*Shikamaru*
Minhas mãos suavam mesmo tendo saído do banho a menos de 2 minutos, encaro meu guarda roupa pegando uma roupa apresentável, nunca cheguei a namorar uma garota, então nunca conheci o pai de alguma, não que eu não tenha conhecido ele hoje, digo conhecer ele com ele sabendo do meu relacionamento com a filha dele.
Uma blusa verde musgo, a calça jeans preta, um casaco de couro e um coturno. Não quero passar um ar de muito mais velho que a Temari, porém ainda quero parecer responsável e maduro.
Peguei as chaves do carro e fui até ele. No meio do caminho, resolvi parar em uma loja de doces e comprar alguns chocolates para ela. E então fui direto para a sua casa.
As mãos suadas que eu limpava freneticamente em minhas calças até finalmente tocar o interfone do apartamento. Subi as escadas e bati na porta que foi aberta pela Temari sorrindo, inevitavelmente, sorri também.
-Entre amor. –Ela disse ficando na ponta dos pés me dando um selinho. –Está nervoso?
-Estaria mentindo se dissesse que não. –Confessei em um sussurro. –Trouxe para você meu anjo. –Disse lhe entregando o pacote com os chocolates, vendo seus olhos brilharem em expectativa.
Ela me levou para a sala, onde seu tutor estava sentado.
-Vou pedir pizza, pode ser? –Todos assentiram e os irmãos dela, assim como ela me deixaram sozinho com o tutor dela.
-Sente-se rapaz.
-Boa noite, senhor Baki. –Falei me sentando em sua frente.
-Boa noite, Shikamaru. Vou direto ao ponto, qual a sua idade?
-Eu tenho 22 anos.
-E já é professor a tanto tempo?
-Sempre fui considerado um gênio então, foi fácil, passei muitos anos à frente.
-Pensei que por ser professor seria muito mais velho. –Dei um sorriso um pouco sem graça e ele voltou a falar –Quais são as suas intenções com a Temari?
-As melhores possíveis.
Não sabia o que dizer, nunca passei por isto, então estava muito nervoso.
-Estão namorando a quanto tempo?
-Desde o aniversário dela....
-Você a ama?
-Muito! –Olhei para trás quase dando de cara com os seios dela, que passou os braços pelo meu pescoço rapidamente antes de rodear o sofá e se sentar ao meu lado.
Passei o meu braço em volta da cintura dela e ela me abraçou.
-Quentinho... –Ela sussurrou para mim, que sorri para ela.
-Ao em vez de levar a Temari para dormir na sua casa, durma aqui com ela. –O tutor dela disse e eu concordei com a cabeça antes dele se levantar e sair.
-Droga!
-Trouxe o remédio para cólica.
Retirei uma cartela de comprimidos do casaco e lhe entreguei, que pegou de bom grado e se dirigiu a cozinha para toma-lo. Senti o meu celular vibrar e vi que chegou uma mensagem da minha mãe.
*Yoshino 20:35
Filho, semana que vem é o seu aniversário, vamos reunir a família aqui em casa num jantar, traga a sua namorada, eu quero conhece-la! Aliás, aonde você está? Passei na sua casa e não havia ninguém! *
*Shikamaru 20:35
Boa noite mãe, vou ver se ela pode ir, estou na casa dela, vou dormir aqui hoje, convite do tutor dela.... Quase morri de tanta vergonha! *
*Yoshino 20:36
Quero vê-la! *
Suspirei pesadamente e olhei para a Temari ainda abraçada comigo, ela se levantou e me puxou para um abraço e nisso uma notificação chega em seu celular.
Ela pega o celular e manda a foto para mim. Seu irmão, Gaara, havia batido uma foto nossa abraçados, sorri para ela e mandei para a minha mãe.
*Shikamaru 20:40
(foto) *
*Yoshino 20:40
Que lindos!!! Vou mostrar para o seu pai! *
Nisso ela parou de mandar mensagens e a pizza chegou. Todos comemos em meio a assuntos aleatórios, acredito que o tutor dela tenha gostado de mim, o que me deixa muito aliviado, afinal, eu quero passar a minha vida ao lado dessa problemática pervertida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...