E ainda fala de mim

1K 99 1
                                    

*Temari*

Acordei as seis e meia da manhã de quinta-feira e tudo que eu mais quero é voltar a dormir, meu irmão vem me chamar e eu digo que vou faltar hoje. Me levanto com preguiça e envio uma mensagem para o Shika avisando que vou faltar hoje e em menos de um minuto, recebo uma mensagem

*Shikamaru* 7:00

Ah, mas você vai vir sim. Se arrume, estou indo te buscar, problemática! "

QUE SACO! Se tem uma coisa ruim em namorar um professor, com certeza é isto. Me dando por vencida e sem querer discutir com ele, coloquei meu uniforme, penteei o cabelo, escovei os dentes e peguei a mochila.

-Você não disse que iria faltar? –Perguntou o Kankuro rindo e senti meu celular vibrar.

*Shikamaru 7:15

Estou aqui "

-Como você mesmo disse, eu ia faltar, não vou mais. –Rolei os olhos e ele começou a rir, o que posso fazer, tudo tem seu lado bom e ruim. Desci correndo para ele não se atrasar e entrei no carro, ele se inclinou e me deu um selinho, enquanto ele dirigia, eu fiquei ali, de cara amarrada pensando em como gostaria de estar em minha cama.

-Depois eu que sou o preguiçoso! –Comentou me fazendo rolar os olhos.

-Você deveria ter me deixado dormir! –Falei irritada assim que chegamos no colégio.

-Amor, as aulas logo acabam, já estamos em outubro, faz um esforço, além do mais, eu queria ver você. –Acabei sorrindo, é quase impossível continuar brava com ele. Saímos do carro e fomos andando pela escola. Percebi olhares de vários alunos.

-O professor Guy deve ter comentado algo... –Disse rolando os olhos e ele riu em concordância.

-Nos vemos no recreio lá atrás da escola? –Perguntou em frente a minha sala, faltavam poucos minutos para o sinal tocar.

-Sempre.

Sorri e lhe dei um selinho rápido, para assim, cada um tomar o seu rumo, apesar da vontade de dormir nas aulas, não pude deixar de notar que o Sasuke parecia diferente, pensativo talvez, a Ino conversava com a Saky, como sempre, ela não cala a boca.

As aulas foram passando e em fim, o tão esperado recreio, porém, quando eu ia sair da sala o Sasuke chamou.

-Ei, o que acham de ir ao parque de diversões este fim de semana? –Perguntou sorrindo, passando um dos braços pelos ombros do Naruto.

-Por mim pode ser, vou ver se o Shika quer ir conosco. –Falei sorrindo.

-Ah, mas se a Ino levar a namorada, eu vou sobrar. –Comentou a Sakura.

-Tudo bem, eu não levo a Hina, não se preocupe amiga.

Deixei eles conversando e sai sorrateiramente em busca do Shika, encontrando-o no lugar de sempre. Cheguei em silêncio e fiquei o observando.

-BUH! –Ele deixou o livro cair sobre a cabeça e eu comecei a rir. Vi ele fechar a cara e num movimento rápido, puxou-me para cima de si me enchendo de beijinhos.

-Pensei que a minha chatinha não viria.

-Bobo, o Sasuke chamou a gente para ir no parque de diversões sábado, vamos? –Perguntei passando meus braços ao redor do seu pescoço e ele sorriu.

-Porque não?

E assim se passou a nossa quinta, e na sexta depois da aula, como sempre, fui direto para a sua casa, algumas pessoas perguntaram para mim sobre o nosso namoro, bem como perguntaram para ele o que está rolando entre nós. 

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora