*Temari*
Assim que o Shika me deixou em casa, me lembrei que ainda não comprei o presente dele e comecei a ficar em desespero. Ai meu Deus, o que eu compro para ele?
O presente dele para mim foi tão lindo, e agora eu estou aqui sem criatividade alguma, a minha cara deixar para a última hora. Peguei a toalha e tomei um banho rápido, mandei uma mensagem pro Shika.
*Temari 17:50
Amor, eu vou chegar na sua casa por volta das 20h. Te amo ♥ *
*Shikamaru 17:51
Por que tão tarde minha linda? Anda quero terminar o que começamos lá na escola. Isso se você ainda quiser, é claro. *
Sorri com a mensagem enquanto vestia uma saia e arrumava a mochila.
*Temari 17:51
É claro que vamos continuar, meu gatinho. *
Com a mochila nas costas, banho tomado e cabelo úmido, sai praticamente correndo de casa, somente avisando aos meus irmãos sobre ir dormir na casa do meu namorado. Tanto falar como pensar que ele é meu namorado, me deixa tão feliz, aquece todo o meu coração e faz com que ele transborde de alegria.
Cheguei no shopping, e comecei a passar em frete a várias lojas e encontrei um conjunto social maravilhoso para ele e é claro que aproveitei para ver algumas roupas para mim usar na festa também, como a festa vai ser durante o dia e por ser mais um almoço de família, optei por uma blusa branca com pequenas flores e uma saia de cintura alta na cor azul clara.
Espero passar um pouco de seriedade para a família dele, mesmo sendo mais jovem, já que o Shika também é novo, porém está quase sempre de roupas sociais.
Não resisti e acabei comprando um bolo (link na descrição, não vou passar vontade sozinha) na praça de alimentação, sim um bolo inteiro para nós dois, mas como ele mesmo diz que sou uma formiga, tenho que fazer jus ao apelido.
Sentei na bike, ajeitei o bolo na garupa e prendi com umas cordinhas que sempre carrego comigo e fui em direção a casa dele.
Ele abriu o portão para mim com um enorme sorriso no rosto e um selinho maravilhoso.
-Já estava com saudade de você, minha linda. –Com certeza fiquei com cara de boba, amo quando ele fala isto.
-Comprei bolo. –Disse sorrindo enquanto pegava o bolo na mão.
-Vamos entrar, aqui está ficando frio, e você está de saia.
-Vim preparada.
Ele sorriu para mim e eu entrei na casa, ouvindo o som da porta bater atrás de nós dois indicando que ele fechou a porta.
-Finalmente a sós. –Ele disse assim que coloquei o bolo na mesa, me puxando para si pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomantizmTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...