*Temari*
*Respirei fundo e mandei uma mensagem, começando pelo Baki.
*Baki 10:38
O que aconteceu Temari? Você e o Shikamaru brigaram? Ele machucou você? Estou preocupado! *
*Temari 19:20
Longe disto, ele reagiu muito bem até, claro, depois de desmaiar. *
*Baki 19:22
Então o que houve? Fale logo Temari. *
*Temari 19:22
Estou grávida. Espero que não fique irritado... *
*Baki 19:23
O QUE? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO MOCINHA. COMO ASSIM ESTÁ GRÁVIDA? *
*Temari 19:23
Eu não vou ter que explicar como, né? O senhor sabe como se fazem bebês! O Shika saiu do banho, agora eu vou, beijos, até. Não conte para os meus irmãos, vou fazer isto amanhã! *
Sai do chat do meu tutor e o Shikamaru me deu um beijo no topo da cabeça, passando a toalha por seus cabelos úmidos.
-O que está fazendo, meu amor? –Perguntou colocando uma samba canção e se deitando na cama, eu pulei em meio a suas pernas, repousando minha cabeça em seu peito.
-Acabei de contar para o meu tutor.
*Gaara 11:00
Temari do céu, o que deu? O Baki está deixando eu e o Kank doidos. *
*Temari 19:28
Não se preocupem, já falei com ele, amanhã volto para casa, preciso conversar com vocês dois. *
-Como o seu tutor reagiu? –Perguntou receoso, acariciando a minha barriga.
Peguei o celular e mostrei as mensagens para ele, sentia o nervosismo dele, porém preferi não dizer nada. Logo fomos dormir e no outro dia, resolvi que vou para a escola, já que o Shika tem aulas para dar, mesmo que eu tenha atestado.
*Shikamaru*
Cheguei na escola um pouco tenso, não vou mentir sobre a gravidez dela, mesmo que faltem uns três meses para o fim das aulas, vai dar de ver um pouco a barriguinha dela, e claro, os seios maiores, pensei ficando um pouco corado.
Neguei com a cabeça assim que bati na porta da sala do diretor e esperei até ouvir um "entre" e me sentei em sua frente, ele me entregou as provas de recuperação e logo perguntou da Temari.
-Então, o que a menina tinha?
-Eu vou ser bem direto, ela está grávida. –Falei como a Temari diria.
-E o que pretendem fazer? –Perguntou paciente, porém um pouco assustado com o que ouviu.
-Eu tenho mais um quarto em casa, vamos limpar ele para o bebê, quero pedi-la em casamento, mas não agora, eu a amo muito e quero algo especial para ela. Eu sei que eu não deveria ter me relacionado com uma aluna, muito menos engravidar ela, mas eu realmente amo a Temari assim como ela me ama e, bom, não temos idades tão distantes.
-Não é como se fosse a primeira vez que isto acontece, sim é algo errado, porém vocês têm quase a mesma idade e o consentimento do tutor dela, não é?
-Sim, ele sabe e aceita o nosso relacionamento. –Falei com um meio sorriso no rosto.
-Eu desejo muita sorte a vocês dois.
Agradeci e sai da sala, indo em direção a sala dos professores, coloquei as provas de recuperação na mesa, não tenho a primeira aula, então passei a corrigir as provas, Vi Kakashi passar pela porta, quase todos os professores estavam sentados na sala dos professores, Kakashi chegou em mim e me deu um abraço.
-Parabéns, meu amigo.
-Obrigada, Kakashi. –Falei sorrindo, verdadeiramente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...