Mãe

1.1K 94 25
                                    

*Temari*

-O QUE? –Falou Yoshino num tom alto fazendo eu me assustar e me encolher nele.

-Calma querida, ela está grávida, não é bom se irritar.

-Estou calma. –Respondeu enquanto o Shika me abraçava, passando as mãos pelos meus cabelos, enquanto eu me achegava mais a ele. –O que te falei Shikamaru? A menina nem terminou a escola e já está grávida.

-Eu sei mãe, mas não foi intencional e...

-E mais nada, você engravidou a menina e agora, como fica os estudos dela? Vocês são tão jovens. –Falou preocupada.

-Tecnicamente, ele não me engravidou sozinho... –Falei baixinho arrancando risadas do meu sogro.

-Mãe, eu sei que é cedo, mas eu e a Temari já queríamos dar um passo a mais na nossa relação, não imaginávamos que seria este, porém estou feliz com isto.

-Eu sei que vai ser difícil, mas eu e o Shika nos amamos muito, e também amamos muito esse bebê que descobrimos ontem que logo estará entre nós.

-Meu filho, minha nora, eu espero que não fiquem prejudicados, tanto no emprego, como nos estudos, agora, vocês não vão mais pensar somente em vocês, tudo terá que ser pensado para mais um membro da família. Vão ter menos tempo para namorar, menos horas de sono, mais despesas, mas com certeza, também terão uma imensa alegria em suas vidas.

Sorri com as palavras do senhor Shikaku, assim como o Shika que acariciava a minha barriga e concordava com o que era dito. A dona Yoshino se levantou e veio até mim, me abraçando, e fazendo o mesmo com o seu filho, em seguida dando uma risadinha.

-Parece que vai ter que liberar o quarto de depósito da sua casa, meu filho.

-Pois é mãe. –Falou rindo, mal posso esperar para começar a comprar as coisas do nosso bebê.

Com a preocupação que a dona Yoshino havia ficado, ela não havia preparado o almoço e como estamos em quatro pessoas, ou cinco, o Shika foi comprar ingredientes para fazermos uma sopa e então, fui para a cozinha com a dona Yoshino preparar a comida, enquanto Shikamaru conversava com o seu pai.

Ela cortava a cebola e refogava o frango enquanto eu cortava os legumes, um pouco aflita em meus pensamentos.

-Temari, está tudo bem? –Perguntou gentilmente.

-Está sim, eu só.... Tenho medo de não ser uma boa mãe, eu perdi a minha muito cedo, bem como o meu pai e isto me assusta um pouco, ter uma vida em minhas mãos.

-Quando eu engravidei do Shikamaru, eu também tinha este medo, porém, a teoria é mais complicada do que a prática, além disso, você não está sozinha, você tem o Shikamaru, meu marido e eu ao seu lado, bem como seus irmãos e seu tutor. Você pode não ter tido tanta convivência com a sua mãe, porém já é uma filha para mim, sempre que precisar, estarei junto a vocês dois, apoiando ou dando broncas e quando precisar de alguma ajuda ou conselho de mãe, pode falar comigo.

Ouvi-la dizer aquilo aqueceu o meu coração, como se parte do que mais sinto falta ficasse completa outra vez, eu sabia que sentia falta disto, porém não sabia que era tanta.

Nós comemos conversando, Yoshino estava empolgada com o bebê, nos perguntando se já pensamos em um nome para ele ou ela, como vai ser o quarto ou quando vamos limpa-lo para receber o bebê e claro, se vamos nos casar.

Chegamos na casa do Shika outra vez e eu estou exausta, passamos a tarde inteira lá, enquanto ele foi tomar um banho me joguei na cama e senti algo em baixo de mim, meu celular, com 5 chamadas perdidas do Gaara, 2 do Kank e 8 do Baki.

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora