*Temari*
Enquanto relaxava no banho, perdida em pensamentos, recebi uma mensagem da Ino.
"Compras no shopping amanhã, missão festa do terceirão! "
Enviei um ok para ela, não adiantaria nada teimar, sei que ela vai querer arrasar para pegar alguém na festinha. Combinamos o horário e eu saí do banho direto para a cama e capotei.
-Não vai sair dessa cama Tema?
-Ah, Kankuro, cala a boca um pouco, estou cansada. –Ele arqueou uma sobrancelha e me encarou.
-Sabe que horas são? Aliás, que horas foi dormir? Suas amigas estão aqui para vocês irem no shopping. –Assim que ele disse isso eu me assustei, peguei meu celular e já havia passado de meio dia.
-MEU DEUS COMO EU DORMI TANTO ASSIM? –Me levantei correndo, coloquei a primeira roupa que vi, penteei os cabelos, peguei a bolsa com a carteira e sai correndo.
-O Sasuke e o Naruto já estão lá se comendo no shopping. –Falou a Sakura revirando os olhos. Chegamos em mais ou menos meia hora e lá estava o casal tomando um sorvete juntos.
-Eae meninos.
-Oi Tema, Sakura, Ino.
-Finalmente hein, pensei que não chegariam nunca!
-Você diz isso, mas estava adorando estar aqui só você e o Naruto! –Disse a Ino piscando para eles. –Vamos logo as compras!
-Olhem este vestido azul que lindo! Vou provar. –E lá se foi a Ino pela sétima vez para o provador.
-Este vai ficar lindo em você Tema! –Falou o Naruto me entregando um vestido vermelho curto.
–Se ele for na festa, com toda certeza vai deixar ele excitado! –Ele sussurrou no meu ouvido e eu fui em direção ao provador e coloquei o vestido. Quando sai dele, estava somente a Sakura do lado de fora.
-Temari do céu! Está maravilhosa! Ele destaca sua cintura e seus seios, nunca vi você tão linda! –Ela falou com os olhos brilhando. –Tira que eu vou ir pôr o meu e você diz o que achou.
-Tudo bem, mas, cadê os outros? –Perguntei curiosa.
-O Naruto e o Sasuke falaram que estavam nos esperando muito tempo e que queriam ver um filme no cinema, então lá foram eles e a Ino viu uma menina de cabelos azuis escuros, as duas começaram a conversar e sumiram. Agora vai logo!
-Ok, ok!!! –Entrei no provador, tirei uma foto com o vestido antes de tirar ele do corpo e logo mais a Sakura estava pronta e abrindo o tecido do mesmo provador que antes eu estava. Ela estava com um lindo vestido rosa claro de alcinhas .
–Nossa, está uma gata amiga! –Ela riu e entrou no provador.
-Apressa o passo para gente procurar a Ino que está por ai. –Pagamos os vestidos e saímos shopping à dentro procurando a Ino e quando passamos pela praça de alimentação, em café, estava a Ino e a tal menina de cabelos azuis dividindo alguma bebida.
-Tema.... acho que não devemos atrapalhar.
-É, parece que deixaram a gente de lado. –Nós duas rimos. –Vamos aproveitar e comer algo, eu "tô" cheia de fome Sakura!
-Fast food! –Sugeriu a Sakura. Fomos na fila de algum fast foood e pegamos dois hamburguês, dois copos de refrigerante e uma batata frita. –Isso está uma delícia Tema! Você está ansiosa pela festa?
-E como. Mas não sei se o Shikamaru vai. –Falei um pouco triste.
-Por que não iria?
-Bom, ele não me deu uma resposta muito concreta para falar bem a verdade, mesmo eu tendo dito que só queria a companhia dele para conversar. Não vou colocar o emprego dele em risco, porém, se ficarmos sozinhos, é outra história. –Nós duas rimos.
-A festa vai ser no apartamento do Kakashi, bom, não no apartamento em si, mas na área de festas. Eu vou lá na sexta ajudar com a decoração, me deseje sorte! –Cruzei os dedos para ela ainda e voltamos a falar sobre trivialidades até ficar tarde o suficiente para querer ir para casa.
-Bom Sakura, eu já vou, estou cansada, fazer compras não é o meu passa tempo favorito. Vou lá me despedir da Ino e vou embora. –Ia saindo, porém, a Sakura chamou meu nome.
-Espera! Vou com você, quero saber quem é a garota. –Ela disse com uma carinha maliciosa.
-Com licença. –As duas nos olharam e a morena ficou com o rosto um pouco corado e eu ri. –Já vou embora, está ficando tarde, só vim me despedir.
-Ah, claro. Meninas, esta é a Hinata. –A garota sorriu um pouco tímida. –Hina, estas são as minhas amigas, Temari e Sakura. –Sorrimos de volta para ela. –Sakura, quer ficar um pouco com a gente já que a Temari vai embora?
-Claro, eu fico sim! –Neguei com a cabeça, sorrindo. A Sakura é tão curiosa, tinha certeza que ficaria. –Me despedi outra vez e sai de perto delas, antes de sair do shopping, pude ver o Shikamaru dentro de uma loja de roupas, talvez ele vá na festa. Só este pensamento já me fez sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomansaTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...