*Temari*
As meninas falavam sobre tanta coisa ao mesmo tempo que eu estava quase enlouquecendo, soube que o Naruto e o Sasuke estavam em um evento que está tendo na cidade, afinal a Ino foi mandar foto dela e da namorada para encher o saco do Naruto, no fim, acabou levando uma patada do Sasuke.
Percebi que meus irmãos enchiam o saco do Shika e o Kakashi se juntou a eles. Pude ver meu namorado revirar os olhos várias vezes e dar algumas respostas rindo. Ah, o seu sorriso é tão lindo.
-Temari! Está ouvindo?
-Eh? Oi, Saky, claro que estou.
-Ah, claro, conta outra.
-Desculpa, queria saber o que meus irmãos estão perturbando ele.
-Tema, você e o Shika já conversaram sobre o futuro? –Perguntou a Ino, chamando a atenção das outras duas que estavam conosco.
-Não exatamente. Hoje de manhã ele me perguntou se eu gostaria de me casar cedo ou algo assim, mas logo desconversou e viemos para cá. –As meninas se olharam e logo um sorriso malicioso surgiu no rosto da Ino e da Sakura enquanto a Hinata ficava com o rosto cada vez mais vermelho.
-Com quem será que o Shika vai casar? Vai depender se a Tema vai querer ♪- cantarolou a Ino, arrancando risadas de todos nós.
-De toda forma, eu fico feliz em saber que ele quer algo assim comigo, ou que pelo menos pensa sobre o assunto, porém a única coisa que quero agora é que o ano acabe para podermos assumir o nosso namoro publicamente.
-Nem me fale. –Falou a Sakura num tom tristonho, senti braços me envolverem e olhei por cima dos meus ombros.
-Já estava com saudade. –Ele sussurrou no meu ouvido.
-Somos dois, Shika.
-Vixi, agora vão namorar. –Disse a Hinata rindo.
-A gente precisa ir embora, está ficando tarde e pela minha mãe, nós dormimos aqui, porém tenho que terminar as questões da prova e as senhoritas, precisam estudar.
Droga, havia esquecido da prova, dei um longo suspiro e me despedi de todos, meus irmãos já haviam ido para casa e nem se despediram de mim, dois idiotas!
-Tem certeza que vocês não podem dormir aqui? –Perguntou a dona Yoshino tentando convencer o Shika a dormir aqui junto comigo, porém ele negou enquanto eu tentava disfarçar a risada.
-Desculpe mãe, mas não podemos, logo marcamos um dia para dormirmos aqui, não se preocupe.
Dito isso ele deu um beijo na testa de sua mãe e ela se despediu de nós dois junto ao senhor Shikaku e em alguns bons minutos já estávamos na casa dele.
-Amor, eu estou exausta, preciso estudar hoje? –Falei fazendo a voz mais manhosa que consigo junto a um grande bico o qual ele aproveitou para me roubar um selinho.
-Precisa.
Revirei os olhos me dando por vencida, afinal não é só a prova de história que vou ter na segunda-feira. Peguei alguns papéis com as matérias a serem estudadas enquanto ele escrevia rascunhos da prova em uma folha.
Eu já não aguentava mais, minha visão chegava a falhar e então fiz a coisa mais infantil e idiota que poderia fazer, comecei a chorar. Ele rapidamente se levantou e me abraçou, recostei a cabeça em seu braço e assim ficamos.
-O que houve amor? –Ele perguntou preocupado.
-Estou cansada Shika... -Ele riu e negou com a cabeça.
-Manhosa.
Ele me pegou no colo e me levou até a sua cama me ajeitando nela e assim que ele iria sair eu o puxei pela manga.
-Fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...