Epilogo
-Isabelle.-15 anos depois.
Hoje eu completo dezoito anos.
Tudo que eu mais quis nos últimos anos foi chegar a maioridade e poder em fim parar de depender dos meus pais.
Fernanda: Bom dia maninha – Minha irmã mais nova entrou no quarto e se jogou na cama – Feliz aniversário!!- Disse empolgada e eu a abracei.
Isabelle: Obrigada pirralha.
Fernanda: Eles preparam o café da manhã para você, então finja surpresa – Sorri e levantei da cama. Assim que sai do quarto ouvi os gritos
– FELIZ ANIVERSÁRIO – Meus pais berraram e eu fingi estar surpresa. Todos os anos eles faziam isso nos nossos aniversários e no início eu confesso que até gostava, mas hoje eu cresci e eles continuam fazendo isso.
Rayssa: Meu amor, não posso acreditar que já tem dezoito anos. Estou ficando velha – Minha mãe me abraçou e eu a abracei de volta.
André: Meu bebezão! – Me rodou nos seus braços e eu sorri. – Feliz aniversário, eu te amo!
Isabelle: Obrigada! Também amo vocês.
Rayssa: Então vamos tomar café? – disse como sempre animada.
Isabelle: Claro. – Todos sentamos na mesa e tomamos café juntos em meio as risadas que sempre era de comum.
Assim que terminamos, ajudei minha irmã a tirar a mesa e quando terminamos nossos pais nos cercaram na cozinha.
Rayssa: Filha, temos um presente para você – sorri em expectativa, normalmente os presentes eram coisas boas. Ano passado me presentearam com uma viagem para Londres com meu melhor amigo João e foi incrível.
André: É uma lembrancinha, mas espero que goste – ele me passou uma caixinha pequena com um embrulho bem bonito, eu confesso que fiquei decepcionada. Não conseguia imaginar o que teria ali dentro, mas com certeza não era algo melhor do que o presente do ano passado.
Isabelle: Ah, obrigada – Abracei os dois e andei até o sofá para poder abrir a caixa e saber o que tem dentro. Assim que retirei o embrulho e abri a caixinha meu coração por pouco não parou de bater – Não! Não acreditooooo! – Olhei desacreditada para os dois que riam e eu olhei novamente para meu presente. – Isso é o que eu estou pensando?
André: Sim! Agora que é maior de idade pode ter seu próprio carro. – Eu dei um pulo e me joguei nos braços do meu pai.
Isabelle: Obrigada, obrigada, obrigada – Repetia várias vezes enquanto o enchia de beijos.
Rayssa: Poxa só ele que merece tantos beijos assim? – Disse fazendo um biquinho e eu sai do colo do meu pai e a abracei
Isabelle: Obrigada mãe. – Beijei seu rosto e ela revidou, depois tocou meus cabelos.
Rayssa: De nada. Espero que seja muito feliz nessa vida Belle, conte sempre conosco. – A abracei novamente e continuamos depois todos na sala conversando. Eu já fazia meus planos de entrar na autoescola e contar para o João que agora eu estava motorizada, ele vai morrer de inveja. Sorri com o pensamento, tinha um lado bom ser mais velha que seu melhor amigo.
Algumas horas se passaram e meu celular apitará um novo e-mail. Abri a notificação e eu congelei."Parabéns Isabelle Teixeira Frambach, você foi aprovada para cursar nosso curso de Comunicação Social na UCP com 100% de bolsa integral. Esperamos seu retorno para darmos início a sua graduação. Att direção. "
NÃO ACREDITO!
Hoje é mesmo o dia para ser marcado com uns dos dias mais feliz da minha vida.
A alguns meses atrás eu e João sem contar aos nossos pais, fizemos uma viagem de um dia a Petrópolis para prestarmos vestibular. Fizemos a prova em universidades diferentes, afinal eu não queria me formar em medicina, como era o objetivo do João. Eu queria cursar qualquer coisa, desde que fosse na faculdade onde minha mãe se formou e havia sido escolhida como reitora antes de falecer.
Ah sim, a Rayssa não é minha mãe biológica.
Minha mãe biológica faleceu no dia do meu parto e eu nunca pude a conhecer. Rayssa me criou e nunca deixou que um carinho de mãe me faltasse, ela realmente por muito tempo bastou, mas eu quero mais. Quero saber quem foi a minha mãe. Quero estar onde ela amava estar. Assim como meu pai ela era professora universitária e eu tenho certeza que esse é o passo que eu preciso dar na minha vida.
Agora eu só não sei como irei contar que estou de partida pra Petrópolis para meus pais.--//--
É
isso mesmo, teremos uma continuação com a história da Belle e claro vamos poder de vez em quando matar saudades de raydre. Ansiosos?
🗣️Não percam UM AMOR EM MINHA VIDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA /Completa.
RomanceUma médica e um professor. Duas pessoas completamente diferentes que se encontraram. De Jene Andrade. 🌠