20

175 12 0
                                    

Rayssa

Senti a minha pele se arrepiar segundos antes de seus lábios tracejarem as minhas costas nuas com um milhão de beijos.
Um murmúrio baixo saiu do fundo da minha garganta e eu me estiquei mais em sua direção.
Ele afastou os cabelos do meu pescoço e sua boca percorreu o caminho por minha nuca até a minha orelha.
Rayssa: Bom dia — sussurrei ainda com as pálpebras cerradas. Ele pairou sobre mim.
André: Dormiu bem?
Rayssa: Como uma princesa. — Disse levando meus pensamentos a noite incrível que tivemos e como é bom dormir nos seus braços.
André: Você é uma princesa. — Ele beijou meu pescoço e depois levantou.— Toma café comigo? — olhei no meu relógio o horário e eu teria algum tempinho ainda antes de ir pro hospital.
Rayssa: Claro. Só preciso tomar um banho.
André: Me convidaria, mas eu já tomei. — ele sorriu.— Vou te esperar lá na sala.
Rayssa: Tá bom. — Ele saiu e eu me estiquei pela cama me espreguiçando, uma cama muito confortável por sinal, a qual eu realmente dormi bem.
André é insaciável e acho que encontrei mais uma coisa a qual somos parecidos. Ele me preenche de uma forma a qual eu ainda não tinha experimentado na minha vida.
Levantei para fazer minhas higienes e acabei ficando mais tempo do que deveria no banho. Droga!
Quando cheguei a sala, ele estava assistindo tv e ao me ver sorriu.
Rayssa: Desculpa demorar, seu chuveiro é realmente muito agradável.
André: Não tem problema. — olhei para a mesa e vi um café da manhã digno de filme.
Rayssa: Você que fez isso tudo? Tem mais alguém aqui?— zombei
André: Não sei ainda o quanto você come pela manhã, não quis arriscar. E eu meio que comprei isso tudo — ele riu.
Rayssa: Eu estava reconhecendo esses croassant do Starbucks, mas não quis ser desagradável — rimos e nos sentamos.
André: E então, tudo certo com as coisas do baile?— perguntou e eu estava mastigando.
Rayssa: Sim. Estou muito animada. Ainda mais com minha companhia... — ele não parecia muito animado.— Ah não me diga que desistiu de ir comigo?
André: Não, não é isso. Só que eu realmente não me vejo muito nesses lugares, mas vou por você.
Rayssa: Vai por mim?

André: Sim. — levantei e forcei meu corpo para frente enquanto roubava um beijinho seu.
Rayssa: Obrigada. — tomamos nosso café e eu parti para o hospital.
Ficando longe da emergência, fiquei na minha sala durante toda a tarde focada nos orçamentos e ligando para confirmar o que havia sido planejado.
Um determinado momento minha porta abriu e me assustou.
Rayssa: Porra João. Tá maluco? Vê se bate na porta antes de entrar.— ele arqueou a sobrancelha.
João: Nossa parece que tem alguém de mau humor.
Rayssa: Só gosto de privacidade.
João: O que tá rolando?
Rayssa: Tô ocupada, sabe que a festa tá vindo.
João: Por isso que tá me evitando? — levei minhas mãos até minha testa e respirei fundo.
Rayssa: Não estou te evitando.
João: Duvido muito que não. Já faz um meses ou mais que não ficamos juntos. É o que isso? Ta saindo com alguém?
Rayssa: E se eu tiver? Algum problema?
João: Não, mas somos amigos a muito tempo e gostaria dessa informação para que eu fique longe, caso você queira. Não ligo pra exclusividade. — respirei fundo e soltei.
Rayssa: Ok. Estou saindo com alguém se é isso que quer saber — ele assentiu. Ele conhece o André, mas esperaria até o baile para que ele soubesse que era ele.
João: E suponho que ele venha ao baile com você.
Rayssa: Isso. Falando nisso você arrumou sua companhia?
João: Sim. Jéssica vai comigo. — engasguei na mesma hora. Como assim????
Rayssa: A Jéssica?— disse assustada.
João: Sim, a Jéssica.
Rayssa: Mas ela te odeia. — disse muito confusa.
João: Posso lidar com isso, mas eu precisava de alguém então eu a chamei e ela também precisava. É só um baile idiota. — revirei meus olhos. Odeio quando fazem pouco caso desse evento tão importante, que ajuda milhares de pessoas.
Rayssa: Vou adorar ver vocês dois juntos.

João: E eu de conhecer esse cara que você tá saindo. Espero que seja mais bonito que eu, por que não aceito uma gata como você sair com qualquer um.
Rayssa: Nossa João, fico honrada com sua preocupação. — Digo debochando e acabo pensando em algo— poderia me ajudar com uma parada na hora do almoço?
João: Que parada?
Rayssa: Quero alugar um terno para ele usar, acho que ele não é muito de usar ternos. — Analisei o corpo dele e é bem parecido com o do André.—E vocês são bem parecidos.
João: Quer minha ajuda pra comprar roupa pra outro homem?— ele gargalhou e eu assenti me fazendo de inocente, mas poxa João é o mais próximo de um melhor amigo que eu tenho — Okay. Eu sei que meu estilo é único, te ajudo a deixar o cara apresentável. — ele piscou e saiu pela porta. E eu ri sozinha. João é muito convencido.
Mais tarde no shopping olhamos alguns ternos bem chiques e fiquei com receio do André não gostar muito. Ele me parece tão certinho, mas eu queria que ele estivesse bem bonito e charmoso.
João experimentou alguns e eu tentava imaginar no corpo de André, ate que achamos um que ficou perfeito em João e eu sabia que ficaria ainda mais no corpo um pouco mais forte de André.
Aluguei na mesma hora e pedi que entregassem em sua casa.
Espero que ele goste!

UM ANJO EM MINHA VIDA /Completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora