*Shikamaru*
No caminho inteiro até chegar em minha casa, a Temari não parou de fazer caricias pelo meu corpo, por mais que eu queira me controlar, fica difícil com ela deste jeito, me lembrar das palavras dela de que sendo comigo já será especial para ela, me deixa bem reconfortado e confiante, mas ao mesmo tempo, ela é tão pequena, tenho tanto medo de machuca-la...
-Minha princesinha eu.... Gosto muito de você.... –Disse passando os dedos pelo seu rosto que estava com os olhos fechados, me inclinei e deixei um selinho em sua boca.
-Vamos tomar aquele banho? –Falou abrindo os olhos e sorrindo de forma maliciosa.
-Você não vai desistir, não é mesmo?
-Não!
-Tudo bem, mas você fica pelo menos de calcinha e eu de cueca.
-Ok, ok.
Com um sorriso enorme no rosto ela foi correndo até o meu quarto enquanto eu fui lentamente até lá, encontrando ela somente de roupas intima, já me deixando animado e então ela tirou o sutiã e olhou para mim.
Tenho certeza que fiquei com cara de idiota, ela sorriu para mim com malicia e começou a tirar a minha roupa, seu corpo tão lindo nem mesmo parecia de uma garota de dezessete anos, seus seios redondinhos e a pele clarinha contrastando com a minha quando ela passava a mão descendo a camisa pelos meus braços.
Num impulso puxei ela pela cintura em um beijo cheio de tesão e desejo. Desejo pela sua boca, pelo seu corpo, por tudo que ela pode me dar. Me separei dela e terminei de tirar a calça que ela havia aberto e assim, ficando somente de cueca. Coloquei a banheira para encher e em alguns minutos eu me sentei nela com a Temari em meio as minhas pernas.
-É tão bom te sentir Shika... E a água está tão quentinha. –Ela falou virando um pouco o rosto para que eu conseguisse lhe dar um beijo e então sorriu para mim e se aconchegou mais.
-Sua pele é tão macia Tema...
Falei acariciando a barriga dela e sem conseguir me controlar mais, subi para os seus seios arrancando um gemido baixo dela. Comecei a aperta-los com mais força e rodear seus mamilos com os meus dedos enquanto ouvia ela suspirar.
-Está gostando, Temari?
-Mu-muito Shika...
Ela se levantou um pouco e se sentou em meu colo de frente para mim roçando as nossas intimidades cobertas somente pelos panos finos de nossas roupas intimas, ela puxou o meu cabelo e começamos a nos beijar. Seus seios roçando em meu peito fazendo meu pau latejar dentro da cueca querendo estar dentro dela de uma vez por todas sentindo ela apertando meu pênis enquanto arranha as minhas costas e geme o meu nome.
-Você me deixa louco....
Disse com a voz rouca entre os nossos beijos, seus gemidos aumentaram e era impossível não perceber o quão excitado nós estávamos na banheira. O banho antes em temperatura agradável agora parecia pegar fogo. Meus dedos enroscados em seus cabelos molhados, saindo de sua boca e lhe distribuindo alguns chupões pelo pescoço e então afastando ela e chupando seus seios.
-Ma-mais Shi-Shikamaru....
Sua mão acariciando meu pênis ainda por cima da cueca enquanto minha língua rodeava o bico de seu seio e logo em seguida e sugando e dando leves mordidinhas. Meu nome saindo como um gemido de sua boca é de tamanha excitação que não seria capaz de explicar, logo tomei a sua boca outra vez e voltando um pouco a minha consciência eu voltei a me sentar.
-Vem, vamos terminar logo este banho minha linda.
Ela revirou os olhos, mas me obedeceu. Se sentou outra vez entre as minhas pernas e entre conversas maliciosas nós terminamos o banho e saímos do banheiro.
-Acredito que não precisemos nos trocar sem que o outro veja, afinal já sentimos todo o corpo um do outro. -Lhe disse percebendo seu olhar um pouco corado enquanto deixava a toalha cair do corpo. A minha vontade era de jogar ela na cama e transar com ela agora mesmo, mas ainda não sinto que é a hora certa. Deixei que a minha toalha caísse e passei a procurar uma roupa para vestir.
-Shika, me empresta uma cueca? Ou melhor, toda a roupa?
-Mas você já não esperava que fosse dormir aqui? –Vi ela revirar os olhos e cruzar os braços a baixo dos seios deixando-os mais elevados, um verdadeiro atentado a minha sanidade, sem dizer mais nada eu peguei uma cueca e um conjunto de moletom e entreguei para ela que vestiu e se deitou na cama cheirando a manga do moletom.
-Gosta do meu cheiro? –Pergunto me deitando a seu lado e ligando a televisão em um filme qualquer.-É o meu cheiro favorito, meu amor. –Ela selou nossos lábios e antes que o filme acabasse ela pegou no sono. Acariciei seu rosto e desliguei a televisão para e seguida lhe abraçar e dormir junto a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...