Hormônios

1.1K 96 24
                                    

*Temari*

-Alô, tio Baki.

-COMO ASSIM GRÁVIDA TEMARI? VOCÊ É MUITO NOVA, NEM TERMINOU OS ESTUDOS, ONDE VOCÊS DOIS ESTAVAM COM A CABEÇA? E A FACULDADE? PENSEI QUE FOSSE MAIS RESPONSÁVEL! PENSEI QUE PUDESSE CONFIAR EM VOCÊ, TEMARI!

Eu já chorava muito, chegava a soluçar, eu quebrei a confiança do meu tutor e ouvir estas palavras dele estava me quebrando, desliguei a chamada e o celular.

-Gaara, Kank, eu vou para a casa do Shika.

-Por que? Você não ia dormir aqui? –Perguntou o Gaara preocupado.

-O tio Baki ligou e.... –Comecei a chorar outra vez, e meus irmãos vieram me abraçar. –Eu não estou bem.

-Vem comigo.

Falando isto, o Kank me levou até o seu quarto, que contém uma cama de casal e acabamos dormindo os três juntos.

A manhã, infelizmente chegou mais rápido do que imaginei, me arrumei para a escola, o melhor possível, não estava mais me sentindo triste, estava completamente feliz e ansiosa, hoje vou contar sobre o bebê para os meus amigos.

Peguei a mochila e sai andando pela rua cantarolando e dando pequenos pulinhos, ouvi uma buzina e olhei para o lado, dando de cara com o Shika, sorri e entrei no carro.

-Vai me buscar todos os dias agora?

-É este o plano.

Falou rindo e me fazendo rir também. Chegamos na escola e eu dei um selinho nele, indo cada um para o seu canto, fui procurar os meus amigos e rapidamente encontrei a Hinata perto da sala e aula e a puxei para dentro.

-Oi Tema, a Ino disse que aconteceu algo com você, ela estava preocupada.

-Onde ela está, Hina?

-No banheiro, mas confesso que também estou curiosa sobre a sua informação.

-Então..... Suspense..... Estou grávida! –Ela arregalou os olhos e me deu um abraço.

-Parabéns amiga! –Antes que ela continuasse a falar, a porta foi aberta de supetão.

-Então foi assim que agarrou ele? –Falou a idiota da Shiho rindo.

-Eu descobri que estou grávida a dois dias, e não preciso disto para "agarrar" o Shika, ele me ama.

-Ele a ama? Você é só um brinquedinho! Acha mesmo que ele ama uma pirralha como você? Espero que ele abandone você e está criança, isto se é filho dele mesmo, vai saber né, do jeito que você é....

Meus olhos marejaram, não estou nos meus melhores dias, toda aquela alegria que eu estava, rapidamente se esvaiu e eu não tinha forças para retrucar.

-Cala a boca, sua idiota! Olha como fala com a Temari! Diferente de você, ela não precisa jogar sujo para conseguir um homem! E ele a ama muito, se você visse como ele a trata, saberia, ou melhor, você vê, e morre de inveja! –Esbravejou a Hinata, me deixando surpresa, a Ino e a Sakura entraram na sala, olhando surpresas para a Hinata e na mesma velocidade em que a Shiho apareceu, ela sumiu.

-Tema, o que houve? –Perguntou a Sakura me abraçando.

-Essa cobra ainda nos paga! –Falou a Ino irritada.

-Ela ouviu eu contando para a Hina que estou grávida e...

-VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA? –Falou, ou melhor, gritou o Naruto assim que entrou na sala de aula, atraindo mais olhares para nós e para mim com os olhos vermelhos de choro.

-Estou sim, era isto que eu queria contar para vocês. –Falei secando as lágrimas e dando um pequeno sorriso.

-E ele, o que achou? Como reagiu? –Perguntou a Ino se sentando em minha frente.

-No começo nós dois ficamos assustados, mas logo felizes, ele não para de passar a mão na minha barriga, eu pensava que era impossível ele ser mais carinhoso, porém me enganei.

Ouvi os suspiros das meninas, logo o professor da primeira aula chegou e infelizmente, a primeira e a segunda aula passaram-se rápido e a terceira era espanhol, ela fez questão de ficar me chamando direto para responder as coisas, torcendo para que eu errasse, não aguentando mais, assim que bateu o sinal do recreio eu sai correndo da sala indo ao local onde me encontro com o Shika e passando uns dois minutos ele apareceu e se sentou, me colocando em meio as suas pernas e eu não aguentei, desatei a chorar.

-Amor, o que houve? –Perguntou preocupado, virando o meu rosto para si mesmo o máximo possível.

-A Shiho, de novo, amor, eu não suporto ela dizendo coisas horríveis para mim, a aula foi horrível ainda mais por ela ter descoberto que estou grávida. –Contei tudo para ele, em mínimos detalhes e assim que terminei, já estava com as pernas enroscadas em sua cintura e meu rosto em seu pescoço.

-Vou ter uma conversa séria com aquela lá, ela precisa aprender a ter limites!

Ele acariciou os meus cabelos e puxou o meu rosto para um longo beijo, cheio de amor e carinho. 

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora