Planos

2K 170 4
                                    

*Shikamaru*

Acordei sentindo a falta da minha pequena em meus braços e um forte cheiro de café que me fez sorrir. Minha mãe sempre dizia que seria bom ter alguém em casa para estar comigo e vendo as duas vezes que ela dormiu aqui, eu preciso concordar. A Temari ilumina meu dia e me enche de felicidade de uma forma que eu não fazia ideia de que poderia sentir.

-Bom dia minha loirinha linda. –Disse abraçando ela por trás e lhe dando um beijo no topo da cabeça sentindo seu corpo vibrar com a risadinha que ela deu.

-Bom dia meu moreno lindo. –Ela se virou ainda e meus braços e me deu um selinho. –Dormiu bem?

-Senti a sua falta na cama, mas o cheirinho de café está maravilhoso!

-Espero que goste, eu fiz bem forte, como você gosta.

Nos sentamos e começamos a comer, ela encheu seu café de açúcar e leite em pó, parece mesmo uma formiga enquanto eu tomo o café preto é incrível como ela sabe o que eu gosto e como eu gosto.

-Parece que namoramos a anos...

-Por que Shika?

-Acredito que nos conheçamos bem até demais.

-Bom, eu sempre observei você então.... –Vi seu rosto corar um pouco e desviar o olhar do meu.

-Que fofa, até parece que é tímida!

Ela riu fazendo uma careta como se estivesse irritada, tenho certeza que se não tivesse a mesa nos separando, eu teria apanhado!

-Shika... Você pensa em... em um futuro comigo?

Fiquei um pouco espantado com a pergunta, até agora estava vivendo o momento e não havia pensado muito sobre isto, mas...

-Eu gosto muito de você Temari, e eu quero muito que nosso relacionamento dê certo e se transforme em algo a mais do que um simples namoro. Você é especial para mim.

Ela se levantou da cadeira em que estava e se sentou em meu colo.

-Quero me casar em um lugar bem calmo e bonito. Se bem que sendo contigo eu já vou estar muito feliz.

-Eu também estarei. –A Temari sempre foi muito madura, mas em momentos assim eu percebo como ela tem um lado tão inocente e fofo... dou um sorriso junto a um beijo.

-Sua boca tem gosto de café amargo! –Ela falou fazendo uma careta.

-Poderia ter você assim todos os dias....

Ela pegou o meu celular e começou a mexer pela galeria encontrando uma foto nossa na escola e então colocou a foto com papel de parede do meu celular.

-Não vejo a hora de me formar e dizer para todos que você é SÓ MEU! –Falou dando ênfase na parte "só meu".

-Ciumenta! Mas eu também quero que saibam que você é SÓ MINHA! Mas enquanto não posso dizer isto, eu deixo vários chupões pelo seu corpo!

Ela me olhou risonha e mordeu o meu pescoço dando um chupão logo em seguida.

-Justo!

Acariciei seu rosto, seus cabelos, sentindo a sua pele em minhas mãos....

-Quero acordar todos os dias com você. Da próxima vez, não saia da cama antes de mim meu amor. A gente prepara o café juntos.

-Você é mais romântico do que aparenta ser. Eu já volto, vou avisar meus irmãos que não volto para casa hoje.

-Ah, mas você vai voltar sim!

-Não seja cruel com a sua namorada senhor Shikamaru!

-Me senti um velho agora.

-Idiota....

-Você não tem uniforme aqui meu anjo... e não é bom seus irmãos desconfiarem que estamos juntos.... E também, minha mãe vem aqui em casa de tarde.

-Não vai me apresentar para a minha sogra? –Soltei uma risada fraca e a respondi.

-Ainda não. Só quando você não for mais a minha aluna!

Ela me deu um selinho e saiu atrás do celular dizendo que logo estaria em casa. As próximas horas com ela foram maravilhosas, ela me faz tão bem.... Minha princesinha loira! Foi quase um sacrifício deixar ela em casa, a minha vontade era de ter ela para mim pelo resto da vida e depois da nossa pequena conversa, estou mais decidido a faze-la ser minha para o resto das nossas vidas.

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora