Dança na escola

2K 169 23
                                    


*Temari*

Cansaço, isto é o que me define nesta segunda feira, não consegui ver o Shika no domingo, ele estava escrevendo as provas para a minha sala então, nem pensar em encontros, infelizmente. Mas hoje finalmente vou vê-lo no colégio! Peguei o meu uniforme e o vesti, fazendo minha higiene matinal, peguei uma maça e sai rumo a escola.

-TEMARI! –Ouvi alguém gritar o meu nome, me virei vendo a Sakura acenando em minha direção para que eu a esperasse.

-Oi Saky. –Falei lhe dando um breve abraço.

-Como estão as coisas entre você e o professor de história?

-Estão ótimas, apesar de eu não ter visto ele depois do meu aniversário, nós conversamos bastante pelo whatsapp e você e o Kakashi?

-Melhor impossível, sabe, ele já é um homem maduro, lembra do meu último relacionamento? Não quero nem saber de moleques! –Ela revirou os olhos e eu ri.

-Verdade, estar com um homem maduro é tão bom. O Shikamaru é bem ciumento pelo que percebi em nossas conversas, mas não ciumento do tipo "você não pode isso ou não pode usar tal roupa" até por que se fosse, eu não aceitaria.

-Tem razão, ciúmes é uma coisa, ser possessivo é outra bem diferente, e não faz bem em nenhum dos lados.... –Sei como este papo dói para a Sakura, afinal, o último relacionamento dela não foi nada fácil, eu consegui depois de muito tempo fazer com que ela abrisse os olhos e terminasse com ele, mesmo que na época ela tenha ficado com medo dele fazer algo contra ela, não que ele não tenha tentado, mas se arrependeu e muito.

Chegamos na escola e nada dos nossos outros amigos, retirei o celular da bolsa e percebi que ainda era cedo, joguei o caroço da maça no lixo e andei com a Sakura até a sala dos professores. O Kakashi ainda não havia chego, porém Shikamaru estava lá bebendo café e lendo um livro, como sempre. Sorri sozinha vendo ele ali sozinho, entrei na sala em silêncio, ele estava tão concentrado que não me viu entrar.

-BUH! –Falei assustando ele que quase caiu da cadeira me fazendo gargalhar.

-Você quer me matar? –Falou com os olhos fixados em mim e a respiração acelerada.

-Longe disto. O que está lendo?

-Nada importante. –Ele fechou o livro e colocou dentro da bolsa. –Não é bom você ficar aqui, se alguém te ver vão vir perguntas e....

-Calma. –Acariciei seu rosto lhe dando um selinho rápido arrancando um sorriso dele.

-Só vim.... –Percebi alguém entrar na sala dos professores, o qual o Shikamaru deu um "oi" e percebi que ela a professora de espanhol, eu odeio ela! –Só vim ver se meu trabalho já estava corrigido! –Falei com um sorriso falso no rosto percebendo que ele estava se segurando para não rir.

-Não tenha pressa, hoje mesmo entrego os trabalhos corrigidos para sua turma, mas você é boa na matéria, não se preocupe, pelo que me lembre, não tirou uma nota baixa. –Falou com um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

-Já na minha, você é péssima. –Falou a professora que estava junto na sala.

-Quanta mentira! Eu tiro o suficiente para passar! Eu só não gosto de espanhol, muito menos de você! –Falei vendo a cara incrédula da professora barraqueira do colégio, arrancando uma risada do professor Kakashi que havia acabado de entrar na sala enquanto o Shikamaru tentava disfarçar com a mão que estava rindo. –Obrigada pela atenção, Shikamaru. –Falei saindo da sala sem perder a pose ouvido a professora dizer "que garotinha atrevida" num tom cheio de raiva.

Assim que sai da sala passei a rir. Sendo parada pela Ino.

-Ei, Temari, viu o Naruto e o Sasuke?

-Não, porquê?

-É que já está quase batendo o sinal e eu não vi os dois. Quer saber? Deixa pra lá, vamos para a sala. –Ela me puxou pelo braço e nos sentamos cada uma em seu devido lugar e em poucos minutos dando lugar ao professor de educação física.

-Alunos, eu tenho um recado para dar a vocês, então prestem bem a atenção. Principalmente você, Temari, não durma! –O professor falou olhando diretamente para mim. Mas que absurdo, eu não durmo em todas as aulas, só porque são chatas! –Continuando, na semana que vem teremos uma competição de dança entre todos os terceiros anos tanto da manhã como da tarde, neste dia vocês não terão aula. Quero que pensem num grupo ou individual e escrevam os nomes num papel e me entreguem até amanhã.

-Mas que dia da semana que vem? –Perguntou a Karin.

-Na sexta. Vou dar as minhas aulas para que vocês ensaiem, então podem trazer a música que vão dançar se quiserem. Agora, vamos para a quadra aquecer nossos corpos e encher com o fogo da juventude que há dentro de cada um de nós! –Falou o professor animado, além dele, só havia uma pessoa tão animada quanto, a Ino.

-Já estou ansiosa pela nossa dança!

-Nossa? –Perguntou a Sakura enquanto nos direcionávamos para a quadra.

-Sim, vamos ser um grupo! Vou conversar com o Naruto e o Sasuke também.

-Amanhã você vê isto Ino. Parece que hoje teremos natação, na primeira aula, eu odeio! –Falei colocando o maiô de natação junto com as meninas. Tirei uma foto e enviei para o Shika e então fui para a piscina com as meninas.

-Pelo menos a água está geladinha, por que está um calor do inferno! –Fizemos uma competição de natação, a qual a Karin venceu, nunca imaginei que ela fosse tão rápida na água!

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora