Parte da família

1.6K 140 13
                                    

*Temari*

Acordei por volta das oito da manhã, peguei meu celular que estava jogado em um canto da cama e vi uma mensagem da Ino no celular, o que acabou me lembrando do aniversário do Shika que está chegando.

*Whatsapp on*

Ino

Amiga, sinto muito por termos ficado no segundo lugar, eu sei o quão importante era para você e para a Saky.


Temari

Não se preocupe com isto, seria divertido, mas nós demos tudo de nós e infelizmente não foi dessa vez.


Ino

IIIH você está muito felizinha dona Temari!


Temari

O Shika tá aqui em casa!


Ino

O que??? Mas o teu tutor não está ai?


Temari

Sim, aliás, a mãe dele me convidou para o aniversário dele.

Ino

Já é da família então! Eu sei o que você deve estar pensando, e se quer a minha opinião, a dona Yoshino vai adorar você. Eu vou conversar com meus pais sobre a Hinata hoje, me deseje sorte (emoji dedos cruzados)


Temari

Boa sorte

(Whatsapp off)

-Você acorda muito cedo amor, hoje é sábado!

Olhei para o lado e ele me encarava sonolento, lhe dei um sorriso e deixei o celular de lado me virando outra vez para ele, depositando um longo selinho em sua boca.

-Olha se o meu professor não é um preguiçoso nato mesmo...

-Ei, você que dorme na aula dos outros.

Ele fez uma careta enquanto bagunçava os meus cabelos e eu ri.

-Só a sua é interessante.

-Eu estava pensando, minha família tem uma floresta, e lá tem uma cabana, bom, o que acha de irmos fazer o acampamento lá? Assim você já conhece meus pais.

Ao mesmo tempo que fiquei empolgada com isto, eu gelei de medo.

-Shika.... E se a sua família não gostar de mim?

-Acredito que seja impossível! Você é inteligente, é linda e cheia de si como a minha mãe, vão se dar muito bem!

-Então vou ir tomar um banho. Ou quer comer primeiro?

-Estou morto de fome, para dizer a verdade....

-Comer primeiro!

Sai da cama num pulo e o puxei pela mão, sem sucesso, ele me puxou para si me deixando entre as suas pernas, começando um beijo demorado.

-É a garota mais bela que já vi em toda a minha vida, Temari. Mas não vai sair do quarto vestindo somente a minha blusa, não é?

-Idiota...

Troquei de roupa e fomos até a cozinha de mãos dadas e tanto meus irmãos como o meu tutor já estavam a mesa. Reclamei por ninguém nos ter chamado, mas o Baki disse que não queria nos incomodar.

-Tio Baki, eu vou para a casa dos pais do Shika, vou dormir lá.

Ele já está acostumado a me ouvir dizer o que vou fazer ao invés de pedir permissão, já que na maior parte do tempo, estou sozinha em casa.

-IIIH vai conhecer a sogra. –Revirei os olhos com o comentário do Kankuro e logo o Gaara se levantou.

-Vou na casa de um amigo.

-E nós dois vamos aproveitar para ir. Tchau galera!

-Foi um prazer conhece-lo senhor Baki.

-Igualmente, Shikamaru.

Com as devidas despedidas, descemos até o carro do Shika.

-Com tudo isto, acabei me esquecendo do banho.

-Tudo bem, vou passar em casa antes, toma banho lá.

Assenti e em poucos minutos, chegamos na casa dele

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora