Decisão

1.1K 93 21
                                    

*Shikamaru*

Quando a Temari falou isto para mim, de início eu fiquei sem reação, será que ela está falando sério? Pensei ainda a encarando enquanto comíamos um pote de sorvete juntos.

-Não vai me responder, amor? –Perguntou fazendo um leve carinho em meu rosto.

-Desculpe meu anjo, não podemos. –Seus olhos se encheram de lágrimas e ela se separou bruscamente de mim?

-Po-por que não Shika? Você passou a semana toda dizendo que queria mais de mim, ficar mais comigo, te-ter uma família e-e.....

-E eu quero, minha linda, porém tudo tem seu tempo e eu não quero morar contigo antes de nos casarmos. Não quero desrespeita-la e bom, também não quero que seu tutor fiquei pensando que estou transando com você e, ah, você entende, não é.

-Mas estamos transando.

-Mas ele não sabe. –Percebi a tristeza em seus olhos, mesmo que sorrisse um pouco e a abracei. -Eu pensei tanto sobre isto, Shika....

-AH, você ainda vai me matar do coração, mulher, eu quero e muito, você sabe. Por mim me casaria com você hoje e viveria o resto da minha vida ao seu lado. Mas se lembra da nossa condição?

-Formatura...

-Não fica assim, minha princesa. Logo não vamos mais nos desgrudar, provavelmente você vai me mandar sair de casa para mim parar de melação para o seu lado. –Finalmente ela riu divertida e repousou sua cabeça em meu peito.

-Desculpa, acho que me precipitei. –Neguei com a cabeça.

-Fiquei muito feliz em saber que não quer ficar longe de mim, minha linda.

Seus cabelos espalhados sobre meu peito quando nos deitamos no sofá da sala, um silêncio agradável, ela já não chorava mais, havia se acalmado, bem como o meu coração que estava louco para aceitar a sua proposta.

Me levantei e ela arqueou a sobrancelha em questionamento e eu pedi para que me esperasse sentada e assim ela fez. Peguei o violão que raramente uso e o afinei, voltando para a sala e vendo seu lindo sorriso direcionado a mim, somente a mim.

-Uma música. –Falei e ela logo respondeu.

-Winter rose – Karliene! –Falou rapidamente e eu ri, ela ama este tipo de música e confesso que de tanto ouvir eu também estou gostando.

"You love me like a winter rose

(Você me ama como uma rosa de inverno) "

Canta enquanto eu toco, sua voz é tão doce. Não é como uma profissional, mas me encanta totalmente.

"Precious and unusual

(Precioso e raro) "

Sorrio enquanto as notas saem pelos meus dedos, ela balança seu corpo levemente para os lados, seguindo o ritmo da música.

"While other blooms are still just buds

(Enquanto outras flores ainda são apenas botões)

I am reaching for the sun

(Estou buscando o sol) "

Este sorriso se formando em seu rosto, é o mais lindo que já vi em toda a minha vida, ela é tão importante para mim, mais do que imagina. Quando disse não para ela, pensei que ela iria embora, porém ela ficou e isto mostrou a mim o quão madura ela é.

"Blood red petals, kiss the snow

(Pétalas vermelhas do sangue, beije a neve)

Resiliant to cold

(Resistente ao frio) "

Assim que a música chegou ao fim, coloquei o violão no chão e segurei o seu rosto com as duas mãos, lhe dando um selinho longo.

-Bobinha, você é a mulher da minha vida. –Falei baixinho com a testa colada na sua.

-Bobinho, você é o homem da minha vida. –Respondeu rindo e me dando outro selinho, que logo virou um beijo, doce e carinhoso, cheio do amor que sentimos um pelo outro.

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora