Confie em mim

1.1K 104 35
                                    

*Temari*

Olhei para o lado e vi o Shika com uma cara de desespero e apertei a sua mão, arrastando-o até a sala do diretor. Assim que chegamos percebi que ele respirava com certa dificuldade e então a Shiho pegou o celular e mostrou uma foto nossa se beijando na praça ontem.

-Gostaria de saber o que isto significa. –Antes do Shika responder eu o calei.

-Deixa comigo. –Falei sorrindo para ele que me olhava espantado.

-O que quer dizer com isto, senhorita Sabaku? –Perguntou o diretor nos olhando seriamente.

-O senhor nunca beijou ninguém não? Nossa, tadinho.

-Sua garotinha atrevida! –Respondeu a Shiho.

-Temari! –Falou o Shika olhando para mim e eu encostei a minha cabeça no braço dele.

-Ah, não. Me lembrei, ontem eu vi uma cena bem interessante enquanto o Shika me levava para casa.... Você deve saber o que estava fazendo ontem, não é diretor?

-Como assim Tema? –Perguntou o Shika curioso.

-O que quer dizer com isto, Temari?

-Ah, você sabe diretor.... –Peguei meu celular do bolso e fui na galeria. –Sabe, ontem estávamos voltando de carro para a minha casa, já que quando tem aula no outro dia, eu não posso ficar na casa dele, por enquanto. –O Shika estava mais vermelho do que pimentão e a idiota da Shiho me interrompeu.

-Está tentando se gabar por estar transando com ele, sua vagabunda?

-A vagabunda aqui é você, que dá em cima de homem comprometido! Bom, continuando, no meio do caminho eu pensei ter visto duas pessoas se beijando, e pedi para o Shika parar o carro e, não é que era o senhor e uma aluna do segundo ano? –Falei mostrando a foto para todos na sala e passei para o lado mostrando a da Shiho. –Ops, minha mãe escorregou para a próxima foto. –Falei sínica.

O diretor estava quase suando, a Shiho estava com o rosto vermelho de raiva enquanto eu sorria, o Shika chegou perto do meu ouvido e sussurrou.

-"Não era nada de mais" você disse. –E eu ri.

-Bom, então vamos deixar este assunto de lado. Só não quero ninguém de namorico dentro da escola. –Falou sério olhando para nós.

-Não se preocupe, diferente da Shiho, a gente não namora dentro da escola, temos mais respeito. –Sorri e olhei para ela.

-Bom, estão dispensados, Shiho, vamos conversar.

-Claro diretor. –Falei. –Shika, me deixa em casa hoje? Não quero ir andando. –Ele riu e olhou para mim rolando os olhos.

-Claro Temari. –E saímos da sala, comecei a rir assim que fechamos a porta e o Shika riu negando com a cabeça.

-Já pode soltar o ar, Shika.

-Sua doida.... Não sabe o medo que estava de perder o emprego.... Você tem aula agora, não? –Ele disse assim que chegamos em frente a sala dos professores onde estava o professor de educação física e o Kakashi nos olhando.

-Tenho sim, com ele. –Apontei para o Guy.

-Está tudo bem? –Perguntou o Kakashi enquanto o Guy vinha até nós.

-Está sim. –Respondi sorrido e dando um selinho no Shika que ficou todo vermelho enquanto o Guy olhava com os olhos arregalados e o Kakashi ria. 

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora