Convite

2.8K 246 154
                                    

*Temari*

Acordei cedo, tomei um banho com essência de camomila, e fui me arrumar, desta vez, cabelos soltos, uniforme limpo com os botões abertos pouco acima dos seios evidenciando-os, um batom suave, um perfume com cheiro de biscoitos, o meu favorito e depois de um tempo, pronta! Ainda era cedo e resolvi passar na Cacau Show, comprei alguns bombons trufados e uma barra, eu sei que ele vai ser o primeiro a chegar, escrevi um bilhete e coloquei preso à alça da sacola e logo cheguei na escola.

-Beleza, só o carro do diretor está aqui. –Falei para mim mesma e corri para dentro da escola, haviam poucos alunos incluindo eu mesma. Fui até a sala dos professores e coloquei o pacote em frente ao lugar em que ele sempre se senta. –Espero que goste Shika. –Dito isso sai dali e fui para a sala de aula dormir a meia hora que havia antes do sinal bater.

*Shikamaru*

Levantei com sono, como em todos os dias, mas gosto de ser o primeiro a chegar na escola, assim resolvo tudo que preciso o mais rápido possível, mesmo que hoje só tenha duas aulas para lecionar. Me arrumei como de costume, peguei o carro e fui rumo à escola, quando entrei na sala dos professores, percebi um pacote em frente ao meu bando, tinha um bilhete nele, e por curiosidade, resolvi ler e era para mim.

"Shikamaru,

Me desculpe por ter derrubado você na segunda, e por ter deixado você constrangido ontem, mesmo que eu não me arrependa do que eu disse. Vai comigo na festa da semana que vem? Não preciso assinar, você sabe quem sou. Me dê a resposta durante o recreio, vou estar na biblioteca"

-Quem te mandou isso? –Dei um pulo para trás e ele começou a rir. –Desculpa.

-Não chegue por trás das pessoas, Kakashi. –Disse totalmente vermelho, podia sentir o calor em meu rosto.

-Quem é a garota? –Perguntou curioso.

-Não posso dizer. –Falei abrindo o pacote e vendo um monte de chocolate. –Menina doida, deve ter gastado uma fortuna nisso.

-Parece que temos uma aluna apaixonada hein? –Ele me deu uma cotovelada.

-Ca-claro que não. –Gaguejei um pouco nervoso com o que ele havia dito. Ela não está apaixonada por mim, só deve estar.... Eu não sei....

-Vou te contar uma coisa, por que sei que não vai sair daqui. –Olhei atentamente para ele, pegando um dos bombons e comendo, como eu amo esses chocolates. –Ontem eu comi pizza lá em casa com uma aluna do terceiro. –Quando ele disse isso eu cheguei a me engasgar. –Se me disser quem te mandou, eu digo quem estava lá em casa.

-Temari.... –Disse baixinho e vi ele rir.

-Sério? Você sempre teve uma quedinha por ela, já era de se esperar que ela gostasse de você, afinal, a sua aula é a única que ela presta a atenção. –Parei de comer e arregalei os olhos para ele.

-Como assim? –Ela só prestava a atenção nas minhas aulas? Mas isso é impossível, ela sempre tem notas altas em todas as matérias.

-Bom, tenho a terceira aula lá na sala dela, dá uma passadinha lá, finge que vai me entregar algum papel. A propósito, foi a Sakura. –Ele disse saindo da sala. Mas de toda forma, não posso dar esperanças para a Temari, mesmo que uma parte de mim queira ela, ela nem fez 17 anos ainda e eu não posso perder meu emprego de forma alguma!

As duas primeiras aulas passaram-se rápido e eu não tinha a aulas para dar no terceiro tempo. No meio dele, resolvi fazer o que o Kakashi sugeriu, cheguei na sala do terceiro ano e entrei, assim que abri a porta, eu vi ela dormindo na mesa, em cima do caderno cheio de desenhos espalhados por ele. Falei sobre qualquer coisa com ele e sai.

Então ele tinha razão, mas, o que posso fazer com isto? Eu não posso simplesmente tê-la para mim e nós dos sabemos disto. Fui até a biblioteca, sentei nos bancos mais afastados, onde a bibliotecária não tinha visão e acabei dormindo por lá. Acordei sentindo alguém massagear meus ombros, não preciso me virar ou fazer qualquer coisa para ter certeza de que é ela.

-Acordou, preguiçoso. –Ela falou e se sentou ao meu lado, quando olhei para ela, estava linda, mais do que nos outros dias, o cheiro que emanava estava me embriagando, seus olhos verdes fixados nos meus, tenho que admitir que está garota sabe como seduzir um homem.

-Mas que saco. –Disse desviando os meus olhos dos seus, mas neste mesmo instante eles foram de encontro aos seus seios bem evidenciados na roupa apertada e bem aberta.

-Gostou do presente? –Que sorriso lindo. Mantenho as aparências com uma feição séria.

-Gostei sim, obrigado. Fico te devendo uma então.

-Se aceitar ir comigo na sexta que vem, não. –Ela sorriu sem tirar seus olhos dos meus.

-Sabe que eu não posso aceitar, Temari. Sou seu professor e....

-Blá, blá, blá. Eu sei de tudo isso, mas não falei que vou te agarrar na frente de todos, só quero a sua companhia. –Virei o rosto quebrando nosso contato visual. –Mas se você me acha uma má companhia, tudo bem, aceito o não como sua resposta final.

-Você não é uma má companhia. Só não quero lhe dar esperanças e deixar você frustrada depois pelas coisas não terem saído como você está imaginando. –Disse voltando a encara-la.

-E como estou imaginando? –Ela perguntou séria com seu rosto perto do meu, tão perto que podia sentir sua respiração batendo em meu rosto e no mesmo instante se afastou e se levantou. –Não quero que perca o emprego, eu realmente quero alguém para conversar. Alguém com um papo menos idiota. –Ela disse tentando alcançar um livro na prateleira, coloquei minha mão sobre seu ombro e peguei para ela.

-Aqui. Se me prometer que é só isto, talvez eu apareça por lá. –Dei um pequeno sorriso e me virei para a saída.

-Eu prometo. –Ouvi ela dizer baixinho enquanto eu saia da biblioteca. Espero tomar a decisão certa, de toda forma, o sinal já vai bater para minha aula na aula da sala dela.

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora