*Temari*
Corri até o refeitório e vi a Sakura sentada em uma das mesas tomando um suco, coloquei meu sorriso mais malicioso e me sentei de frente para ela.
-Estava bom lá no terraço? –Pergunto a ela que arregala os olhos e fica totalmente vermelha.
-Não acredito que você.... Temari!
-O que foi? Eu não fiz nada, vocês que fizeram. Que feio hein Sakura, transando na escola.... –Neguei com a cabeça em reprovação fazendo de tudo para não começar a rir da sua cara espantada e preocupada.
-¨Te-Temari, você não vai contar para ninguém! Não é?
-Por que contaria? Você sabe sobre mim e o Shika e além do mais, somos amigas, e eu vi algo que eu gostaria de esquecer o mais rápido possível.
Ela suspirou aliviada e em seguida passando a me encarar, agora era ela quem tinha um sorriso malicioso no rosto.
-A senhorita Temari está feliz ou é impressão minha? Chegou toda irritada e toda desarrumada, não que tenha se arrumado, você está um caco! Mas agora está aí com um sorriso no rosto. O que aconteceu hein?
-Não foi só você que namorou um pouco hoje. –Falei sentindo meu rosto esquentar de vergonha.
-Ai meu Deus, vocês também transaram? –Arregalei os olhos e neguei várias vezes com a cabeça. –Calma Tema, você está ficando pálida menina! Mas.... Vocês queriam um lugar para transar, mas eu estava usando, isto explica o porquê de você ter ido lá no terraço e....
-Saky, não transamos! Eu só.... Só agradei ele um pouco na sala dos professores.... E sim, eu estava lá no terraço porque queria ficar a sós com ele, mas não para transar! Tarada.
Estávamos praticamente cochichando a nossa conversa, é claro, para que os outros não chegassem e antes que a Sakura falasse outra coisa a Ino chegou com os meninos e então trocamos de assunto.
Não é como se eu não confiasse neles, mas a Saky está na mesma situação que eu, num relacionamento com um professor, então é claro que eu não preciso ter medo de falar sobre isto com ela. Por mais que eu ame a Ino, o Naruto e o Sasuke, eu prefiro não expor meu relacionamento, assim como a Sakura.
*Shikamaru*
Não havia jeito de tirar o sorriso bobo que estava em meu rosto, as imagens dela em minha mente, seu cabelo bagunçado diferente do habitual, bem como a roupa que hoje estava toda largada, quando acho que está garota não pode ficar mais bela ela me surpreende, quando acho que ela não pode mais me surpreender eu ganho um fodido boquete em horário de trabalho.
Me levantei da cadeira, rumo a porta, não gosto de almoçar na sala dos professores, normalmente rola fofocas e eu não gosto de ficar ouvindo sobre a vida alheia.
-Que sorriso é esse Nara? –Perguntou a Kakashi assim que fechei a porta atrás de mim.
-Aquela garota ainda vai me matar cara. –Falei baixo seguido de um longo suspiro caminhando ao lado dele parando na porta do refeitório vendo a Temari conversar com a Sakura em uma mesa um pouco afastada das outras.
-Nem me fale! Tive uns bons minutos com a Saky, se é que me entende. –Ele falou numa altura em que somente eu poderia ouvir.
-Eu também tive com a Temari. –Nesta hora vi a minha princesa ficar com o rosto totalmente corado, sobre o que devem estar conversando? Voltei a andar e assim que saímos de dentro da escola o Kakashi voltou a falar.
-Então transou com a garota?! Finalmente!
Arregalei meus olhos e senti que estava corado.
-É-é claro que não! Eu não transaria com ela numa escola! –Falei desviando o olhar e me sentando no gramado.
-Não sei como aguenta! A Sakura estava num fogo só hoje, acabamos dando uma rapidinha lá no terraço.
-Cara, você se arriscou muito! –Falei num tom de voz um pouco mais baixo.
-Algo me diz que você também fez algo arriscado, afinal, mesmo constrangido você não consegue tirar este sorriso do rosto.
-Ela está linda hoje, só isto.
-Linda? –Me perguntou arqueando a sobrancelha e eu assenti com a cabeça. –Cara, você está realmente apaixonado por está mulher!
-Me conte uma novidade.
Conversamos até o fim do recreio sobre como estamos ferrados com estás mulheres que roubaram nossos corações, é bom saber que tenho um amigo na mesma situação, o qual eu posso contar sobre o meu lance com a Temari e dizer como estou louco por ela, cada dia que passa mais e mais.Poderia reclamar por estar indo para a sala de aula, mas é a minha classe favorita, a classe da minha princesa problemática e passar 45 minutos olhando para ela, não me soa nada mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomantizmTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...