Rayssa
Assim que entrei no apartamento do André -com minha própria chave a qual havíamos conversado e ele insistiu que eu tivesse um chave do seu apartamento- pude ouvir o barulho do chuveiro e eu fui até lá e bati na porta e entrei.
Rayssa: Oi — Sorri e encostei na parede admirando seu corpo maravilhoso enquanto tomava banho.
André: Demorou linda. Achei que nem viria mais.
Rayssa: Tive algumas complicações — resolvo não contar de imediato. Ele me encara.
André: Vai ficar só olhando? — Entendo seu convite, tiro minha roupa me juntando ao seu lado e então percebo que não estou a fim de o deixar ou preocupado, pelo menos não neste momento quando sua cabeça já se inclina para que os lábios toquem os meus, me beijando demoradamente e com tanta doçura que sinto todo meu corpo derretendo e os joelhos tremendo.
E talvez eu me dissolva no chão e vá embora pelo ralo junto com a água se seus braços não me estivessem me envolvendo fortemente, me mantendo mais perto, grudando o corpo molhado no meu.
Os dedos deslizando por minhas costas, envolvendo meus quadris e me levantando, até que passe minhas pernas em volta de sua cintura, enquanto ele me encosta na parede molhada. E gemidos desconexos escapam dos meus lábios ao senti-lo entrando em mim, rijo e quente. Ele para de me beijar e me encara, ofegante.
André: Você tá tensa, tá tudo bem? — É incrível como ele conhece cada parte do meu corpo.
Rayssa: sim... sim. — Eu o beijo de novo, milhões de beijos curtos e sôfregos, enquanto ele investe dentro de mim, me levando ao delírio.
O mundo inteiro é o corpo dele e o meu, movendo-se juntos, até que ele investe uma última vez, estremecendo e escuto seu gemido longo e baixo no meu ouvido.
Deixo que as sensações também me dominem, estremecendo junto com ele num orgasmo maravilhoso.
Esfrego o nariz em sua orelha preguiçosamente.
Rayssa: Essa é a melhor forma de se terminar um plantão tão estressante da forma que foi — digo enquanto enrolo a toalha em meu corpo e saio do banheiro com ele me seguindo.
André: você deveria pegar mais leve, uma hora você vai começar a sentir esses plantões todos. Não vai ter sua idade pra sempre.Rayssa: Mas vou ter sempre esse banho me esperando né?— Ele puxa minha cintura.
André: Com certeza. Tá com fome?
Rayssa: Sim. — Ele termina de por a camisa
André: Vou fazer algo para você comer — Ele sai do quarto quebrando toda aquela nossa conexão e todos os meus problemas voltando com força em minha mente. Como vou fazer o que eu tenho que fazer? Qual seria a reação dele?
Tenho tanto medo dele partir pra cima dos meus pais e algo acontecer com ele, fora as acusações da minha mãe... Escuto sua voz me gritar da cozinha e vou até lá. Sinto um cheiro maravilhoso e vejo uma lasanha a minha espera.
Rayssa: Hmmm, que cheiro bom!
André: Tinha separado pra você.
Rayssa: Obrigada, estava mesmo faminta. — sento na cadeira de frente pra sua na mesa, que o permite ficar me encarando e eu me incomodo um pouquinho.— O que foi?
André: Nada, é que parece que você não come a dias.
Rayssa: sabe como é minha casa e minhas habilidades culinárias, não sou tão boa. Lá em casa quase não tem comida.
André: E aqui tem até de sobra.
Rayssa: Que bom né? — Digo rindo, mas ele está sério.
André: Porque não vem morar comigo?
Rayssa: Porque?— Me espanto.
André: Você já dorme aqui comigo, tem a chave, é mais perto do seu trabalho... Eu ia adorar te ter aqui comigo. — Ele sorri confiante balançando as sobrancelhas como se tivesse feito a melhor das propostas e talvez realmente estivesse, mas eu não sabia se estava pronta.
Rayssa: Nunca morei com ninguém. Eu sou cheia de manias André e essa casa aqui é sua, não quero te incomodar na sua própria casa. — Ele pega minha mão sobre a mesa e a aperta.
André: Se aceitar vir morar comigo essa casa será tão sua quanto minha.
Rayssa: Não... Acho melhor não. — Vejo seu olhar mudar para um tom decepcionado — Vai por mim, é melhor.
André: Quero que pense pelo menos no assunto ok? Quero realmente ter uma vida com você Rayssa.
Rayssa: A gente já tem uma vida.
André: Digo de casado. — Engasgo de leve com a comida e ele ri — Você é ridícula! Eu não estou nem te pedindo em casamento, ainda, e você já tá engasgando. — dessa vez sou eu que sorrio.
Rayssa: Claro, você tira essas coisas de surpresa, como não quer que eu não me engasgue?André: Pois saiba que quando eu realmente pedir você em casamento, será ainda mais aleatório e sem você esperar. — Nesse momento meu coração se enche de alegria por estarmos começando a falar dessa parte da vida. Desde passo imenso que já está sendo cogitado por nós. — Quero tudo com você, quero casar, quero ter filhos, ter nossa família. Cuidar de vocês — eu paraliso no filhos. Droga ele já tem uma filha linda e nem sabe disso. Me sinto de repente péssima e afasto suas mãos da minha que ainda estavam juntas e levanto pra lavar o prato.
Rayssa: Você quer ter filhos?
André: Claro. Quantos você quiser.
Rayssa: Você e a Bella queriam filhos? — vejo aquele olhar de dor que sempre aparecia ao falarmos dela novamente.
André: Possivelmente teríamos. Bella era ótima com crianças e eu faria qualquer coisa por ela. E por você também. — Sorrio.
Rayssa: Acho que você seria um bom pai — Digo com meus olhos cheio de lágrimas e resolvo que é a hora exata pra contar, não posso deixar passar essa informação — Acho que precisamos conversar.
André: Claro, pode falar — ele presta atenção em mim.
Rayssa: Não sei como te falar isso, mas....— Sou interrompida assim que o telefone dele toca e ele pede um minuto.
André: Eu preciso atender, só um minuto, é minha mãe. — ele levanta e se afasta alguns centímetros. — Oi mãe... Claro... Aqui?... oh meu Deus não acredito — ele corre pra janela e sorri feliz e me chama — Ray, são meus pais. Vieram passar alguns dias com a gente. — E tudo o que eu ia falar, vai ter que ser deixado pra uma outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA /Completa.
RomanceUma médica e um professor. Duas pessoas completamente diferentes que se encontraram. De Jene Andrade. 🌠