frente.
-Você é tão gostosa Temari, quero chupar você e engolir odo o seu gozo. –Falou com um sorriso sacana e me virou de frente para ele me dando um beijo me levando diretamente para a cama e me jogando bruscamente nela fazendo com que eu me desvencilhasse dele.
Ele praticamente arrancou sua camiseta e a sua calça enquanto me devorava com seus olhos famintos me deixando ainda mais molhada, se é que isto é possível. Com o tempo, vamos ganhando mais intimidade e vê-lo deste jeito faminto olhando para mim, faz com que eu me sinta a mulher mais maravilhosa deste mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...