59

179 14 0
                                    

Alguns dias depois.
Rayssa.

André: Eu ainda não acredito que isso está acontecendo – disse enquanto deitava ao meu lado na cama e agarrava minhas costas em baixo do edredom.
Rayssa: Acontecendo o que? – Disse um pouco sonolenta e senti um beijo depositado no meu rosto.
André: Acabei de fazer a belle dormir. Ela me chamou de novo de papai. – Eu soltei um risinho, toda vez que ela o chamava de papai ele ficava que nem um bobo. – Eu nunca irei me acostumar.
Rayssa: Sei...- Ele me apertou mais forte e eu dormi. Assim que abri meus olhos tomei um susto com o rosto da Belle bem perto de mim. – Meu Cristo! – Ela gargalhou.
Isabelle: Anda mamãe, hoje é dia da gente ir para o parque. – Sim ela estava com essa mania de me chamar de mamãe, nós até conversamos com ela sobre isso, mas ela disse que era legal ter três mamães e eu apenas aceitei, gostava desse lado materno meu sendo aflorado.
Rayssa: E eu posso saber quem é que disse que vamos ao parque hoje?
Isabelle: O papai.
Rayssa: Ah é – levantei pegando meu robe e fui andando até o banheiro – E por acaso ele sabe que você está de castigo mocinha? – Ela colocou a cabecinha na porta e sorriu enquanto eu começava a escovar meus dentes.
André: Você estava de castigo Isabelle? – André apareceu no quarto e seu riso me fez ter certeza que ele estava encenando com ela. Dois atores.
Rayssa: É assim que você educa sua filha André? – disse cuspindo a pasta e depois enxaguando a boca. Sai do banheiro e ele estava sentado, todo lindo e sem camisa na nossa cama sorrindo pra mim.
André: Sim, nossa filha. – Cheguei bem pertinho e lhe dei um beijo.
Rayssa: Bom dia – E sai do quarto com os dois carrapatos vindo atrás de mim. – Já tomaram café sim mim? – fiz um biquinho.
André: Temos que ser rápidos, você acordou tarde hoje.
Rayssa: Acho que eu estava precisando dormir até mais tarde. – mordi um pedaço do bolo que estava pronto para mim e gemi. – Nossa como isso ta gostoso. – coloquei mais um pedaço na boca e os dois olhavam para mim como se eu estivesse toda suja. – O que foi?
Isabelle: Você estava mesmo com fome... – deu um sorrisinho.

Rayssa: Muita, tenho acordado assim acho que é essa vitamina que a nutricionista me passou. – ela olhou para o André e eu sabia que tinha algo errado. – O que foi?
André: Nada amor, só está toda sujinha de chocolate. – Pegou um guardanapo e limpou minha boca, em seguida me deu um beijo no rosto. Eu sorri em agradecimento.
André: Agora chega de enrolação ou alguém aqui do lado vai surtar. – Ele falou e Belle bateu suas mãos e pulou da cadeira indo pro quarto se arrumar. – Não estou gostando desse seu animo, está chateada porque tirei ela do castigo sem te falar?
Rayssa: Não, claro que não. Ela é sua filha André, jamais...
André: Ei, que isso? - ele interrompeu e eu suspirei.
Rayssa: Desculpa falar assim, mas é verdade. Ela é sua filha e eu estou aqui pra te ajudar. O que ela fez ontem foi grave André, ela sabia que não podia ficar longe de mim no mercado e mesmo assim não me obedeceu. Eu.... – Eu respirei fundo. – eu podia ter perdido ela.
André: Não perdeu e ela é criança, faz coisas de criança. Ela tomou um baita susto, você viu como ela ficou assustada. Tenho certeza que não fará de novo. – Eu assenti. – e outra, eu quero você na vida dela com total participação, ela precisa de você. Vai ser bom passarmos esse final de semana juntos.
Rayssa: Ok. – sorri, ele tem razão e eu gostava de saber que estava agindo bem. – Mas da próxima vez que você tirar ela do castigo sem me falar, quem vai ficar de castigo vai ser você. – ele sorriu.
André: Aé? E como você iria me punir? – Dei uma gargalhada e ele enlaçou minha cintura. Já podia sentir sua ereção ficando cada vez maior. Que homem fogoso, meu Pai.
Rayssa: Deixa de ser pervertido – ele riu e eu sai correndo para o quarto – vou me arrumar.
André: Ah não, você vai voltar aqui – ele veio correndo atrás de mim e fechou a porta.
Rayssa: André... abre essa porta – o encarei sem acreditar.

André: Xiii, ela ta arrumando a bolsinha dela, vem aqui – puxou meu braço e encostou meu corpo imprensando a porta. Eu estava tensa, Belle já quase nos flagrou umas mil vezes, as vezes ela simplesmente brota do chão.  – Ela é educada, vai bater na porta. Agora me beija – ele beijou meu pescoço e eu gemi. – Sinto tanto tesão de te ver todo dia com esse robe. Acho que isso nunca vai mudar porque eu sempre sei o que tem por baixo dele. – ele abriu e o deixou cair no chão, me deixando apenas de calcinha. – Temos que ser rápidos ok? – eu assenti e ele subiu meu corpo para seu colo e me penetrou com firmeza e tudo em mim esquentou. E foi incrível, como sempre.
Assim que nós dois chegamos ao nosso orgasmo matinal maravilhoso, ele abriu a porta e foi olhar Belle, enquanto eu fui ao banheiro me limpar. Tomei um banho rápido e escolhi um macaquinho florido, ótimo para o dia lindo que estava fazendo lá fora. Arrumei uma pequena mala para levar e parei para olhar no espelho fazendo minha realidade voltar.
Já estava começando a aparecer. Coloquei minha mão na minha barriga e respirei fundo.
Faz 5 dias desde que comecei a suspeitar de que estaria grávida, e eu mesma fiz um exame de sangue no hospital e confirmei.
Constatei não só que estava grávida, como já estava a 3 meses grávida.
Eu sabia que minha menstruação estava atrasada e eu estava muito mais sensível em todos os aspectos, eu sou médica, sei como meu corpo deve funcionar, mas eu entrei em breve pânico e só agora tomei coragem de ter a confirmação.
Algo me diz que André e Belle já sabem, Belle é muito sensitiva, chega a ser bizarro tudo que essa menina sente no ar. E o André convive comigo, sabe me ler com aqueles olhos lindo e já sabe que algo está acontecendo. E realmente está.
Irei aproveitar que iremos passar esse final de semana em Santa Catarina para contar, não há momento melhor.
Senti alguém entrando no quarto e era Belle.
Isabelle: Vamos mamãe, só falta você. – eu sorri com sua ansiedade

Rayssa: Pois não falta mais, estou pronta. – peguei minha bolsa e assim que cheguei na sala André me esperava com um presente. – O que é isso?
Isabelle: Abre!!!- Me olhou com expectativa e eu abri. Assim que olhei o que tinha dentro precisei me sentar pra não cair dura para trás. – Como você soube? – Perguntei perplexa e ele sentou ao meu lado pegando minhas mãos.
André: Seu e-mail está aberto no meu celular, assim que chegou o resultado eu meio que vi. – Eu sorri, lógico. Como eu me esqueci desse detalhe? Nem surpresa eu sei fazer. – Percebi que você queria me dizer algo e resolvi te ajudar, te conhecendo bem sei que estava se preocupando atoa. Tudo que mais amo nessa vida é nossa família. Você, a Belle e esse bebê são tudo pra mim – Emocionadíssima, beijei seus lábios e sussurrei inúmeros obrigada e eu te amo. Senti um braço pequeno me envolvendo também e ali tive a certeza que minha vida estava completa.
Eu tenho um homem que me ama mesmo com todos os meus defeitos, que derrubou todas as barreiras e medos que eu possuía na vida. Uma filha que mesmo não tendo saído de mim, já tinha todo o meu amor, e um filho que crescia dentro de mim. Um filho fruto do amor mais lindo e perfeito que alguém poderia ter.

UM ANJO EM MINHA VIDA /Completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora