*Temari*
Após o término das aulas, vi a Ino e a Sakura indo em direção a uma sala, mas decidi que não queria segui-las, comecei a andar pela escola até que vi o Shikamaru deitado na grama com um livro sobre o peito. Cheguei perto dele em silencio. Ele é lindo até mesmo dormindo! Passei minha mão pelo seu rosto e em direção aos seus cabelos, coloquei sua cabeça em meu colo e soltei seu cabelo, perdi a conta de quanto minutos ficamos assim até que ele abriu os olhos.
-Temari? –Perguntou um pouco assustado se sentando na grama.
-Desculpe. –Falei rindo. –Você estava tão bonito dormindo, não quis acordar. –Vi seu rosto corar um pouco. –O que estava lendo? –Perguntei querendo cortar o clima estranho que ficou entre nós dois.
-Ah, um livro sobre guerras.
–Não era muito interessante pelo visto. –Vi ele dar uma risada baixa voltando a olhar para os meus olhos.
-Está com o meu prendedor? –Ele perguntou e eu lhe entreguei.
-Você fica bem de cabelo solto, por que sempre prende? –Questiono querendo puxar papo com ele.
-Bom, obrigado. Eu prefiro ele preso, não atrapalha na hora de ler ou dar aulas. –Ele disse se levantando e estendendo a mão para que eu me levantasse. –Você também fica bonita de cabelo solto, porém é raro vê-la sem seus prendedores. –Vi ele ficar vermelho como um pimentão. –Me desculpe, por favor, não entenda errado. –Sorrio para ele.
-Acho que vou começar a usar ele solto mais vezes então. – Vejo ele ficar sem jeito.
-Temari, sou seu professor, por favor....
-O sinal da saída já bateu, então de certa forma não é meu professor agora. –Disse piscando para ele. –Bom, eu preciso ir, ou meus irmãos vão ficar preocupados. Mas foi ótimo conversar contigo.
-Mas que saco. –Ele disse rindo. –Até amanhã na aula! –Acho fofa está mania dele falar que tudo é um saco, acenei para ele em despedida e fui embora.
-Acho que você fez um pequeno avanço, Temari! –Disse para mim mesma sorrindo pelas sozinha pelas ruas. Assim que chego na porta de casa, ouço meu celular tocar indicando que havia recebido uma mensagem.
*A Sakura vai comer pizza na casa do Kakashi hoje à noite! * -A Ino mandou para mim. Aquela Sakura, depois diz que tem vergonha! Entrei em casa recebendo os olhares de Gaara sobre mim. –O que está olhando, babaca?
-Está com cara de idiota, falou com seu amor platônico hoje? –Ele disse rindo da minha cara.
-Ah, vai rindo. Falei sim, e mais, fiz carinho nos cabelos dele! –Dessa vez vi ele arregalar os olhos.
-Kankuro, acho que a nossa irmã andou usando drogas, está falando umas coisas estranhas.
-IDIOTA! –Eu disse correndo para o meu quarto. Assim que tranquei a porta, me vi no espelho do armário, eu realmente estou com cara de idiota como meu irmão disse. Tirei minha roupa, ficando somente com a lingerie, e coloquei o uniforme para lavar, voltando para a cama e me deitando.
-Outra mensagem. –Abri e era a Sakura no nosso grupo do whatsapp.
*Whatsapp On*
[Saky] Ai meninas, foi tudo de bom!
[Tema] Rolou beijo?
[Saky] Bem direta você.
[Ino] Vai, desembucha!
[Saky] Não, não teve beijo, mas foi maravilhoso! Quando cheguei lá, a pizza havia acabado de chegar também, ele colocou um filme de comédia e ficamos no sofá comendo e conversando.
[Ino] EU NÃO ACREDITO QUE NÃO TEVE BEIJO!
[Saky] Não foi por falta de tentativas, acredite. Mas ele recuava toda vez que eu chegava com o rosto mais perto do dele.
[Ino] Acho que vamos mudar as táticas! Você não pode dar tempo para ele pensar.
[Saky] Talvez você tenha razão, mas eu não quero que ele me odeie! Você viu como ele fica estranho quando digo algo que dê a entender que tenho segundas intenções e na casa dele eu não poderia fugir.
[Ino] Falando em eu ter visto, dona Temari, aonde estava?
[Tema] Que? Eu?
[Saky] Tem outra Temari aqui?
[Tema] Ah, eu fui andar pela escola.
[Ino] Algo me diz que aconteceu mais que isso! Encontrou o Shikamaru?
[Tema] Sim. Ele estava dormindo, fiz carinho nos cabelos dele até ele acordar e depois tivemos uma breve conversa.
[Ino] AI MEU DEUS MENINA! CONTA MAIS!
[Tema] Não tenho mais nada para contar, foi só isso.
*Whatsapp Off*
Antes que elas continuassem a me perturbar com isto, eu desliguei o celular, coloquei minhas roupas na secadora e fui dormir, afinal, amanhã é sexta e tenho a aula de história como a penúltima do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...