Final de semana (NaruSasu)

2K 147 45
                                    

*Sasuke*

Liguei para o Naruto vir aqui em casa passar o domingo comigo, não vi ele depois da festa da Temari e mesmo sendo pouco tempo, já estou morto de saudade. Quem me viu há poucos anos atrás não me reconheceria agora, eu mesmo nunca diria que estaria aqui, morrendo de amores pelo Naruto ou com saudade dele.

Não tem como negar, ele mudou a minha vida, trouxe cor ao meu mundo escuro, me fazendo rir com suas piadas idiotas ou com a sua burrice, como é possível alguém ser tão burro e lerdo? Mal consigo explicar a felicidade que sinto perto dele, mesmo que tente não demonstrar tanto os meus sentimentos, eu sei que ele sabe que eu o amo.

Ouço a campainha tocar e abro a porta para que ele entre, recebendo um beijo do mesmo.

-Estava com saudade. –Ele diz agarrado em mim enquanto fecho a porta atrás dele.

-Também estava. Vem, vamos para o meu quarto. Está com fome? Já almoçou?

-Calma Sasuke! Eu "to" legal. Vamos subir logo, antes que eu morra com este calor. –Ri um pouco da cara engraçada que ele tinha enquanto reclamava do calor, entrei no quarto e o tranquei ligando o ar condicionado. –Bem melhor!

Coloquei um filme qualquer na Netflix e nos deitamos com um cobertor por cima. Adoro o frio mas confesso que está ficando quente, bem quente.

-Hoje você quer, Sasuke? –Olho em seus olhos enquanto suas mãos passam pelas minhas coxas, sem responder, joguei ele fortemente para o lado e subi em cima do mesmo pressionando minha coxa em seu pau, enquanto mordia a sua boca até arrancar um pouco de sangue.

-Sabe, Naruto.... Você está delicioso hoje. –Falei ofegante em seu ouvido passando a minha mão em seu pênis fazendo ele dar um gemido abafado em meu pescoço onde mordia fortemente. Passei meus lábios pela sua bochecha e desci até o seu pescoço lhe deixando um enorme chupão, umedeci meus lábios e comecei a enche-lo de beijos entre o pescoço e a sua boca.

Desci até a sua calça e tirei junto com a sua cueca vendo ele duro somente para mim, passei minhas unhas um pouco compridas pelo seu abdômen lhe arranhando e deixando marcas por onde elas passavam, sua mão apertando o lençol da cama, seu maxilar trincado e seus olhos me desejando.

-Não me torture Sasuke.... –Ele disse quase em um sussurro.

Não é como se fosse fácil ver o pau dele assim e não chupar de uma vez, mas desta vez, eu quero provocar mais. Tirei a minha calça e a minha cueca em um movimento só e deitei por cima dele meio de lado esfregando o meu pênis por cima do dele gemendo e fazendo ele gemer também.

Estávamos ambos levemente molhados enquanto eu segurava meu pênis passando a cabecinha pela dele, num movimento brusco sentei em seu peito perto de seu rosto e coloque a cabecinha do pau na boca dele que abriu assim que sentiu minha lubrificação. Segurei em seus cabelos loiros puxando sua cabeça de encontro com meu membro, fodendo com a sua boquinha, enfiando inteirinho em sua boca.

Sua língua passando por cada milímetro do meu pênis me fazendo arfar de prazer, aumentei os movimentos segurando sua cabeça parada até chegar em meu ápice e gozar em sua boca e em seu rosto.

-Agora é a sua vez de receber, Naruto.

Me abaixei passando minhas unhas pelas marcas já feitas anteriormente, fazendo ele gemer alto, apertei sua bunda enquanto beijava suas coxas vendo ele retrair o corpo até eu chegar em suas bolas onde toquei levemente para então coloca-las na boca. Seus gemidos me enchendo de tesão me dando mais vontade de continuar, tiro parte da atenção de suas bolas, agora só as pego com uma das mãos massageando-as e com a outra pego em seu pênis.

Passo a língua pela sua cabecinha num gemido abafado junto ao dele, subo e desço a minha língua em torno de todo o seu pênis até, enfim, colocar na boca a cabecinha e tirar fazendo um barulhinho e arrancando um sorriso dele. Novamente coloco tudo na boca, mas desta vez olhando em seus olhos começo a chupar sua cabecinha masturbando o resto com a mão.

Tiro a mão e coloco tudo dentro na boca, porra, como ele é grande! Sinto suas mãos agora em meus cabelos e aumento a velocidade até sentir seu gozo em minha boca. Abro a minha boca cheia para que ele me veja engolir tudo que ele me deu.

Sua mão vem de encontro ao meu rosto num beijo cheio de tesão, sinto vários chupões pelo pescoço e descendo até meu peitoral, sua língua passando pelos meus mamilos com leves chupadas neles.

-Fica de quatro para mim, Naruto.

Sem nem mesmo questionar, ele fica na posição em que lhe pedi, porém lhe puxo até quase cair da cama e me levanto, vejo ele tentar virar o rosto, porém dou uma lambida em seu anus lhe fazendo soltar um algo gemido. Pego um pouco de lubrificante na gaveta do meu quarto, junto com uma camisinha e enfio tudo de uma vez só gemendo algo junto a ele que aperta os lençóis da minha cama, começo em movimentos lentos que logo vão tomando força.

O ar condicionado ligado já não parecia ter tanto efeito, o cheiro de sexo invadia o quarto e como eu amo este cheiro. Nossos corpos suados se chorando, ele se masturba enquanto eu enfio em estocadas fortes. Saio de dentro dele que me olha confuso, porém pego ele rapidamente no colo voltando a enfiar ainda mais rápido e mais forte, nossos gemidos se misturando no ambiente, a música de dos créditos algum filme que havia acabado, o qual eu já nem me lembrava o nome e muito menos reconhecia a música. Com mais algumas estocadas, nós dois demos um último gemido algo antes do nosso orgasmo.

Esperei as nossas respirações se regularem e então tomamos um banho antes de deitar na cama e desfrutar o resto do dia juntos.

Acordo com o barulho do despertador e os fios loiros do meu namorado seminu assim como eu, em meu peito.

-O que aconteceu? –Ele perguntou sonolento me dando um selinho.

-Se sairmos agora chegamos na segunda aula, mas sinceramente? Eu prefiro passar o dia aqui na cama com você.

-Eu também. –Sorrimos um para o outro e demos outro beijo, um beijo longo e cheio de todo amor que sentimos um pelo outro.

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora