Parecendo um casal

2.5K 214 48
                                    


*Temari*

Acordei sentindo uma respiração suave em meu pescoço, ele havia dormido comigo, mal posso acreditar. Seu rosto tão sereno, fiz um leve carinho passando meus dedos pela sua bochecha e parando na sua boca. "Um selinho não vai matar" pensei comigo mesma aproximando meu rosto do seu e colocando uma das mãos no seu peito, selando nossos lábios pela primeira vez, senti seu coração acelerar e sua respiração ficar descompassada assim como a minha, mesmo que esteja dormindo. Olhei o relógio na cômoda ao lado da cama e eram 11 horas da manhã, fomos dormir muito tarde.

-Vou fazer um almoço para nós dois. –Disse baixinho saindo de seus braços que abraçavam minha cintura. Mesmo se tentasse explicar o que estou sentido, seria impossível. A alegria que invade meu coração só de lembrar da noite que passamos juntos conversando e assistindo série, nem com todos os planos em minha cabeça sairia algo tão perfeito como ontem, chego a ignorar a dor de cabeça que sinto pela bebida, porém resolvo tomar um remédio para dor de cabeça antes de começar o almoço e começo a cantar.

[...] Lately, I've been on a roller coaster

Ultimamente, tenho estado em uma montanha russa

Tryna get a hold of my emotions

Tentando controlar minhas emoções

But all that I know is I need you close

Mas tudo que sei é que preciso de você por perto

And I'ma scream and shout for what I love

E eu vou gritar a plenos pulmões por aquilo que amo

Passionate, but I don't give no fucks

Sou intensa, mas não dou a mínima

I admit that I'm a lil' messed up

Eu admito que sou um pouco problemática

But I can hide it when I'm all dressed up

Mas eu consigo esconder isso quando estou toda vestida [...]

[...]You can go ahead and call me selfish (selfish)

Você pode me chamar de egoísta (egoísta)

But after all this damage, I can't help it (help it)

Mas depois de todos esses problemas, eu não posso evitar (evitar)

But what you can trust is I need your touch

Mas o que você pode ter certeza é que preciso do seu toque[...]

-Cantando qual música? –Me virei para ele que estava sorrindo para mim.

-Needy da Ariana Grande. –Respondi voltando ao almoço. –O almoço está quase pronto.

-E o cheiro está delicioso. Gosta de cozinhar?

-Gosto, ainda mais quando é para alguém especial para mim. –Olhei de canto de olho e vi ele ficar corado com um sorriso no rosto e negando com a cabeça. –Adoro provocar você.

-Eu percebi. Quer ajuda?

-Pode pôr a louça na mesa?

-Claro! –Com a mesa arrumada e o nosso almoço sobre ela, começamos a comer. –Temari, você é uma deusa na cozinha! –Dei uma gargalhada enquanto olhava para ele que comia sem parar.

-Obrigada, quando namorarmos, vai comer ainda mais a minha comida. –Vi ele me olhar com as sobrancelhas levantadas, porém sem parar de comer. –Relaxa, eu tenho paciência.... Um pouco. –Disse a última parte com um pouco de malicia.

-Temari! –Ele disse me repreendendo, porém eu acabei rindo. –Abusada! Como tem certeza de que vamos namorar algum dia, posso saber? Eu não disse que tenho interesse romântico por você. –Mesmo com tais palavras, não sou uma mulher de me abalar fácil.

-Vou dar o meu melhor durante o ano para conquistar o seu coração, Shikamaru! –Ele rolou os olhos.

-Sabe, fora estas conversas um tanto estranhas, eu gosto do papo com você, sinto que flui, que não preciso me esforçar para ter uma boa conversa. Que tal darmos uma volta na cidade vizinha depois do almoço? –Sorri para ele.

-Concordo com você. Adoraria! –Voltei meu olhar para a comida.

-Algumas vezes você é tão madura para a sua idade. –Disse dando um pequeno sorriso, porém sem voltar seu olhar para mim.

Terminamos nosso almoço e entramos no carro, os vidros são bem escuros então provavelmente ninguém que venha de lado pode ver que estou dentro do carro.

-Quer que eu coloque alguma música? –Ele perguntou para mim dando partida no carro, parecemos um casal, mas acredito que ele não tenha percebido isto.

-O que você quiser. –Falei com um sorriso no rosto enquanto ele ligava o som do carro num volume agradável e cantávamos junto com a música.

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora