Especial dia dos namorados (HinaIno)

1.2K 57 5
                                    

*Hinata*

Estava nervosa, minha primeira semana na casa dos Yamanaka, eu mal acredito que deixei tudo que tinha pela Ino, jamais pensei que um dia isto aconteceria, porém quando meus olhos se encontram com os dela, é impossível não querer estar ao lado dela por toda a minha vida.

Pensei que os pais dela não fossem me aceitar, porém eles foram gentis comigo e agora estamos aqui, jantando entre conversas aleatórias, a mãe da Ino disse que sou muito fofa por ficar toda vermelha de vergonha. Talvez os pais dela estejam mesmo gostando de mim e eu espero que isto dê certo de verdade.

-Você é um amorzinho, Hinata. –Comentou a mãe dela enquanto comia mais um pedaço de pudim e eu sorri tímida.

-Obrigada dona Yamanaka.

O pai da Ino ainda se acostumava com a ideia do nosso namoro, porém não chegou perto do que meu pai fez comigo. Terminamos a janta em meio a conversas divertidas e eu e a Ino fomos para o quarto, estamos dormindo juntas, as lembranças das palavras do meu pai rondando em minha cabeça enquanto me sentei na ponta da cama.

-Hina, está tudo bem? –Olhei em seus olhos azuis preocupados.

-Está tudo bem sim, Ino. –Ela tocou em minha bochecha e me beijou.

-Eu te amo Hina, não se esqueça disso.

-Eu também te amo Ino. –Falei sorrindo.

Os pais dela bateram na porta e entraram avisando que irão sair e voltar tarde, que não era para esperarmos acordadas por eles. Assim que fecharam a porta vi um sorriso brotar no rosto da Ino e então ela se virar para mim me dando um beijo de tirar o folego. Tudo com ela é tão intenso, eu amo isto.

-Senti suas mãos direto em meus seios apertando-os e esfregando-os nos dela me fazendo soltar um gemido baixinho. Separando rapidamente as nossas bocas, levantei a minha blusa e retirei o meu sutiã sentindo os meus seios caindo e minha vagina ficando cada vez mais molhada assim que ela tirou seu sutiã e me agarrou outra vez.

Ela me jogou na cama ainda aos beijos, ficando por cima de mim, ambas ofegantes, eu apertando os seios dela e enquanto ela apertava os meus. Me sentei encostada na cabeceira da cama e ela e ela abocanhou um dos meus seios. Sua língua contornando meu mamilo, uma de suas mãos se apoiando na cama enquanto a outra a ajudava a chupar melhor, eu peguei meu outro seio e comecei a chupa-lo para controlar os meus gemidos.

A Ino se afastou um pouco vendo eu chupar meu próprio seio. Ela passava a língua pelos seus lábios enquanto sua mão estimulava meu mamilo voltando a chupa-lo um pouco mais.

-Me deixe te ouvir Hina... –Ela falou rouca entre sua respiração ofegante.

-Ca-claro....

Respondi em meio a um gemido, largando meu seio e gemendo seu nome enquanto ela distribui beijos pelo meu corpo chegando até a minha intimidade, retirando o meu short e o seu também subindo em mim esfregando as nossas intimidades por cima das calcinhas molhadas, ambas gemendo um para a outra.

Empurrei ela e retirei a minha calcinha devagar enquanto sou observada pelo seu olhar faminto, retirei a sua e coloquei minha vagina em seu rosto rebolando um pouco sentindo a sua língua me penetrar, me abaixei com dificuldade chupando seu clitóris e lambendo-a inteira.

Nossas respirações aceleradas, sou incapaz de segurar meus gemidos, assim como ela, sentindo seu gosto maravilhoso em minha boca. Antes que uma de nós chegássemos ao orgasmo, sai de cima dela com dificuldade e voltei a juntar as nossas bocas em um beijo, sentia ela se esfregando por baixo de mim, pedindo por mais enquanto eu apertava a sua cintura.

Ela me jogou e subiu por cima de mim fazendo com que as nossas intimidades fossem de encontro uma com a outra e começou a se mexer. O que começou lento, foi ficando cada vez mais rápido até que finalmente gozamos.

Ela caiu deitada ao meu lado, não falamos nada, nem mesmo conseguiríamos. Assim que nossas respirações se regularam, nós tomamos um banho juntas e colocamos um pijama.

-O que acha de um filme legal e chocolates? –Perguntou para mim.

-Perfeito. –Respondi sorrindo vendo ela sair do quarto para trazer chocolates enquanto eu escolhia o filme para assistirmos enquanto trocamos beijos e carícias. É, eu achei a pessoa certa para mim. 

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora