*Temari*
-Temari, vamos, seu noivo está te esperando! –Disse a Ino correndo de um lado para o outro, me deixando louca.
-Calma mulher, ela nem terminou a maquiagem! –Exclamou a Sakura.
-Com licença. –Pediu a dona Yoshino entrando na sala onde estou me arrumando. –Você está tão linda, minha nora.
-Obrigada. –Respondi tímida, olhando-a através do espelho.
-Está pronta!
-Obrigada Hinata, você é a melhor! –Agradeci pela maquiagem.
-EI!!! –Reclamaram a Saky e a Ino.
-Estou tão nervosa. –Falei suspirando, me virando para as meninas.
-O que te preocupa?
E se eu não for uma boa esposa? –Perguntei para a minha sogra, apreensiva.
-Ah, Temari, tenho certeza que você será, foi uma decisão conjunta e com muito amor envolvido. Não vou dizer que será sempre fácil, pelo contrário, porém, com respeito, carinho e compreensão, vocês vão superar as dificuldades da vida, juntos.
-Obrigada. –Respondi me levantando, sorrindo, ansiosa, finalmente vou me casar com quem eu tanto quis, falando nisso, chegou a hora.
O tio Baki deu o braço para mim, seus olhos lacrimejando, assim como os meus. Assim que vi o meu noiveo a minha espera, o meu coração acelerou, involuntariamente coloquei a mão sobre a barriga que já se mostrava devido ao 4º mês de gestação.
-A mulher mais linda do mundo. –Sorri.
-O homem mais gato e gostoso do mundo. –Sussurrei fazendo ele dar uma risadinha e então, apertei as suas mãos. Trocamos os nossos votos e selamos o nosso amor com um beijo apaixonado, indo diretamente para a festa.
-Minha esposa.... Como é bom dizer isto. –Sua carinha apaixonada faz meu coração se derreter, que sorte a minha. Ficamos dançando e comendo durantes algumas horas até, enfim, irmos para a tão desejada lua de mel.
-Estou doido para tirar este seu vestido, mesmo você estando maravilhosa nele. –Falou com um sorriso safado, assim que chegamos no quarto do hotel.
-Você está uma delícia, ainda mais de terno, porém, prefiro sem nada! –Respondi a altura.
Joguei ele na cama e subi em cima do seu corpo, fui desabotoando a sua blusa e lambendo o seu abdômen, sua respiração acelerada molhando cada vez mais a minha calcinha. Dei alguns chupões e senti ele tentar retirar o meu vestido, sem sucesso, é claro, ignorei e desci até o cós de sua calça, abaixando ela e pegando em seu pênis por cima da cueca.
-Amor, não me tortura.... –Pediu cm a voz rouca, de forma manhosa colocando a sua mão por cima da minha, tentando me fazer retirar a sua cueca.
Tratei de abaixa-la logo e então passei a lambe-lo de cima a baixo, acariciando as suas bolas com uma mão e fazendo a outra me ajudar a masturba-lo até enfim ele gozar na minha boca, a qual fiz questão que ele visse sorver todo o seu gozo.
-Minha vez! –Exclamou faminto.
Ele tentou se levantar, porém, eu não permiti, jogando-o na cama outra vez. Peguei o celular e coloquei uma música, para então começar a retirar a minha roupa no ritmo da música, sob seu olhar cheio de desejo.
Seus olhos grudados em mim, ele me puxou para si , abocanhando um dos meus seios com cuidado, dando leves mordidas e chupadas, descendo a mão até a minha vagina que clama por ele.
Me pegou com cuidado e me deitou na cama, indo até a minha vagina, fazendo uma massagem com os dedos antes de finalmente me penetrar com eles me fazendo soltar alguns gemidos que se intensificaram quando seus dedos foram substituídos pela sua língua quente passando por toda ela e então entrar e sair com seu dedo massageando o meu clitóris, me fazendo gozar em sua boca.
-Eu preciso sentir você, Shikamaru... –Falei quase sem voz.
Pedido que foi rapidamente concedido, afoito e apressado, começamos finalmente a transar por longos minutos, me deixando ofegante, nossos gemidos se misturando.
-Mais forte Shika...
-Seu desejo é uma ordem, meu amor.
Com alguns movimentos fortes e rápidos, chegamos juntos ao ápice pela primeira vez de muitas naquela noite, e assim foi a nossa lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
Roman d'amourTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...