*Temari*
Mal posso acreditar no que eu fiz, estava morrendo de vergonha, como vou encarar ele amanhã de manhã? Se bem que ele também mandou um vídeo dele, e que vídeo maravilhoso. Cada dia eu quero ele mais e mais, se é que isto é possível.
Olho o meu celular outra vez e releio algumas conversas, como eu amo este homem, bom, de toda forma ele já foi dormir e preciso acordar cedo para o nosso encontro, estou tão feliz que parece que está felicidade vai sair por todo canto. Acabei dormindo vendo a sua foto de perfil no celular e sorrindo como uma idiota apaixonada, o que eu provavelmente sou.
Acordo com o despertador as sete da manhã saindo da cama num pulo e correndo para o banheiro. Eu não costumo acordar feliz, mas hoje é um dia especial, me pergunto se vamos ter outra vez como a do cinema. É impossível negar o tesão que há entre nós dois.
Me arrumei e fui tomar café.
-Hoje é sábado e você acordada tão cedo? Quem é você e o que fez com a minha irmã? –Falou o Kankuro entrando na cozinha e colocando a mão no coração.
-Vou sair. Talvez eu não volte hoje. Se Deus quiser eu não volto hoje!
-O QUE? Como assim? Temari, com quem você está saindo? Você não era apaixonada por aquele professor? –Falou um pouco irritado me fazendo revirar os olhos enquanto me levantava para ir embora.
-Eu não disse que vou sair com um homem e sim, eu amo o Shikamaru, vai me zuando vai, um dia você morde a língua. –Falei rindo e saindo rapidamente do apartamento seguindo em direção a casa do Shika.
Pouco tempo depois estava em seu carro indo para a cidade vizinha.
-Então, já sabe onde vamos?
-Tenho uma certa ideia. Gosta de doces? –Abri um enorme sorriso.
-Sou quase uma formiga. –Ele riu alto sem perder o foco da rua, não pude deixar de olhar seu rosto enquanto sorria, tão lindo.
-Consigo sentir que está me encarando. –Dou um sorriso para ele.
-Estou pensando.... Como você se apaixonou por mim e o quão sortuda eu sou por ter você.
-Você é linda Temari, e também é uma pessoa maravilhosa, carinhosa, tudo de bom, literalmente. É inteligente mesmo que desinteressada e muito gostosa. –Dei um sorriso malicioso e passei a mão pelo braço dele descendo até a sua calça. –Amor, eu estou dirigindo....
-Não quer que eu te alivie?
-Pervertida!
-Só um pouquinho meu anjo.
Chegamos em uma cafeteria/doceria linda, fiquei totalmente encantada com o lugar.-Eu tenho a impressão de que você gostou do lugar. –Disse segurando a minha mão, me virei para ele ficando na ponta dos pés lhe dando um selinho e um sorriso.
-Eu amei Shika.
Ele tocou os meus cabelos e fomos escolher o que comeríamos, coloquei meus olhos em uma torta de morango com recheio de doce de leite logo de cara, e então pedimos um pedaço para cada um, e também um pedaço de empadão e uma xícara de café de chocolate para mim e uma de café preto para ele.Nos sentamos em nossos devidos lugares e começamos a comer, vi ele sorrindo para mim com a maior cara de bobo, isto é tão fofo.
-Por que está me olhando assim?
-Eu gosto, você não precisa fingir ser toda delicada enquanto come só por que está ao meu lado, continua sendo espontânea e eu amo isto em você. –Se eu dissesse que o meu coração não derreteu com isto eu estaria mentindo, com toda a certeza do mundo.
-Ei, Shika.
-Diga.
-Você é que nem mana, sem você não tem magia. –Disse piscando fazendo com que ele risse.
-Deixa eu pensar em uma cantada então.... Coloquei seu nome no google e não encontrei nada, cliquei em "estou com sorte" e encontrei você.
Ficamos trocando cantadas idiotas e piadas sem graça até terminarmos de comer e voltarmos para o carro.
-Nós vamos para a sua casa agora?-Não, ainda não minha linda. –Ele me deu um selinho e ligou o carro outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
Roman d'amourTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...