*Temari*
Só em lembrar que ainda teremos ensaio na última aula eu já começo a me sentir cansada ainda mais por saber que o meu estímulo de dar o máximo no ensaio não vai poder estar me vendo mexer a bunda.
-Então, pensei em começarmos com algo que lembre escola e depois um rap.
-Ino, eu e o Naruto precisamos mesmo?
-Sim Sasuke! Você sabe que o Naruto precisa de nota, se não quer fazer por mim, faça por ele. –Dei uma risadinha seguida da Sakura enquanto o Sasuke revirava os olhos se dando por vencido.
-Com licença... –Nos viramos para ver quem chamava e eram duas meninas da nossa classe, a Karin e a Tenten. –Nós somos....
-A gente sabe quem são, o que querem?
-TEMARI! Deixa de ser grossa! –Dei de ombros para a Ino que era só sorrisos para as duas. –Então, o que querem?
-Gostaríamos de saber se podemos entrar na equipe de vocês. –Falou a ruiva um pouco tímida.
-MAS É CLARO QUE SIM! Então, sentem aqui. –A Ino indicou com a mão para que sentassem e continuou falando sem parar.
-Mas então, quais são as músicas? –Perguntou o Naruto não tão empolgado como de costume.
- "Britney Spears - Baby one more time" e "Iggy Azalea - Sally walker". –Preciso dizer que fiquei animada, pelo menos uma vez neste dia, fora a vez que vi o Shikamaru me espiando e ainda por cima, ele me defendeu, ou tentou defender e isto foi tão fofo da parte dele aí vem a pergunta, tem como não se apaixonar? Claramente não.
Elas não paravam de conversar sobre tantas coisas e pareciam ser amigas a anos, e eu? Eu estou comendo perdida em meus próprios devaneios tentando achar uma forma de ver o Shikamaru neste final de semana. Até que a Ino me chacoalhou.
-EI! Por que fez isso? –Reclamei vendo ela revirar os olhos.
-Temari, presta a atenção, aposto que está doidinha para rebolar essa bunda para um certo professor de história que estará na plateia. –Fiquei completamente vermelha me levantando e saindo para tomar um ar. Me escorei na parede atrás da escola, fechando meus olhos e dando um longo suspiro sentindo alguém roubar um selinho meu, sorrio sem precisar nem mesmo abrir os olhos para saber que é ele.
-Amo o seu cheiro. –Digo fitando aqueles lindos olhos castanhos fixados em mim. –Pensei que não gostaria de arriscar me beijando na escola.
-Fala sério, mesmo com certo medo de ser pego, eu queria muito sentir a sua boca. –Antes que eu pudesse responde-lo, ele me puxou para um beijo, suas mãos apertando a minha cintura enquanto as minhas passavam pelo seu pescoço o puxando mais para mim.
Não tenho como explicar a sensação de beija-lo, sua boca tão macia pressionando a minha, sua língua se enroscando com a minha língua, puxo ainda mais sua nuca como quem não quer parar de forma alguma aquele momento, sinto sua mão tocar a minha pele, quando ele havia tirado a minha blusa de dentro da saia? Peguei sua mão ainda por dentro da minha blusa e subi até os meus seios onde ele apertou me fazendo soltar um gemido entre o nosso beijo ele se afasta um pouco segurando meu lábio inferior com os dentes e chupando levemente.
-Eu poderia passar toda a minha vida aqui, só te beijando. –Sorri ainda recuperando o folego. Meu coração acelerado, os olhos dele brilhavam para mim, um olhar de um homem completamente apaixonado, não havia como negar. Mas infelizmente o sinal bateu nos despertando do nosso transe.
-Vou soltar seu cabelo. –Falou se aproximando de mim e tirando cada prendedor.
-Porque? –Perguntei sem entender.
-Para isto não aparecer. –Assim que disse isto me puxou e senti ele me dar um chupão no pescoço e sem conseguir controlar eu gemi. –Adoro seus gemidos. –Falou com um sorriso malicioso no rosto. Arrumamos nossas roupas e cada um foi para o seu canto.
Puxei meu celular e tirei o cabelo do meu pescoço podendo ver o enorme roxo que ele havia deixado ali, no mesmo instante recebi uma mensagem do mesmo.
*Marcando território*
Revirei os olhos e ri.
*Shikamaru*
Chegando a última aula não pude deixar de lembrar do ensaio que a Temari vai ter. Se nos vídeos ela já me deixa vivo, ao vivo deve ser ainda melhor. Confesso que a ideia de ver ela dançando é bem melhor do que olhar para a cara desse bando de alunos sem interesse algum na minha aula.
-Bom, vocês farão um trabalho em dupla sobre o imperialismo. –No mínimo uma folha inteira, para está aula! –Mandei vendo a maioria formar as duplas e começarem a conversar e escrever o trabalho que eu havia passado. Suspirei, eu realmente não me dou bem com está turma. –Volto logo. –Fale saindo da sala sem dar mais explicações.
Passei no bebedouro e tomei um pouco de água e olhei para o ginásio pela janela "só um pouco não vai me matar" pensei indo para lá.
Assim que chego, fico meio escondido e consigo ver a minha garota dançando, como pode ser tão quente? Tão linda... Como eu quero tocar todo aquele corpo... Mas ainda é muito cedo para isto. Mesmo tentando ser racional, meu corpo não agia da mesma forma, ficando excitado só com a possibilidade dela rebolando em cima de mim durante uma noite inteira.
Mordi o lábio inferior e tirei uma foto dela no ensaio e voltei para a sala de aula, aos poucos os alunos foram terminando e me entregando o trabalho, enviei a foto para ela e poucos minutos depois ouço o sinal tocar.
*Então você foi me ver...(foto)*
Ela me enviou uma foto onde seu rosto estava corado, porém mordia a boca da forma mais sexy possível. Está garota vai me enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...