Rayssa
Sabe quando você sente quando esta sendo vigiada? estou com essa sensação a alguns dias e por incrível que pareça é aqui no hospital. Inclusive nesse exato momento.
Já cheguei a perguntar a Jessica se ela esta sentindo isso também, mas ela não está. concluo que talvez eu esteja ficando maluca.
Estou distraída na minha sala quando minha queridíssima chefe barra mãe entra.
Eva: Rayssa, querida, já arrumou seu par para o baile beneficente do hospital?
Rayssa: Ainda não, porque?
Eva: Imaginei, estive conversando com o João agorinha e ele me disse que também esta sem um par — reviro meus olhos, eu sabia que ela ia se meter nisso. — Porque ele ainda esta sem par Rayssa?
Rayssa: Ué, você não estava com ele? porque não perguntou a ele?
Eva: Engraçadinha. Achei que vocês tivessem um relacionamento, já que transam em cada canto desse hospital como se ninguém soubesse disso.
Rayssa: Mãe, transar com ele não quer dizer que eu esteja em um relacionamento com ele. Somos adultos.
Eva: Pois deveria, ele é um médico incrível, um cavalheiro e sempre te tratou super bem.
Rayssa: Bom de cama também, o pau é imensoo. — Ela arregala os olhos e eu gargalho. Adoro deixar ela sem graça.— Relaxa ok? eu posso ir ao baile sozinha. Não preciso de um homem do meu lado pra nada.
Eva: Ok, você que sabe. Depois suas primas vão ficar perguntando o porque você nunca arruma um namorado, você não vai gostar
Rayssa: Não ligo para elas. — Volto olhar para meu computador e ela percebe que estou a pedindo que saia. Ela já estava quase saindo quando lembra de algo e volta — Ah, seu pai está vindo de Londres, hospede ele em sua casa.
Rayssa: Na minha casa? — Volto a atenção a ela.
Eva: Sim. Na minha que não vai ser e ele é um pão duro, você sabe que ele não vai querer pagar um hotel pra ficar. — Ela bate a porta antes mesmo que eu diga que não concordo com isso. Ela mora numa mansão, da muito bem pra ele ficar lá e nenhum dos dois se esbarrarem.
Meus pais se separaram quando eu tinha 15 anos, estava no auge da minha adolescência e a principio eu até gostei. Os dois viviam brigando e isso era terrível para minha cabeça.
Meu pai logo arrumou uma nova mulher e se mudou para fora do País. Desde então ele nunca mais voltou.
Ele também é médico cirurgião. Super renomado, um dos melhores cardiologistas de Londres. A gente mantem contato as vezes, mas zero intimidade pra colocar ele dentro da minha casa. Que droga!
Recebo o e-mail que minha mãe me encaminha do meu pai dizendo que chegará amanhã por volta das 18h e que devo ir encontra-lo no aeroporto. É só o que me faltava. Será que se esqueceram que eu também sou médica e tenho mais o que fazer?
Ouço alguém bater em minha porta e sem que eu diga que pode entrar, João entra.
João: Sua mãe pode deixar qualquer um louco. — entra e senta na cadeira na minha frente sorrindo. — Bora almoçar?
Rayssa: Tenho muita coisa pra fazer, pode ir sem mim. Vou depois... — ele fecha o notebook na minha mão e se levanta vindo em minha direção.
João: Tem que se distrair mais doutora. — O olho incrédula por seu atrevimento e ele vira minha cadeira, se agacha e fica na minha altura.
Sinto suas mãos na minhas pernas, vantagens de sempre vir de vestido. Já sei o que ele quer, sexo!
Rayssa: João eu tenho muita coisa pra fazer mesmo agora e não estou no clima. — Digo sem nem saber o porque estou falando isso. Desde quando eu rejeito sexo? isso mesmo, nunca. Ele beija minha nuca e ao mesmo tempo entra com dois dedos em mim. Puta que pariu.
Lembro que a porta esta aberta e a qualquer momento alguém pode entrar, isso torta tudo ainda mais excitante.
João tira meus seios pra fora e chupa ele todinho, me penetrando com força com os dedos. Solto um gemido e jogo minha cabeça pra trás. Eu posso gozar agora mesmo.
Novamente aquela sensação de estar sendo viagiada me invade. Abro meus olhos e a janela que nunca me incomodou passa a ser meu alvo de distração. Paro João com meus braços e me levanto.
João: O que foi? — Fecho a cortina e ele me olha com divertimento. Aproveito que estou em pé e tranco a porta.
Rayssa: Seja rápido. — Agora eu to com um tesão desgraçado e não vai ser ninguém que vai atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA /Completa.
RomanceUma médica e um professor. Duas pessoas completamente diferentes que se encontraram. De Jene Andrade. 🌠