*Temari*
Mal consigo acreditar no que aconteceu, o homem que eu amo acabou de me pedir em namoro. Olho para ele e vejo aquele sorriso lindo direcionado a mim e então volto a minha atenção para a aliança em meu dedo, não tenho palavras para descrever o quão feliz eu estou.
-Você realmente me ama a tanto tempo? –Perguntei sentindo ele segurar a minha mão e olhar as alianças juntas.
-Posso te dizer, que antes de você, eu não sabia o que era amar alguém. –Ele levou seu olhar ao meu para continuar a falar. –Não vou dizer para você que nunca beijei uma garota ou nunca transei na vida, até porque um relacionamento com mentiras não dá certo e eu quero que o nosso vá para a frente, enfim, apesar disto, nunca namorei, nunca senti nada por ninguém além de curiosidade, e quando vi você pela primeira vez pensei que talvez fosse isto e mesmo que não fosse, eu deveria guardar para mim e naquele mesmo ano, eu percebi que era mais do que curiosidade ou uma simples atração, eu simplesmente não conseguia mais ficar com outra pessoa pois a minha cabeça estava sempre em você. Eu não sei dizer ao certo, quando este sentimento estranho virou amor, mas sei dizer para você que eu te amo, e amo muito.
Pulei em seus braços fazendo com que ele caísse em minha cama, sentindo dentro de mim uma felicidade que quase transbordava, sem dizer qualquer coisa que fosse, ele passou a me beijar, mesmo com os nossos corpos colados a cima daquela cama de casal, parecia que não estávamos perto o suficiente um do outro como se meu corpo chamasse pelo seu cada vez mais e cada parte do corpo dele, eu sentia me querer mais do que tudo.
Estava longe de ser um beijo calmo, pelo contrário, um beijo necessitado, de meses de espera e com um sentimento guardado por tanto tempo selado em nossos corações, sua língua invadindo a minha boca ferozmente, sua mão apertando a minha cintura enquanto a outra puxava os meus cabelos, as minhas, no entanto, enquanto uma bagunçava os seus cabelos, a outra acariciava o lado de seu tronco descendo até o cós de sua calça.
-Shikamaru... –Falei ofegante em seu ouvido. –Eu sou virgem.... –Dito isso ele se afastou um pouco de mim.
-É melhor pararmos, ou eu não vou conseguir me controlar. –Abaixei meu olhar e pude ver sua ereção que antes roçava em minha intimidade.
-Shika, eu quero com você... –Falei num fio de voz que me restava sendo puxada para outro beijo, porém agora, eu estava em baixo dele sentindo ele pressionar seu corpo sobre o meu.
Ele desceu seus beijos para o meu pescoço e senti ele me dar um chupão e em seguida passando sua língua por cima e então se afastou.
-É o nosso primeiro dia de namoro, vamos com calma, meu amor. –Olhei para ele fazendo um grande bico.
-Eu quero tanto, Shikamaru-kun.... –Falei com a voz mais sensual que eu poderia fazer para tentar convence-lo, mas não funcionou.
-Temari, a casa está cheia, não quero que ninguém nos interrompa e também, não quero só sexo com você. –Dito isso alguém bateu na porta.
-Temari, está aí? –Kankuro... Bufei enquanto o Shikamaru ria da minha expressão irritada.
-Estou! Já vou sair! Não me pergunte mais nada, idiota! –Falei me levantando, porém, sendo puxada para um beijo rápido. Conhecendo bem o Kankuro e o Gaara, vão querer saber de tudo quando todos forem embora, e pensando nisso, não quero que ele vá embora.
-Seus colegas de classe não vão....
-Relaxa, eles são de confiança, e devem estar tão bêbados que não vão sacar nada até perceberem a aliança em meu dedo. E bom, de qualquer forma, eles sabem que eu só aceitaria um pedido de namoro se fosse seu.... –Vi sua expressão ficar um pouco assustada. –Não se preocupe, não vai dar nada quanto ao seu emprego.
Assim que destranquei a porta ele voltou a me chamar.
-Temari....
-Sim?
-Tira uma foto comigo? –Dei um grande sorriso e vi ele pegando seu celular e apoiando na minha cômoda com o timer ligado, se sentando na cama logo em seguida.
-Como quer a foto? –Perguntei me sentando ao lado dele.
-Assim! –Ele me puxou pela cintura e juntou nossos lábios passando uma de suas mãos pelos meus cabelos enquanto eu coloquei uma das minhas em seu rosto, me apoiando na cama com a outra sentindo o flash da foto. –Vou mandar para você. Ele abriu o whatsapp me passando a foto e colocando o celular de volta na bolsa. –Ah, seu presente, espero que goste .
Abri a pequena embalagem e vi um vestido preto maravilhoso, mas antes que eu pudesse agradecer, a Ino entrou no meu quarto.
-Temari eu estava te procurando e.... –Ela olhou para nós dois e começou com aquele sorriso cheio de malicia. –Atrapalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
Roman d'amourTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...