28

163 10 0
                                    

André.

Rayssa: Eu sabia que eu ia ganhar de você. — ela disse enquanto eu abria a porta da minha casa sorrindo.
André: Não valeu, você sabe que não foi uma corrida justa?
Rayssa: Claro que foi, eu saí muito antes de você e você só perdeu por segundos.
André: Tive que correr muito e não me orgulho disso — disse pegando uma jarra de água e ela sentando na minha bancada da cozinha.— quer água?
Rayssa: Quero. — enchi seu copo e ela bebeu.
André: Me fala Ray, como foi sua adolescência?
Rayssa: Uaaal, é sério isso?
André: É ué, quero saber mais sobre minha namorada — pisquei e dei um beijo nela. — vem — Peguei ela nos braços e a levei para o sofá. — Me conta.
Rayssa: Você vai contar a sua também?
André: Sim, mas depois de você. — Ela sorriu e fez um cara de quem estava pensando — não pensa muito, fala o que vier na sua cabeça.
Rayssa: Hmmm, quando eu tinha doze anos eu fiquei menstruada numa montanha russa na Disney.
André: Na Disney?
Rayssa: Sim, meus pais me levavam sempre lá e foi muito constrangedor. Sai toda suja e as pessoas acharam que eu tinha me machucado, acredita? — Eu ri.
André: Eu queria ter visto sua cara, mas agora conta de mais velha. Perdeu a virgindade com quantos anos? — ela corou.
Rayssa: Sério? Ok— ela sorriu nervosa— Não me julga, mas na época eu estava bem revoltada e com a separação dos meus pais, eu fiquei bem fora de mim. Enfim 15 anos.
André: 15 anos?
Rayssa: Falei para não me julgar.
André: Não estou te julgando — sorri— Eu perdi com 14.
Rayssa: 14 anos André?— assenti e devolvi.
André: Não me julga!
Rayssa: Você é louco! Gostava da menina?
André: Ela era mais velha, tinha 18 anos e era amiga da minha prima que vivia na minha casa.
Rayssa: UAL, pegador...
André: E você?
Rayssa: O menino era legal, me deu uns bebidas antes e uns dias depois ele começou a namorar uma menina que era praticamente minha melhor amiga, uma baita filho da puta e tinha pinto pequeno— eu gargalhei.
André: Ele é um mané.
Rayssa: Tenho que concordar.
André: Você não tem boas experiências com homens né?
Rayssa: Pois é, deve ser minha sina. Todos somem, até você já sumiu de mim, duas vezes.

André: Falou certo já sumi e sumi porque eu não tava bem nem comigo mesmo, você sabe.
Rayssa: Sim, eu sei lindo.
André: E agora quero que tenha certeza que farei o máximo pra sempre ficar ok?
Rayssa: Ok.
André: Tive uma idéia. Que tal nos assistirmos um filme?
Rayssa: Terror?
André: que horror, você gosta de filme de terror?
Rayssa: Claro, achou que eu assistisse o que? Romance?
André: Ué não é o que as mulheres gostam?— ela arqueou as sobrancelhas
Rayssa: Vai a merda. Bota algo que envolva tiros, sei lá, mortes, sangue.
André: Nossa como você é mórbida. Vê sangue já o dia todo.
Rayssa: E isso não é incrível?
André: Deus me livre. Você é louca. Pensei que ia me fazer assistir aquele Christian Gray maluco
Rayssa: Hmmm, então você gosta de romance erótico?
André: Assisti alguns.
Rayssa: e você gosta de só assistir?
André: Claro, não bato em mulheres.
Rayssa: Nem se eu pedir?— eita ferro!
André: Não brinca com fogo Rayssa. — Joguei meu corpo por cima do dela e a beijei, mas ela conseguiu se esquivar e levantar gritando e correndo para cozinha
André: Vou fazer pipoca. — ela fez e voltou a deitar comigo no sofá.
Rayssa: Qual vai ser a parte em que começamos a se pegar?— Olhei para seu rosto sem entender
André: Han?
Rayssa: Sério? Hoje em dia ninguém assiste o filme todo com o namorado em casa sem parar ele no meio do filme pra transar André.
André: Sério? Mas porque não transa logo ao invés de ver o filme? São muitas regras idiotas hoje em dia... — Terminei de falar e ela já estava sentando em cima de mim e foi o suficiente pra despertar o gigante.
André: Regra idiota ou não, ainda é sexo, e sexo é bom. — Beijou meu pescoço. — você não acha?
Rayssa: Acho e eu acho também que você já mandou demais hoje. — Virei-a no sofá tomando as rédeas. — Quem vai mandar agora sou eu. — ela sorriu mordendo os lábios. Puta merda, ela é tão linda, tão perfeita.

Rayssa: Posso concordar com isso.
André: Claro que pode. Mas não aqui, já disse que sou romântico. — Peguei a no colo e a levei até minha cama. Depositei seu corpo sobre ela, deixando minha cama tão mais bonita com sua beleza que ela poderia dormia sempre ali comigo que eu não iria me importar.
Tirei minha camisa e seus olhos não se desgrudaram de mim. Isso é sexy pra caralho.
Ela sentou na cama e subiu o vestido ficando só com seu conjunto de baixo azul perfeito em seu corpo.
Deitei nela e novamente nos perdemos um no outro. Uma, duas, três vezes, até não aguentarmos mais e cairmos no sono.
Ouvi meu celular despertar e ao abrir meus olhos já havia amanhecido. Era um número desconhecido, e pensei seriamente em recusar, afinal sempre é alguém me cobrando algo ou engano, mas resolvi atender e tive uma surpresa. Era da delegacia.
— Bom dia Senhor André, aqui é da 24° Delegacia e estamos ligando para lhe informar que encontramos o motorista que bateu com o caminhão no carro de sua esposa Bella Frambach e preciso que venha até a delegacia o mais rápido que puder, descobrimos coisas sobre o acidente que eu acho que você precisa saber.

UM ANJO EM MINHA VIDA /Completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora