*Temari*
Fui até o vestiário e coloquei minha roupa de educação física. –Este shorts fica tão pequeno, preciso de um novo! –Falei para mim mesma me olhando no espelho. O uniforme era um short preto que só cobria o suficiente, uma blusa comprida que quase cobria o shorts, parecia que eu estava somente de blusa, meias brancas e tênis.
-Aonde estava senhorita?
-Me desculpe professor, eu não estava encontrando o uniforme. –Falei com um sorriso falso.
-Vou fingir que acredito, vá fazer o alongamento. –Me virei de costas para a entrada do ginásio e comecei a me alongar, até que percebo o professor Gai conversando com alguém, quando olho para trás, o Shikamaru estava lá, olhei para ele com um sorriso malicioso e abaixei meu tronco evidenciando minha bunda naquele short minúsculo, quando voltei a olhar para ele, estava com o rosto vermelho como mais cedo.
-MENINAS CONTRA MENINOS NO VÔLEI! –Gritei pegando a bola, logo mais o jogo começou. Com certeza era o meu melhor esporte e como ele está sentado com o Gai sensei na arquibancada, vou dar o meu melhor.
-Vê se leva a gente para a vitória, Temari. –Falou a Ino rindo.
-Com certeza! –Disse jogando a bola. Minutos pós minutos de jogo e o nosso time venceu.
-BOA TEMARI! –Gritou o Naruto correndo até mim me dando um abraço.
-Obrigada. –Disse rindo olhando para os meus amigos.
-Todos para o vestiário! –Disse o professor, se virando para o Shikamaru e falando algo para ele, e saindo em seguida. Todos saíram se atropelando até a saída e ele continuava lá, sentado na arquibancada, fui até lá e me sentei em seu colo de frente a ele.
-Te-Temari, o que está fazendo? Está doida? –Ele perguntou gaguejando.
-Que gracinha. –Disse sorrindo. –É, eu estou doida, por você. Há muito tempo aliás. –Provavelmente eu estava vermelha também.
-Temari, já disse que não podemos. –Sorri para ele e sai do seu colo, ficando ao seu lado.
-Eu sei, me desculpe, é difícil me controlar perto de você, Shi-ka-ma-ru. –Falei seu nome pausadamente e perto o suficiente de seu rosto. Fui me aproximando lentamente e ele se afastou.
-Garota esperta, mas eu já disse, não vai rolar.
-Então por que veio me ver? –Vi seu rosto corar e ele desviar o olhar.
-Fiquei curioso sobre o motivo, só isto. –Dei uma risadinha e vi ele olhar para mim. –É melhor ir tomar um banho e voltar para casa antes que fique muito tarde.
-Se ficar tarde, você me leva para casa. –Falei com um sorriso malicioso.
-Mas que saco. –Ele disse revirando os olhos com um sorriso divertido em seu rosto.
-Bom, você tem razão, preciso mesmo tomar um banho. –Disse me cheirando e fazendo uma careta, arrancando dele uma risada um pouco mais alta. Sem pensar duas vezes me sentei outra vez em seu colo enlaçando minhas pernas em sua cintura, um dos meus braços por seu pescoço e o outro fazendo minha mão se enroscar em seu rabo de cavalo. Senti ele tentar me afastar. –Pelo menos retribui meu abraço, ou é tão ruim assim? – Senti seus braços passando pela minha cintura, nossos olhos conectados, seu queixo batia nos meus seios e ele não parecia reparar nisto.
-Pelo contrário, seu abraço é ótimo. –Ele disse fechando os olhos com a cabeça em meus seios. –Logo ele se separou de mim. –Vem, vamos embora, pelo jeito você não vai tomar banho coisa alguma não é mesmo?
-Agora que reparou? –Falei rindo e ele revirou os olhos.
-Mas que saco. Vou deixa-la em casa. –Meus olhos brilharam. –Não pense que faremos outra coisa, só não quero que algo lhe aconteça, já está ficando tarde e seus amigos já devem ter ido embora. –Mostrei a língua para ele e saímos do ginásio rumo ao carro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...