*Temari*
A manhã de terça-feira chegou e eu ganhei dois dias de atestado e hoje o Shika não tem nenhuma aula para dar, então decidi que falaria cm meus irmãos amanhã e não hoje. Dedicarei o dia para ficar junto do meu amorzinho.
Me espreguicei e me levantei da cama indo em direção a cômoda ao lado dele, pegando o remédio de enjoo e indo para a cozinhar tomar. O remédio não tem gosto algum, o que é bom. Vi um cacho de banana nanica e resolvi fritar três para nós dois e coloquei o café para coar, voltando para a cama.
Cutuquei a sua bochecha, dei beijinhos e nada dele acordar, bufei irritada dando a volta na cama e pegando meu travesseiro, voltei em sua frente e com toda a minha força bati em seu rosto com o travesseiro.
Ele acordou de supetão, assustado e eu comecei a rir, ele fechou a cara e começou a resmungar, porém parou assim que sentiu o cheiro do café.
-Bom dia Shika.
-Bom dia chata, não tinha jeito mais carinhos de me acordar não? –Falou se sentando na cadeira, abrindo um pão e colocando banana dentro enquanto eu fazia o mesmo, porém com dois pães, pegando todo o resto de banana que sobrou. –Vai comer tudo sozinha é?
-Amor, estou comendo por dois, aliás, eu tentei te acordar de um jeito mais carinhoso, porém não resolveu, preguiçoso.
Ele riu e começamos a tomar o café da manhã, conversando coisas aleatórias, ele perguntou se eu iria para a escola e eu respondi que não, obviamente, já havia perdido a primeira aula caso eu fosse, porém ele não estava totalmente acordado.
-Você vai que horas para casa? –Me perguntou se sentando no sofá e me puxando para si.
-Está me mandando embora? –Perguntei com a sobrancelha arqueada.
-Claro que não, só quero saber para te levar, meu anjo.
-Vou amanhã, vou aproveitar hoje para ficarmos juntos antes da notícia explodir. Acho que vou mandar uma mensagem para o meu tutor, sobre estar grávida, afinal ele só vem no meio do mês que vem.
-Concordo, ele vai ficar mais irritado ainda se for o último a saber!
-Está com medo do meu tutor, Shika?
-Não só dele, dos seus irmãos e da minha mãe que disse para mim cuidar para não te engravidar. –Eu ri e acariciei a sua bochecha.
-Você não me engravidou sozinho. O que acha de irmos agora nos seus pais, assim já tiramos um peso das costas.
-Tudo bem, vou avisar a mãe.
Peguei meu celular, enquanto ele foi tomar um banho e mandei uma mensagem para o meu tutor.
*Temari 11:20
Tio Baki, tenho algo muito sério para contar para o senhor. Espero que não fique bravo... *
Fui me trocar, colocando uma roupa fresquinha e fui de encontro ao Shikamaru e acabei esquecendo o celular em casa.
Eu via o nervosismo em seu olhar assim que paramos o carro em frente a casa dos pais dele, e claro, eu também estou nervosa, sei que somos novos, mas de toda a forma, nós queremos ficar juntos.
-Entrem. –Falou a mãe dele carinhosamente me dando um abraço.
-O que queriam falar conosco que é tão importante? –Perguntou o Shikaku assim que todos nos sentamos no sofá da casa.
-Então pai, mãe, é.... –Percebi que ele havia travado, talvez tentando achar as palavras certas, então eu tomei a iniciativa.
-Eu estou grávida. Descobrimos ontem. –Falei direta, o casal estava com os olhos arregalados e o Shikamaru apertando a minha mão, enquanto eu me seguro para não ter um infarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...