Especial Páscoa (Shikatema)

1.8K 138 17
                                    

(AVISO) Este capítulo é um especial por isto não está na linha de tempo da história que, está em agosto. Após o especial, a fanfic voltará ao normal! (AVISO)


*Temari*

Acordei bem cedo com o celular tocando. MAS QUEM É O DESGRAÇADO QUE LIGA A ESTÁ HORA DA MADRUGADA?! Pensei olhando para a televisão ligada de ontem a noite marcando oito horas da manhã. Peguei o celular sem olhar para a tela e atendo.

-Bom dia meu amor, te acordei?

Todo o meu ódio foi paras o espaço com aquela voz maravilhosa do outro lado do telefone.

-Bom dia Shika, não me acordou não, pode falar.

Assim que disse isto dei um bocejo e ouvi ele rindo.

-Tem certeza? Bom, me desculpe. Gostaria de saber se vem para cá hoje.

-Ficar enroladinha nas cobertas com o homem da minha vida? Mas é claro que sim!

Meus irmãos passaram rindo pelo corredor ao me ouvir dizer isto de uma maneira manhosa, bando de idiotas!

-Aliás, vem para o almoço, vou a mãe já está sentindo a sua falta!

-Claro!

-Te vejo mais tarde então? Te amo.

-Te amo.

Assim que ele desligou o celular eu corri para o banheiro, a água o mais quente possível, uma hidratação rápida nos cabelos, alguns óleos corporais e mesmo que tenha parecido pouco tempo, foi no mínimo meia hora! Se pensam que meus irmãos vão ficar em casa, estão muito enganados! Gaara vai sair com os amigos para um bar qualquer enquanto o Kank vai trazer os amigos aqui em casa para comer uma pizza. Geralmente a páscoa é algo que se passa em família, mas muitos dos amigos dos meus irmãos foram criados para o mundo, assim como nós três. Se não fosse pela família do Shika ou por ele mesmo, seria mais uma páscoa sozinha.

Em pouco tempo seus braços me agarravam por trás enquanto cheirava o meu pescoço. Sua mãe falava animada sobre querer netos, o que sinceramente me assusta um pouco, se acontecer beleza, mas eu sou muito nova! Não era ela quem não queria netos tão cedo? Shikamaru e eu ficávamos constrangidos com os comentários soltos tanto para mim e Shikamaru quanto para Ino e Hinata.

Para mim e para a Hinata era a primeira vez em uma família tão grande e tão animada, para ser sincera, eu gosto. Me sinto tão bem, o clima é tão agradável entre todos. Muitas piadas idiotas e várias risadas sendo soltas em todo o canto da mesa de churrasco posicionada atrás da casa.

Os cervos nem mesmo ousariam espiar aquele momento, com certeza com medo pelo barulho.

Sinto a mão do Shikamaru acariciar meu rosto e ficamos alheios as conversas e risadinhas vindo dos outros na mesa.

-Já é tarde, vamos para casa meu amor.

Concordei com a cabeça e recebi um selinho me levantando seguida por ele fomos nos despedindo de cada um presente.

-Vê se usem camisinha! –Falou a Ino em um sussurro em meu ouvido enquanto eu a abraçava.

-Idiota!

Chegamos em sua casa em poucos minutos, e para ser bem sincera, exausta! Eu amei o dia porém, foi cansativo, muito cansativo, e o que mais quero é ficar agarradinha com ele em baixo das cobertas.

-Tenho um presente de pascoa para você lá no quarto, formiguinha.

Meus olhos chegaram a brilhar, tenho certeza! Corri até o seu quarto e quando entrei havia uma cesta enorme comum grande ovo e vários chocolates, a visão do paraíso, com certeza!

-Shika, você não precisava.... Mas eu realmente amei.

Me deitei na cama abrindo um dos chocolates e logo o Shika veio por cima de mim.

-Mereço um beijo da minha formiguinha?

-Merece! –Disse puxando ele pelo pescoço num beijo feroz e cheio da paixão que emana entre nós dois.

No quarto o ar condicionado ligado, deitados na cama com um edredom quentinho e The Big Bang Theory na televisão, chocolates espalhados e uma série de abraços e beijos até dormir.

Com certeza a melhor páscoa que eu já tive, afinal, o que não é perfeito quando está com quem a gente tanto ama? 

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora