Medo

1.6K 150 10
                                    

*Baki*


Pude ver a cara de frustração que a Temari fez quando a vitória anunciada foi a da outra equipe, em volta das suas amigas, uma delas, a loira, Ino, dizia algo para ela com a mão em seu ombro, porém antes que eu fosse, ela saiu correndo para algum lugar, os meninos já não estavam mais comigo, foram conversar com uns amigos que viram. Cheguei na garota de cabelos loiros com um suave toque em seu ombro.

-Para ode a Temari foi?

-Não sei, senhor Baki. –Respondeu a menina, porém eu olhei para a de cabelos rosas que havia puxado o tal professor e indicando um caminho para ele que foi caminhando disfarçadamente. Sem que ele me visse, eu o segui.

Encontrei a Temari sentada em um banco chorando e ele ajoelhado em sua frente com a mão em seu rosto tentando secar as lágrimas incessantes. Senti meu coração apertar ao ver a minha "filha" assim.

-Por que está assim Tema? Não chora...

-Eu queria ter ganho. –Ele riu baixinho e levantou o olhar dela ao dele.

-Você me disse ontem que dançaria para mim e eu amei. –Agora foi ela quem sorriu.

-Eu estou morrendo de cólica e eu queria passar um final de semana num acampamento com você....

-Ah, então é isso. Eu posso passar na farmácia e comprar um remédio de cólica para você e podemos marcar um dia para acamparmos, o que acha?

-Eu queria ir com você e com os meus amigos, para fazermos algo de casal sabe, sem ter que esconder nada....

-Temari, você sabia que teríamos que esconder isto. –Então eles têm alguma coisa, como eu suspeitei.

-Eu sei e eu não me arrependo nem um pouco. Você me entendeu, idiota.

Ela deu um tapinha no ombro dele que sorria em sua direção, ela já não chorava mais.

-Eu entendi, meu anjo. –Ela se inclinou para ele lhe dando um selinho o que me deixou um pouco surpreso, nunca havia visto a Temari com algum garoto e agora ela está assim como um homem mais velho. Estaria mentindo se dissesse que não me preocupo.

-Eu quero dormir na sua casa hoje! –Arregalei meus olhos enquanto ele se levantou e ela subiu em cima do banco, ficando pouco mais alta que ele.

-Seu tutor está em casa Temari....

-Eu digo que vou dormir na Saky.

-Temari...

-Vai deixar a sua mulher com cólica sozinha, Shikamaru? –Ele revirou os olhos e concordou com a cabeça puxando-a para um beijo, desta vez, não era somente um selinho e eu resolvi sair dali. Preciso saber as intenções dele com a minha menininha. Voltei para o ginásio me encontrando com meus dois meninos.

*Temari*

-Puta merda! –Falei assim que o nosso beijo terminou.

-O que foi, Tema?

-Está doendo muito amor. –Falei já com lágrimas nos olhos outra vez.

-Vou na farmácia, me espere aqui!

Pulei nele e cruzei as pernas em sua cintura.

-Não!

Estava com uma enorme mistura de sentimentos dentro de mim, uma hora raiva e outra tristeza, outra hora estava explodindo de felicidade.

-Hormônios.... Vamos fazer assim, seu tutor deve estar preocupado, vai para casa e conversa com ele, eu vou na farmácia e eu te busco na esquina da sua rua, pode ser?

-Vão pensar que sou prostituta!

Te espero naquela padaria então, pode ser? –Ele me deu um selinho e me botou no chão. Te amo.

-Eu também te amo Shika.

Com mais um selinho, eu sai correndo em busca do meu tutor. Em poucos minutos, nós três já estávamos em casa e eu o chamei na sala enquanto meus irmãos iam para a cozinha.

-Eu posso dormir na casa da Sakura hoje? –Ele me olhou e sorriu.

-Eu sei que não vai para a casa da Sakura e sim daquele professor. –Arregalei meus olhos.

-E-eu....

-Eu quero que ele venha busca-la aqui em casa, quero ter uma conversa com ele.

-Tu-tudo bem tio Baki....

Fui até o meu quarto e enviei uma mensagem para o Shikamaru.

*Temari 19:26

Amor, meu tutor quer ter uma conversa com você, de alguma forma ele sabe que eu vou aí.... *


Estava com medo da resposta dele, mas antes de criar teorias ele me respondeu.

*Shikamaru 19:28

Tudo bem meu amor, espero que ele não me proíba de estar com você. Em minutos estarei aí para buscar você. Isto se ele deixar você vir aqui.... *

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora