*Shikamaru*
Deixe a minha namorada junto com meu pai e sai, indo em direção a cozinha onde encontrei a minha mãe.
-Ela é uma boa garota, meu filho, você deu muita sorte em encontrar alguém assim.
-Tem razão, mãe, ela é maravilhosa.
-Só toma cuidado para não engravidar ela! A menina ainda não terminou o colégio! –Eu ri negando com a cabeça.
-É Shika, não vai engravidar a Temari. –Olhei para trás sorrindo.
-Kakashi, quase pensei que não viria. Sakura, como está?
-Oi. –Ela respondeu tímida.
-E não se preocupe, não vou engravidar a Tema. –Disse revirando os olhos.
-Ah, Kakashi, não sabia que estava namorando.
-Sou amiga da Temari, somos da mesma turma. –Respondeu a Sakura, e a minha mãe olhou para o Kakashi de cima a baixo.
-Seus pais não fazem ideia, não é? –Ela perguntou quase afirmando e a Sakura fez um não com a cabeça.
-Vamos esperar ela se formar pelo menos. Diferente do Shikamaru, eu sou uns bons anos mais velho que a Sakura.
-E eu vou buscar a minha namorada.
-Já vamos comer, avise eles.
Assenti com a cabeça e segui até a sala do meu pai rapidamente trazendo os dois para a mesa no quintal atrás de casa, onde haviam algumas mesas espalhadas a Mirai olhava sorridente, provavelmente querendo que nos sentássemos com ela, e assim fizemos.
-Tia, minha namorada, Temari. Minha princesa, está é a Kunerai, ela é como uma tia para mim, mas vai descobrir que a maioria das pessoas aqui da família, não tem ligação de sangue, assim como eu e a Ino, um pouco confuso, mas dá para entender.
-Da sim, é um prazer conhece-la dona Kurenai.
-Não precisa ser tão formal, querida. Você é uma moça muito bonita.
-Obrigada.
-Isso ai, esquece da gente.
-Ino, Hinata. –Falei vendo a Tema rir e abraçar as amigas.
-Como foi conhecer o sogro, hein? –Perguntou a Ino já se sentando e puxando a Hinata junto.
-Estava um pouco nervosa, mas ele foi muito simpático comigo.
-Ah, o tio Shikaku é um amor de pessoa! E a tia Yoshino adorou você. Ela disse que vocês terão filhos lindos.
-INO! –Falei vendo a Tema com o rosto corado, assim como eu provavelmente estou.
-O que foi? Sua mãe que falou, vai dizer que não é verdade?
-Bom, se puxar a Tema, com certeza. Mas é muito cedo para pensar sobre isto.
-Besta! –A Temari disse baixinho, me fazendo sorrir.
Puxei o seu rosto e lhe dei um selinho demorado, porém parei quando ouvi as palminhas da Mirai, as pessoas passavam para me cumprimentar e me felicitar tanto pelo aniversário quanto pelo namoro, no final das contas, como sempre, a Temari acabou se soltando e os irmãos dela acabaram se juntando a nós em uma conversa depois de terminarmos de comer.
-Tema, vem aqui. –Falou a Ino puxando ela para longe de mim até as outras meninas.
-Você está mesmo na dela. –Falou o Gaara.
-Não é que ela conseguiu mesmo. –Comentou o Kankuro rindo.
-Eu já tinha interesse nela antes de conversarmos, porém se ela não desse o primeiro passo, eu provavelmente não estaria aqui com ela hoje. –Falei olhando para ela com um sorriso idiota no rosto.
-Se estar apaixonado é ficar com está cara de idiota quando olha para a pessoa, acho que nunca me apaixonei. –Falou o ruivo rindo e dando leves tapinhas nas minhas costas.
-Eu também, e nem quero tão cedo então. –Falou o Kankuro acompanhando enquanto eu rolava os olhos, porém sem conseguir tirar o sorriso do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...