*Ino*
A festa estava ótima, nem acredito que encontrei a Hinata aqui, ela me contou que é prima de um garoto da minha sala, chamado Neji. Ficamos conversando e em pouco tempo todos haviam se separado.
-Você é tão linda. –Vi o rosto dela corar. –Ainda mais quando fica com vergonha.
-Posso estar com vergonha, mas isto não me impede de querer sentir o sabor da sua boca cada vez mais. Aquele dia no shopping mal deu tempo... –Ela disse virando o rosto constrangido para o chão. Eu sorri pegando em seu queixo fazendo com que ela olhasse em meus olhos.
-Eu também quero sentir ainda mais o sabor da sua boca. –Dito isso puxei seu rosto com delicadeza sentindo sua língua invadindo a minha boca e se enroscando com a minha, senti suas mãos tocando as minhas nádegas e me puxando para o mais perto possível, fomos andando até que a sua costa encontrou a parede do salão de festas. Passei a mão por dentro na saia do seu vestido sentindo a pele macia, apertando com uma certa força.
-Ino, é melhor nós irmos para outro lugar. Meus pais estão viajando e só voltam segunda, ou seja, tenho a casa somente para mim, o que acha de a gente continuar nossos beijos lá? –É impressão minha ou ela está me chamando para transar? Quem vê não acredita que é tão safada!
-Adoraria. –Dei a mão para ela e na saída eu pude ver o Shikamaru um pouco desesperado com a Temari em prantos, fiquei preocupada, mas ela está em boas mãos, outra hora eu pergunto o que houve. Pouco tempo depois entramos na casa dela. –Sua casa é enorme! –Disse abismada olhando para cada canto daquele lugar.
-Quer comer algo? –Ela disse com um sorriso tímido.
-Quero sim. –Cheguei perto dela e sussurrei em seu ouvido. –Quero comer você, Hinata. –Senti a mãozinha dela me puxando até o seu quarto.
Assim que ela trancou a porta do quarto, puxei ela pela cintura trazendo-a de encontro a mim num beijo quente e cheio da paixão que ardia em nossos peitos. Senti sua mão macia passando por cima da minha calcinha massageando meu clitóris fazendo-me gemer em meio ao beijo, abri ferozmente sua blusa e fiz com que ela se sentasse para assim abrir seu sutiã.
-Seus seios são lindos, Hina. –Falei passando a língua pelos meus lábios, e em seguida abocanhando um de seus seios enquanto massageava o outro aos sons de seus gemidos nada baixos. Ela se curvou um pouco ficando quase deitada facilitando para que massageasse a minha intimidade enquanto eu chupava seus seios.
-De-deixa eu chupar você também Ino. –Ela pediu ofegante, então tirei minha boca dos seus seios e sai puxando a sua calcinha. –Não é justo... tire o seu vestido! –Ela disse com o rosto corado e eu obedeci. Em poucos segundos estávamos nuas, antes de deixar com que ela chupasse meus seios, dei alguns chupões pelo seu corpo, e então ela abocanhou meu seio, qualquer um poderia ver o quanto queríamos uma a outra. Ela desceu e começou a me chupar enquanto com uma das mãos acariciava um dos meus seios. –Você está tão molhada Ino....
-Você também está! –Disse em meio aos gemidos, sentindo a intimidade molhada dela na minha perna. Antes que eu pudesse gozar inverti nossas posições e comecei a chupa-la sentindo todo o seu liquido em minha boca, enquanto tocava seu clitóris.
-Ino, para, eu vou gozar. –Ela disse com os olhos cheios de lágrimas. Parei de chupar ela e então ela me deitou se colocando em meio a mim fazendo com que nossas intimidades se chocassem.
-Mais rápido Hinata... –Disse ofegante até chegarmos juntas ao orgasmo, seu corpo caiu sobre o meu e selamos nossos lábios em um beijo cheio de carinho.
-Isso foi maravilhoso Ino. –Ela disse com um sorriso tímido no rosto, após alguns beijos e carícias, nós duas dormimos abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomansaTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...