12

181 14 0
                                    

André.

Desde o beijo em que demos no restaurante na semana passada não consegui tirá-lo da minha cabeça. Tentei ocupar minha mente estudando, lendo livros, assistindo série, qualquer porra, mas nada adiantou.
Acabei tirando a conclusão que deveria encarar isso de frente, precisava conversar com ela pra saber até onde a gente poderia ir com isso.
Foi quando eu fui até a casa dela, mas imagina minha decepção ao ver João parado de frente ao seu apartamento?
Não demorou muito e ela saiu toda linda, num vestido super curto e um salto imenso. Com certeza eles estavam indo pra alguma boate ou festa.
Olho minha roupa e vejo que dá pra passar despercebido. Tomo coragem e os sigo.
Assim que pararam em frente a boate 021 eu fiquei bastante aliviado que é um lugar público e não uma festa privada onde eu não iria poder entrar.
Olho meu cabelo no espelho e dou uma arrumada, saio do carro e em alguns minutos já estava do lado de dentro.
Fazia anos que eu não entrava numa boate dessas, época ainda que eu ainda era solteiro e meus amigos me arrastavam para esse tipo de lugar. Não sabia que a Rayssa curtia essas coisas, mas por ser uma jovem solteira até faz sentido.
Tento manter uma distância boa para que ela não me veja, enquanto ela e o João riem de alguma coisa o que me incomoda bastante, outra coisa de que eu e ela precisamos conversar.
Comecei a beber e ela também já estava ficando um pouco alterada.
João disse algo em seu ouvido, muito próximo e depois saiu de perto dela. Pude ver que foi pra pista e rodeou algumas mulheres. Como que ele tem coragem de dar em cima de outras mulheres com a Rayssa aqui? Que retardado. Nenhuma dessas é mais bonita que ela.
Bebo o último gole da minha heineken e levanto na sua direção. Paro quando vejo um cara se aproximando dela, mas logo o corto quando a oferece uma bebida dizendo que ela estava acompanhada e é quando seus olhos se arregalam na minha direção. Com certeza ela não me esperava aqui.
Achei ela bem rude de primeira, imaginei que ela estaria mesmo brava comigo, mas é estranho ver esse lado dela, desde que sempre me tratou com muita ternura.
Ela me deixou falando sozinho e foi pra pista dançar.

Me obrigo a pedir mais uma cerveja e fico a olhando rebolando aquela bunda pra mim. Ela sabe que eu tô olhando e tá me provocando. Que desgraça!

Faz tempo que não entro nesse jogo de morde e assopra, muito mesmo de azaração. Mas eu sei muito bem como pegar uma mulher ainda.
Sigo até ela e depois de dançarmos um pouco juntos e ela ser completamente abusada, a puxei pelos braços pra fora da boate.
Acho que com a movimentação brusca ela acabou enjoando e eu não vi outra oportunidade melhor do que a levar pra casa. Ainda bem que ela aceitou.
André: Você tá de carro?
Rayssa Não, eu vim com o João. — Olho para o meu do outro lado do carro.
André: Acho que não estou em condições de dirigir, então é melhor pegarmos um táxi. — ela concorda e faço sinal para o primeiro que aparece.
Guio o motorista até o apartamento dela e espero que ela não faça perguntas do como eu sei onde ela mora.
Quando a olho está concentrada na paisagem da janela, fico a observando e pela primeira vez me permito enxergar a mulher linda que ela é. Desde que a vi pela primeira vez eu sabia que ela era uma mulher muito bonita, mas jamais quis ver por esse lado. Eu estava em negação com a minha vida e ela sempre esteve ali com seu sorriso abrindo meus olhos e me dizendo que tudo ia ficar bem.
Será que eu seria capaz de amar outra mulher novamente? Será que eu ia conseguir levar um relacionamento a diante de novo?
Rayssa vira o rosto e me olha bem no fundo dos olhos.
Rayssa: O que está pensando?
André: Tava observando o quanto você é linda. — Ela sorri toda tímida e coloca uma mexa do cabelo atrás da orelha.
Rayssa: Isso porque eu tô horrível pós porre e vômito. — Nego com a cabeça e puxo a sua para deitar em meu ombro.
Alguns minutos depois o carro para em seu prédio.
André: Está entregue. — Digo parando na portaria.
Rayssa: Você não quer subir?
André: Acho melhor não.
Rayssa: Você disse que queria conversar comigo...
André: Mas acho que não estamos em condições pra ter uma conversa civilizada agora. — Ela ri e fecha os dois braços em meu pescoço.

Rayssa: A gente pode fazer outras coisas...— Sussurra bem baixinho e beija meu pescoço. Puta merda!— Como você me botar na cama e ler um livro pra mim, que tal?— ela olha pra mim com divertimento. Que ridicula! Ela sabe que eu pensei merda. Sorrio com sua proposta.
André: Ler?
Rayssa: Sim, eu adoro que leiam pra mim e sei que você é amante dos livros professor.
André: Ok, me convenceu. — Ela pega minha mão e me arrasta pra dentro do seu prédio. Eu tô muito ferrado!
Quando entramos no elevador toda aquela tensão sexual fica instalada entre nós. Eu queria tanto empurrar ela nessa parede de ferro e beijar todo seu corpo. E ela está toda arrepiada, sei que também está sentindo o que eu estou sentindo.
Rayssa: Chegamos! — diz como se fosse um alívio sairmos do elevador, e é!— Não ligue pra bagunça, a moça que cuida da casa pra mim ficou doente e não veio essa semana. — Falo analisando o lugar, é um belo apartamento. Mil vezes maior que o meu.
André: Belo apartamento.
Rayssa: Obrigada. — ela fica me olhando e eu fico olhando pra ela. Ela não sabe o que fazer, muito menos eu. Que situação estranha. — Vou ser direta André como eu sempre sou, não gosto de joguinhos, nem de enrolação.
André: Eu também não gosto.
Rayssa: Eu senti sua falta essa última semana. Queria que tivesse me ligado, saído comigo mais uma vez
André: Eu sei, eu também queria ter você comigo essa última semana, mas eu travei. Não sei nada mais de relacionamento.
Rayssa: Não precisa ser um relacionamento, nem eu e nem você estamos pronto pra isso. — Fico absorto quando ela vem se aproximando novamente e olhando firme para meus lábios. Isso é sexy pra caralho. — Mas eu quero muito você. Quero que entre naquele chuveiro e tome banho comigo. — Puxo sua cintura colando mais nossos corpos.
André: Tem certeza? Porque juro que tava querendo não bancar o que se aproveita de uma bêbada.
Rayssa: Então seremos dois aproveitadores. Quero você André. — Ela lambe meus lábios— Quero de todas as maneiras possíveis.
André: Rayssa.... — Sussurro beijando seu pescoço e ouvindo um belo gemido. Eu vou explodir.
Rayssa: André...— Puxo seu corpo pra cima e ela enrola a perna em meu quadril.

Encosto-a na parede atrás dela e pressiono meu corpo mais ainda no dela
André: Você é muito gostosa.— Digo movimentando minhas mãos pelo seu corpo e como seu vestido subiu até a cintura tenho acesso perfeito e percebo que está sem calcinha. Meu caralho!!!!— Sem calcinha doutora?
Rayssa: Claro, marcava demais meu vestido.
André: Você vai me deixar louco. — Ando pelo corredor e ela vai me guiando até o banheiro. Onde a coloco no chão e ela sem um pouco de vergonha retira tudo de si e entra no chuveiro sem tirar os olhos de mim. É a cena mais sexy que já vi em toda minha vida. Tiro minha roupa e avanço sobre seu corpo, colando-nos ao azulejo e dando início ao melhor banho da minha vida. Sem dúvidas!

UM ANJO EM MINHA VIDA /Completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora