*Temari*
O dia na escola passou rápido e eu não contei nada para os meus amigos, quero que meus irmãos saibam primeiro.
-Ah, conta Temari, o que aconteceu, nós estamos morrendo de curiosidade. –Falou o Naruto de mãos dadas com o Sasuke.
-Amanhã eu conto, eu juro. –Eles começaram a fazer um enorme drama enquanto eu reviro os olhos e então o Sasuke se pronuncia.
-Caramba, calem a boca! Quando ela quiser falar ela fala!
Eu ri, tenho sorte de ter o Sasuke no grupo para me defender, finalmente o sinal para ir embora tocou, recolhi todo o meu material e fui andando lentamente avistando o Shika apoiado no carro me esperando.
-Não precisava me esperar hoje meu amor, vou para casa.
-Eu te levo.
Não pude deixar de sorrir, ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei, ele é tão carinhoso comigo, é tão fofo e agora que soube que estou grávida, ele está ainda mais carinhoso comigo, se é que isto é possível. Ele estacionou em frente a minha casa e acariciou a minha barriga.
-Dói deixar vocês dois....
-Logo voltamos para você, Shika. Te amo.
-Também amo você, princesa.
Dei um selinho demorado nele, que passou os braços pelo meu pescoço, não querendo me deixar ir e eu ri, distribuindo vários selinhos em seu rosto até ele me soltar e eu entrar no prédio.
-Cheguei!
Falei entrando e jogando a mochila no sofá da sala, e indo até a cozinha, encontrando os meus irmãos sentados discutindo sobre o que comprar para comer.
-Você quase mata nós dois de curiosidade, passa mal, dorme na casa do teu namorado e diz que tem algo para contar para nós e então some. -Falou o Kankuro preocupado comigo.
-Então, aconteceu algo que vai mudar totalmente a minha vida... –Estava preocupada em contar, já sabendo que eles podem não reagir tão bem assim.
-Fala logo. –Falou o Gaara meio irritado.
-Estou grávida. –Eles se olharam e o Gaara começou a rir.
-Você está brincando, não é? –Neguei com a cabeça e o Kankuro pegou o meu celular que eu estava segurando.
-Devolve meu celular.
-Teu professorzinho vai vir aqui em casa explicar essa história, agora!
Kankuro mandou um áudio para o Shika, falando para ele vir aqui, eu respirava tensa, com medo dos três brigarem e dito e feito. O Shika chegou e começaram as discussões.
-Parem com isto! Eu não sou uma criança! –Falei tentando fazer eles pararem de discutir, mas não resolveu.
-Você é mais velho que ela e não sabe usar uma camisinha?! –Falou o Kankuro irritado.
-A gente acabou se esquecendo, sabia que somos humanos ainda? –Respondeu o Shika, saindo um pouco do controle, o que é muito raro de se ver.
-E agora, o que vocês dois vão fazer? Digo, você vai assumir este bebê, não é? –Perguntou o Gaara, um pouco mais calmo que os outros dois.
-É óbvio que sim, eu amo a irmã de vocês! –Antes que a discussão se prolongasse, eu dei um basta nisto.
-CHEGA! O filho não é de vocês dois, é nosso, então o "problema" é nosso, eu só estou comunicando vocês dois. -Agarrei o braço do Shika e lhe dei um selinho, pude sentir ele relaxar e beijar o topo da minha cabeça. –E agora, vamos comer, pois estou morrendo de fome, ou melhor, nós estamos morrendo de fome.
Falei passando a mão na barriga, fazendo o clima ficar mais leve e o Kank soltar uma leve risada. Pedimos pizza e comemos os quatro, no fim acabamos nos divertindo muito, o meu querido irmão, Kankuro, resolveu relembrar a foto minha dormindo que o Shika havia mandado, o que fez que eu brigasse com ele, dizendo que teria volta, porém, no fim estávamos todos felizes.
Depois de algumas horas, o Shika resolveu ir para casa e eu, passar a noite com os meus irmãos. Senti o meu celular vibrar na cala e olhei pela tela de bloqueio, o Baki está me ligando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...