*Temari*
Hoje a Ino e a Saky têm recuperação de geografia, e apesar de eu e a Hina termos passado direto, resolvemos ir para o colégio e enquanto as duas foram fazer a prova, eu e a Hinata ficamos conversando.
-Então, ansiosos para saber se é um menino ou uma menina? –Perguntou a Hinata, um pouco tímida.
-Muito, mas estou tentando ficar calma para não transparecer tanto para o Shika, este final de semana vamos fazer o ultrassom, ele está mega empolgado! É tão fofo. –Falei suspirando, me lembrando da carinha de empolgação que ele fez quando marcamos o ultrassom e o exame de sangue.
-Que bom, amiga, eu fico tão feliz por vocês, a Ino contou que já fazia ano que você gostava dele e ele de você.
-Fazia mesmo, as vezes penso que estou sonhando, mas então, eu acordo e estamos juntos, geralmente eu babando em cima dele, mas é só um detalhe. –Falei fazendo ela rir e finalmente a Sakura sai da sala.
-Como estava a prova? –Perguntei.
-Difícil, espero que a Ino se saia bem.
-Também espero.
Ficamos conversando banalidades até o Kakashi passar por nós e dar um selinho na Saky, começando a puxar papo conosco.
-Olha, eu acho que é uma menina. –Falou a Ino saindo da sala.
-Pois a mãe dele acha que é um menino. –Respondi rindo, meu filho virou aposta.
-Eu aposto que é um menino. –Falou a Hinata, sim, virou uma aposta e agora, está a Ino, a Sakura e o Kakashi apostando que é menina enquanto a Hinata diz que é um menino, valendo 10 reais, acreditam?
-Bom, eu e a minha namorada linda já vamos indo embora, tchau galera. –Falou a Ino se despedindo de nós, assim como a Hinata que sorria sem graça, será que um dia passa a vergonha? Vai saber.
-E você, Tema? Vai ficar aqui? –Perguntou a Saky.
-Vou sim, vou esperar o Shika.
-Está ficando na casa dele?
-Estou sim. –Respondi sorrindo, verdadeiramente feliz.
-Ah, deve ser tão bom....
-É sim, faz com que eu sinta que nosso relacionamento tenha dado um passo a mais, além da gravidez, é claro. Não vejo a hora de realmente morarmos juntos.
-Se quiser, te deixo em casa também. –Falou o Kakashi pegando o material para se retirar, vendo a Saky fazer um sim com a cabeça antes dele entrar em alguma sala.
-E então, vão se casar? –Perguntou me encarando e eu dei um sorriso um pouco triste.
-Eu não sei, para falar a verdade, não tocamos neste assunto. –Ela colocou a mão em meu ombro.
-Relaxa amiga, tenho certeza que logo ele vai falar sobre, ele já falava antes da gravidez, não é?
-Sim, porém, ele está tão empolgado com o bebê que eu não quero aborrecer ele com perguntas assim, você deve ter razão, uma hora tocamos no assunto.
-Ainda mais agora que a formatura está perto, somente uma semana praticamente.
-Nem me fale, estou ansiosa! –Senti o meu celular vibrar e fui ler. –É o Naruto.
*Naruto 14:00
Eu aposto que é uma menina e o Sasuke, menino. *
Ri após ler a mensagem e digitei uma para o Shika.
*Temari 14:01
Amor, estão fazendo uma aposta em cima do nosso bebê, acredita?! *
*Shikamaru 14:02
Hahahahaha são bem capazes mesmo, espero que a maioria perca! *
*Temari 14:02
Que maldoso você! Estão apostando 10 reais *
*Shikamaru 14:02
Pelo menos está valendo bem! *
Ri com a última mensagem, mostrando para a Sakura e ficamos ali conversando, porém, quando eu senti fome, sugeri de irmos à lanchonete à frente do colégio, avisei o Shika, e eu e ela ficamos lá conversando e comendo por horas, até que os nossos namorados chegassem e então, nos despedimos e cada um foi para a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...