Rayssa
Sabe quando você é pega totalmente desprevenida? Aconteceu comigo.
Já imaginei diversas vezes a possibilidade de casar, acho que é sonho de quase todas as mulheres, mas esse sonho nunca foi meu. Nunca foi algo que fosse como um objetivo pra mim.
Sempre tive péssimos exemplos de relacionamentos a começar pelos meus pais. Nunca tive uma base boa e tudo que me ensinaram era que eu tinha que ser uma médica bem sucedida e famosa. Nunca que eu poderia ser isso e amada ao mesmo tempo. Mas graças a Deus a vida me ensinou e me mostrou que posso ser amada e o André é prova viva disso.
Aceitar me casar com esse homem com certeza é o maior acerto da minha vida.
André: Já que você aceitou a casar comigo e disse que quer ter filhos a gente já pode começar a treinar né? — Disse com seu corpo sobre o meu e beijando meu pescoço. Gemi baixinho.
Rayssa: Uma coisa de cada vez querido. Mas a gente pode ir praticando sim. — Sorri e sua boca cobriu a minha.
Depois disso foi beijos, amassos, mãos por toda parte do corpo e quando percebemos já estamos nus, minha pele com a dele.
Conseguia sentir minha pulsação nas minhas temporas e a respiração dele estava super acelerada. Ofegante.
Sua mão encontrou minha intimidade e me estimulou ali, sem um pingo de pudor ele me encarava, admirava cada reação do meu rosto enquanto me levava a loucura.
André: Essa sua carinha de quem quer gozar me deixa louco, sabia?— Ele acelerou e eu gemi mais alto. Eu já não aguentava mais, precisava de mais.
Rayssa: André... — Implorei. E ele me beijou com força.
André: Você é linda — enfiou um dedo em mim. — você é maravilhosa. — ele tirou e colocou com um pouco mais de brutalidade. Mas ainda não era suficiente — Quero passa o resto da minha vida te amando. E te fazendo gozar — ele falou bem baixinho no meu ouvido.
Rayssa: Porra.... — Gritei e ao mesmo tempo me contorci inteira em um orgasmo gritante.
André tirou os dedos e lambeu um por um na minha frente, o fazendo ficar ainda mais sexy.
Com as mãos empurrei seu corpo para o lado e tomei o controle para mim. Seu membro estava duro, pronto para me receber e eu estava ainda mais pronta pra ter ele dentro de mim.Tudo em mim implorava por isso.
Sem cerimônia deslizei sobre seu pau e nos dois urramos juntos. Era perfeito. Era gostoso.
Era a unificação das coisas melhores sensações do mundo.
Sentei com força, rebolei feito louca, enquanto ele segurava meus peitos e os tomava para ele.
Com toda sua força ele fez nosso corpo girar e novamente ele ficou por cima de mim. Deslizava e saia de mim com facilidade e entrava cada vez com mais força.
Eu conseguia sentir meu clitóris sendo estimulado pela sua pele e toda aquela combustão tomou conta novamente do meu corpo, eu estava perto....
Agarrei ele, com medo de cair nas profundezas dessa emoção tão forte. Abafei meus gemidos no seu ombro, eu o mordi, só para não gritar. E então eu gozei.
Senti a eletricidade fritar o meu cérebro enquanto André continuava a meter sem parar.
Quando ele estava perto, saiu de dentro de mim e gozou sobre a minha barriga e peitos. Foi a maior bagunça. E uma delícia.
Seu corpo tombou para o lado e tentamos recuperar nosso fôlego juntos.
Rayssa: Que lambança que a gente fez.
André: Sim — ele riu e nós dois caímos na gargalhada.
Rayssa: Obrigada por fazer desse dia, um dia memorável.
André: Podemos melhorar ainda mais — Ele disse levantando, dando a volta na cama e me pegando no colo.
Rayssa: O que você tá fazendo seu doido?— Eu ri e envolvi meus braços em seu pescoço enquanto ele nos levava para o banheiro.
André: Vou limpar essa bagunça e mostrar minha queridissima noiva como serão seus futuros dias ao meu lado.— Ele me depositou no chão e abriu o chuveiro. — vem — Ele entrou e estendeu a mão para mim.
Fechei meus olhos enquanto a água caia sob meu corpo e ele ensaboava meu corpo com toda a delicadeza e reverência possível. Era tão nobre. Tao lindo.
Rayssa: Eu te amo — Disse pegando o desprevenido e ele sorriu.
André: Eu te amo bem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA /Completa.
RomanceUma médica e um professor. Duas pessoas completamente diferentes que se encontraram. De Jene Andrade. 🌠