*Shikamaru*
Quando a Temari me contou o que a Shiho falou para ela, eu fiquei irado, o que ela pensa que é para falar desta forma com a minha mulher, ainda por cima grávida! A Temari não pode ficar se estressando, não sei de onde a Shiho tirou que um dia teria alguma chance comigo, mas eu vou tirar isto a limpo, eu e ela não temos a quarta aula, vai ser perfeito.
Tentei parecer calmo para que ela ficasse mais tranquila, passamos pelo menos cinco minutos entre beijos e amassos, ela pode não esquecer para sempre as palavras da Shiho, porém, por enquanto, eu quero que ela só pense em nós dois, ou melhor, nós três.
Ouvimos o sinal tocar e com muita força, retirei ela do meu colo, ela reclamava, porém, não posso fazer nada, ela precisa estudar, nos despedimos com um beijo e eu respirei fundo, indo até a sala dos professores esperar pela Shiho.
Finalmente ela entrou na sala e se sentou como se nada tivesse acontecido.
-Vem cá, Shiho, onde aprendeu a ser tão cara de pau, hein? –Perguntei tentando não transparecer o quão nervoso estou.
-Como assim, Shika? –Falou cínica.
-Não me chame por apelidos, não te dei nenhuma liberdade para tal! –Ela me olhou nos olhos e deu uma risadinha, o Kakashi entrou na sala sussurrando.
-Agora o circo vai pegar fogo. –Falou se sentando.
-Desculpe, Shikamaru, não sabia que se importava tanto.
-Qual é a sua hein? O que você tem que acha que tem o direito de tratar a MINHA mulher da maneira em que a tratou hoje?
-Eu não sei de nada. –Falou sonsa.
-Você deveria saber que a última coisa que sou é burro! Quem você pensa que é para chamar a minha mulher de vadia? Ela estava com um espelho na frente e você se viu e se confundiu? Nunca, escute bem, nunca mais fale com ela daquela maneira! Ainda por cima grávida, falar que engravidou para ficar comigo, ah Shiho, ela não é você, ela não precisa de truques baratos, eu AMO a Temari, entendeu?
-E-eu, Shikamaru, você sabe que eu não queria magoar ela, devem ser os hormônios e então ela exagerou.
-Há-há-há acha que eu nasci ontem? Vou te contar um segredo, eu não nasci ontem, você não é idiota ao ponto de não saber o que diz, apesar de certas vezes eu duvidar. Você tem noção das idiotices que faz e fala? Se ela tivesse se prejudicado, você estaria ferrada, pois assim como não estou deixando estes "simples" comentários idiotas passarem, imagine se algo acontecer com ela ou com o nosso filho por sua culpa? Ou melhor, nem imagine, não vai gostar!
Olhava para ela que estava com os olhos cheios de lágrimas e então sai correndo da sala dos professores e eu me sento, dando um longo suspiro.
-Ela não vai deixar barato, você sabe, não é?
-Eu sei, Kakashi, mas prefiro pensar que ela vai parar com isto, pelo menos por agora, se visse como a Temari ficou, aquilo quebrou o meu coração, dói muito vê-la triste.
-Eu sei bem como é, Shikamaru.
*Temari*
-Você não pode deixar ela te afetar assim, Temari. –Falou o Naruto, enquanto voltávamos para casa, como eu queria conversar com os meus amigos, não deixei o Shika me levar para casa hoje.
-Eu sei, eu só...
-São os hormônios, isto é normal, meninos. –Falou a Ino passando a mão pela minha barriga, é estranho, eu ainda nem tenho nada, por assim dizer.
-Pelo bem do seu bebê, Temari, tente ignorar o que a Shiho diz, ela é uma ciumenta desmiolada. –Continuou o Naruto.
-Bom, o Shika falou umas boas para ela, espero que pelo menos funcione por um tempo.
-O Kakashi disse que ela saiu chorando. –Comentou a Sakura.
-Bem merecido! –Falou a Ino, fazendo todos rirem, cheguei em frente ao apartamento e me despedi dos meus amigos e subi.
-Boa noite, cheguei!
Falei entrando e assim que olhei no sofá da sala, o tio Baki estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...