*Temari*
Passamos por umas duas cidades até chegar ao nosso destino por volta de 2 horas depois.
-Vem, vamos dar uma volta. –Ele falou abrindo a porta do carro para mim, havíamos estacionado o carro em um shopping.
-Mas que homem cavalheiro. –Dei um sorriso, sendo retribuída por ele. –Então, o que quer fazer hoje? –Confesso que a minha animação está a mil, o olhar dele para mim está diferente de quando estamos na escola, talvez um teste para si mesmo, para ver se combinamos? Deve ser coisa da minha cabeça, pensei, até que ele segurou a minha mão e saiu quase me arrastando shopping a dentro.
-Sorvete, gosta?
-De chocolate. –Ele se afastou indo comprar o sorvete e eu me sentei em um banco, vendo ele sair.
*Shikamaru*
Me sentei ao seu lado, lhe entregando o sorvete, ela sorriu para mim, aquele sorriso que fez com que eu me apaixonasse por ela a dois anos atrás quando eu a vi entrando na escola naquele primeiro dia de aula e o meu primeiro dia de trabalho como professor. Ela estava linda, com aquele penteado costumeiro, um sorriso no rosto que faria qualquer um cair aos seus pés, seus olhos verdes que quando encontraram os meus eu soube que estaria ferrado.
Eu não consegui nem mesmo beijar outras mulheres, na verdade, nunca tive muito interesse nestas coisas, e depois que eu a vi, toda vez que uma mulher chegava em mim, eu pensava nela, buscava alguém parecido, porém nenhuma se compara. As nossas conversas em sala de aula sempre foram coisas banais e tanto eu como ela nunca mostramos interesse um pelo outro, até este ano. Se antes, com ela nem mesmo olhando para mim era difícil, agora parece quase impossível. Eu sei que é proibido, mas aparentemente, o meu coração não sabe disto.
-Shikamaru, está tudo bem? –Ouvi sua voz e me virei, sua expressão pareceu um pouco preocupada.
-Ah, sim, estou.
-Não parece, estava no mundo da lua. Te chamei várias vezes, sabe?!
-Me desculpe, de verdade. –Ela sorriu, de novo aquele sorriso que me faz esquecer de qualquer coisa. A madrugada com ela ontem foi tão boa que eu mal pensei e já estava aqui com ela, o mais longe possível.
-Vamos no cinema? Eu compro os ingressos e você a comida. Eu como bastante. –Eu assenti e fui com ela até o cinema. Comprei pipoca e refrigerante e me encontrei com ela. –Vem, vamos, já vai começar.
Senti sua mão puxando a minha, parecemos um casal, só em pensar isto um pequeno sorriso brotou em meu rosto, do qual eu mesmo não conseguiria controlar nem se quisesse. Vi ela me puxar até os últimos bancos do cinema e sorri negando com a cabeça.
-Temari, você é sempre espertinha assim? –Ela me direcionou um sorriso diferente, parecia cheio de malicia e então chegou perto de mim, perto de mais e eu me afastei.
-Está com medo de mim? Eu não mordo, só se você pedir.
-Então é bom que está sentada para esperar, por que eu não vou pedir. –Por mais que eu queira, não vou ceder.
-Tudo bem. –Ela me respondeu, deitando a sua cabeça em meu ombro, o filme era meio idiota, mas eu estava tentando entender, até sentir a boca dela em meu pescoço. Essa doida está....
-E, o que está fazendo Temari?
-Te marcando para mim. –Disse saindo do meu pescoço, ela me deu mesmo um chupão, eu não acredito nisso, antes que eu começasse a pensar, me inclinei e dei um no pescoço dela também.
-Agora estamos quites. –Falei com aquela proximidade de antes, podia sentir a respiração dela se misturar com a minha.
-Só hoje, Shikamaru.... Amanhã pode fingir que nem mesmo me conhece se quiser. –Antes que eu respondesse, ela colou seus lábios aos meus e mesmo que minha cabeça dissesse para parar, meu coração falou mais alto e eu correspondi, nem mesmo percebi quando ela se sentou em meu colo ou quando minhas mãos foram parar em seus seios.
-Chega, Temari. –Falei ofegando, vendo um sorriso em seu rosto.
-Foi o melhor beijo da minha vida. –Ela cochichou em meu ouvido e voltou a se sentar no banco ao lado, outra vez com a cabeça em meu ombro, meu coração a mil, ambos corados, com as mãos entrelaçadas. Com certeza estou ferrado com está garota.
Posso dizer que está foi a melhor tarde que já tive, mas não posso simplesmente passar outra noite com ela, ou os irmãos dela vão desconfiar de algo.
-Tem certeza de que não posso ficar, Shikamaru? –Ela estava com uma expressão um pouco triste, e estávamos em frente à casa dela. Segurei seu rosto e dei um beijo em sua testa.
-Eu adorei passar um dia com você, Temari. –Lhe dei um sorriso e ela me roubou um selinho, assim, saiu do carro e eu fui rumo a minha casa com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomansaTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...