Desilusão

2.6K 213 76
                                    


*Temari*

Finalmente sexta. Levantei super animada e corri para a cozinha, ainda era cedo, meus irmãos estavam dormindo então resolvi preparar o café da manhã para nós três enquanto cantarolava uma música qualquer.

-Acordou feliz por quê?

-Gaara, que susto moleque, quer me matar?! –Falei irritando-me brevemente, mas logo voltando com meus afazeres. –Vá chamar o Kank, o café está pronto. –Vi o meu irmão me olhar com uma cara desconfiada e sair da cozinha rumo ao quarto do Kankuro.

-Bom dia Temari, me disseram que você acordou feliz. –Olhei para ele sorrindo, ele, no entanto, me retribuiu com uma cara de espanto. –SEQUESTRARAM A TEMARI E COLOCARAM OUTRA PESSA NO LUGAR! SOCORRO GAARA ESTAMOS EM APUROS! –Apenas revirei os olhos enquanto os dois gargalhavam.

-Muito engraçadinho Kank, mas hoje ninguém vai me tirar do sério! –Falei colocando meu café na xícara, assim como os outros dois idiotas que não param de me encarar.

-Tema, o que tem de importante hoje? -Perguntou o Gaara. Quase podia ver sua curiosidade se materializar.

-Festa.

-OPA, QUERO! –Falaram os dois juntos.

-Não, vocês não! É só para os terceiros anos da escola, e os professores. –Falei com um pequeno sorriso.

-Ahh, agora entendi essa alegria toda. Estou doido para ver você caindo do cavalo hoje. –O Kankuro disse rindo.

-Tema, não cria muita expectativa, sabe, quanto maior a expectativa, maior a queda. Você sabe que o cara não está afim de você, não sabe? –Olhei um pouco triste para o Gaara, pegando minhas coisas e me retirando da mesa. Fui até o banheiro do meu quarto para escovar meus dentes e vi o Gaara no batente da porta.

-O que você quer? Já não ficam felizes o suficiente agora que não estou mais sorrindo pelos cantos? –Falei irritada fazendo força na escova de dente.

-Mana, eu não quero ver você triste, só isso. Não quero que se decepcione e acabe numa mesa de um minibar, bebendo uma bebida horrível ao som de Boate azul. –Eu ri um pouco da menção dele.

-Relaxa, isto não vai acontecer, eu sei que não vai rolar nada entre nós, ainda mais com um monte de alunos juntos e também, eu não quero que nada aconteça com ele. Só vamos conversar, relaxa, não tem nada que possa dar errado. –Falei com um sorriso falso, afinal, nem mesmo havia me dado certeza de sua presença. Mas ele vai, eu sei que vai!

Terminei de me arruar, peguei a mochila e fui para escola, já havia esquecido tudo que antes atormentava a minha mente, agora estava saltitando pela rua cantarolando outra vez.

-Estou super animada para hoje! –Olhei para o lugar de onde aquela voz vinha, era a Ino um pouco atrás de mi. –Temari, não ande tão rápido! Como está o coração para hoje à noite hein? –Ela perguntou me dando um leve empurrão, mas não obteve resposta alguma, antes mesmo, o Naruto e o Sasuke chegaram nos apertando.

-Não puxe as minhas bochechas, Naruto! –Falei com as mãos na cintura e as bochechas, agora vermelhas, infladas de ar.

-Ai que fofa! –Comentou o Sasuke rindo. –Finalmente uma festa para animar a vida! –Concordei com a cabeça e entramos na escola.

-Será que a Sakura vem?

-Sei não Ino, acho que ela vai terminar os preparativos junto com o professor Kakashi. As comidas e bebidas. –Respondeu o Naruto. Todos nós nos sentamos e lá veio a primeira aula chata do dia. A única aula que me importa, é a depois do recreio. Já na terceira aula, estava quase achando que morreria!

-Professor, preciso ir ao banheiro. –Falei com a mão erguida.

-Vá e volte logo! –Dito isso me levantei e sai da sala quase correndo, passando pela sala do segundo ano, lá estava ele dando sua aula, como pode um homem ser tão lindo? Fiquei poucos segundos observando ele e voltei com meu pequeno passeio pela escola, demorei mais do que o que deveria.

-Eu realmente não quero voltar para a sala. –Falei comigo mesma entrando na sala de aula faltando apenas 10 minutos para o recreio.

-Por que a demora, posso saber?

-Estou menstruada, não trouxe absorvente e fui ver se alguém tinha. –Respondi cínica. O rosto do professor ficou todo vermelho, com vergonha do que havia perguntado. Era óbvio que era uma desculpa esfarrapada, mas seu constrangimento não deixou com que percebesse que eu estava prestes a rir a qualquer momento e assim, os dez minutos mais longos da minha vida se passaram dando para ouvir o sinal da quase liberdade, o sinal do recreio.

-Que desculpa foi aquela Tema? –Falou a Ino rindo junto aos meninos.

-Se dizer que não sou boa no improviso, está mentindo! –Como disseram antes, a Sakura realmente não veio para a escola. –Eu vou andar um pouco, vejo vocês na aula de história. –Até! –Disseram juntos. Fui caminhando pelo enorme gramado da escola, as pessoas não iam muito lá, preferiam estar dentro da escola do que tomar um pouco de sol e ar fresco. Acabei me deitando na grama e pagando no sono.

-Ei, acorda. –Fui abrindo os olhos lentamente, e vi o Shikamaru ao meu lado com a mão em meu rosto. –Temari, está tudo bem? Percebi que você não estava na sala e resolvi procurar por você! –Senti meu rosto queimar, eu dormi enquanto estava tendo uma aula dele, eu não acredito que fiz isso. Bati levemente em meu rosto.

-Me desculpe, de verdade, eu não queria preocupa-lo. –Não posso mentir para ele, mas posso omitir.

-Você passou mal? Não é comum você perder alguma aula, bom, pelo menos as minhas eu nunca vi você perder. –Ele disse com uma feição preocupada, ainda segurando meu rosto. Coloquei minha mão sobre a sua e me levantei com a sua ajuda.

-Eu estou bem, realmente, me desculpe. –Disse com o melhor sorriso que poderia dar. Seguimos rumo a sala de aula, ele não é burro, não adiantaria mentir, mesmo se eu cogitasse fazer isto, claro que a melhor aula passou mais rápido, e é claro, eu ter dormido metade dela, ajudou muito nisto.

Chego em casa, tomo meu banho e me arrumo o melhor possível. Ouço meu celular tocar, é uma mensagem da Ino.

"Pronta para a festa? "

"Claro! "

Em pouco tempo, a mãe do Naruto passou na minha casa, os outros três já estavam eufóricos no carro.

-Se divirtam crianças.

-Obrigada, dona Kushina. –Dito isto, fomos rumo ao salão de festas.

-ISTO ESTÁ MARAVILHOSO! –O Naruto praticamente gritou visto que a música estava consideravelmente alta, várias pessoas estavam na festa, olhei ao redor e percebi que ele ainda não havia chegado e então decidi curtir um pouco com os meus amigos. Logo o Naruto e o Sasuke estavam na maior "pegação" num canto da festa, como já se era de se esperar, então fui atrás da Ino e vi ela beijando aquela garota de cabelos azuis com direito a mão em todos os lugares do corpo uma da outra.

-Que pouca vergonha esses meus amigos. –Falei para mim mesma, provavelmente ninguém ouviu. –O jeito é procurar a Sakura. –Avistei ela no Karaokê, o professor Kakashi estava sentado num sofá ouvindo ela cantar, ela não tirava seus olhos dele conforme cada palavra era proferida. –Bom, parece que estou sozinha. –Falei outra vez comigo mesma, indo até o minibar e me sentando lá. Haviam muitos adultos na festa então, como tenho corpo de mulher, me deram bebida sem ao menos perguntar a minha idade. Peguei um copo de algum tipo de bebida alcoólica, já era o terceiro ou quarto copo. –Parece que meus irmãos tinham razão. –Fale sussurrando sentindo as lágrimas molhando todo o meu rosto, abaixe a cabeça sobre meu braço que estava deitado em cima da mesa, para que ninguém pudesse me ver chorar, e com a bebida em minha mão. -Eu não deveria mesmo ter criado alguma expectativa.

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora