*Temari*
Estávamos em silêncio no carro, mas isto não era nem de longe algo ruim, só a presença dele já basta. Acordei muito cedo e confesso que estou com um pouco de sono e então, acabei bocejando.
-Sono? –Perguntou preocupado.
-Um pouco, desculpe.
-Não, não precisa pedir desculpas. Se quiser podemos ir para casa.
-Não precisa Shika. –Comentei dando outro bocejo ainda mais longo.
Passávamos pela frente da praia quando ele estacionou.
-Venha para o banco de trás. –Eu só obedeci e então ele mandou que eu deitasse a cabeça em seu colo.
Ele afagou meus cabelos enquanto eu via todo o carinho e amor que tem por mim através de seu olhar, aos poucos fui fechando os meus olhos e acabei dormindo.
Assim que acordei, vi que também havia pego no sono, me sentei em seu colo colocando as pernas ao redor dele e dando vários selinhos até ele começar a abrir os olhos.
-Posso me acostumar a acordar com seus beijos. –Falou com um sorriso preguiçoso.
-Adoraria te acordar assim todas as manhãs. –O ar condicionado do carro estava ligado e o som do mar por trás trazendo uma paz enorme para o nosso momento, ele levantou uma das mãos e tocou o meu rosto em uma leve caricia.
-Você é tão linda Temari.... Jamais imaginaria que um dia estaria assim com você.
-Pois eu sempre imaginei! É ruim que eu desistiria de você! –Ele deu uma risadinha e me puxou mais para perto e como eu estava mais alta por estar e seu colo, seu rosto ficou entre os meus seios. –Quem é pervertido agora?
-Tsc, problemática! –Falou me afastando.
-Shika.... Eu quero tanto.... –Comecei a rebolar um pouco no colo dele e ver seu rosto totalmente corado.
-Estamos em um lugar público e vamos sair agora mesmo! –Ele me deu um selinho e pulou rapidamente para o banco da frente me deixando com um bico enorme. –Não adianta fazer está cara.
-Shika...
-Diga. –Falou virando seu rosto para mim que permanecia no banco de trás.
-Eu não vou me arrepender se for com você.
-Quero que seja algo especial para ti meu amor. Você é a única garota que me afeta tanto. Eu estou realmente... apaixonado.... Por você e eu não quero estragar as coisas indo rápido demais.
-Tudo bem. –Disse pulando para o banco da frente também.
-Dormimos muito! –Ri um pouco constatando que dormimos pôr o mínimo umas três horas e logo ele ligou o carro outra vez.
A cidade era enorme, ele segurou a minha mão enquanto caminhávamos pela cidade, conversando sobre várias coisas aleatórias para nos conhecermos ainda melhor, entrelacei o meu braço ao dele colocando a minha cabeça no mesmo nos sentando num banco de praça.
-Aqui é tranquilo, seria um bom lugar para observar as nuvens.
-Você gosta muito de fazer isto, não é mesmo?!
-Sim, eu gosto. E gosto ainda mais com a sua companhia.
Dou um sorriso sentindo ele dar um beijo estalado em minha bochecha chegando a fazer um pouco de cócegas. Posso ter somente 17 anos, mas eu tenho certeza de que é este homem com o qual eu quero estar pelos próximos anos da minha vida.
Seu sorriso é tão lindo, eu poderia vê-lo sorrir todos os dias. Seu cheiro confundindo todos os meus sentidos, eu quero ama-lo, quero ser sua, mais do que já sou. Ele roubou meu coração e trocou todos os meus pensamentos por ele.
As vezes me sinto como louca por sentir tudo isto por ele, é algo novo para mim. Nunca quis um homem na minha vida e agora, em tão pouco tempo, eu já não quero nem me imaginar sem sentir seus beijos ou suas mãos apertando a minha cintura.
-Gostou das fotos de ontem, Shika? –Seu rosto ficou corado na mesma hora, que fofo.
-Si-sim, Temari, muito.
-Quero uma foto com você! –Falei em tom autoritário retirando meu celular do bolso da calça e colocando no modo selfie com temporizador e alguns segundos antes da foto ser tirada, eu reuni toda a minha coragem e puxei ele para um beijo. Sua cara de espanto com o beijo roubado ficou tão bonitinha apesar dele querer me matar.
Andamos mais um pouco, almoçamos e comemos muito chocolate.
-Vamos para casa? –Ele perguntou me olhando de canto de olho.
-Já avisei meus irmãos que não vou dormir em casa hoje. –Disse com um sorriso de vitória no rosto enquanto ele arregalou levemente os olhos.
-Você disse que....
-Não, eu não disse que estaria contigo. –Falei dando uma risadinha enquanto a cara de medo e espanto dele de segundos atrás se acalmava outra vez.
-Que bom.... Me deixa mais aliviado, muito mais.
-É o nosso segredo, meu amor. –Disse lhe beijando a bochecha enquanto voltávamos rumo a casa dele. –Vou querer aquele banho de banheira de ontem, mas com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...