13

184 13 0
                                    

Rayssa

André me agarrou em um só golpe fácil, enquanto eu me enchi de prazer e surpresa.
Enquanto a água caía na nossa cabeça, seu beijo era quente, pegado e avassalador.
Não me sinto nem um pouco incomodada de estarmos nus pela primeira vez um pro outro, pelo contrário, parece tão natural.
Minhas mãos moveram instintivamente para seu pescoço, e as deles pararam na parede próxima do meu corpo, cada vez intensificando mais o beijo. Depois de um jeito rápido, me levanta como se eu não pesasse nada e enrolo minha perna em sua cintura.
Tomo o controle do beijo com essa nova posição e o sinto cada vez mais duro em minha entrada. É tanto tesão que eu sou capaz de explodir com esse beijo.
Rayssa: Porra André — Digo quando ele morde e lambe meu pescoço.
André: Você tem um cheiro tão bom...
Rayssa: E você é gostoso. Imaginei a gente transando tantas vezes, não acredito que estou aqui com você. — Solto no calor do momento e fico feliz que ele não se intimidou e me apertou mais contra a parede.
André: Imaginou a gente transando?— Chupa o bico do meu peito e eu arqueio um pouco meu corpo.
Rayssa: Sim. Você nunca?
André: Quase todo dia. Porra. — ele desce meu corpo do seu colo e me coloca sua mão entre minhas pernas.— Você não sai da minha cabeça a um bom tempo doutora. Eu imagino todo dia como deve ser seu gosto.
Rayssa: Então hoje é seu dia de sorte professor, estou bem aqui na sua frente todinha pra você. — sussurro em seu ouvido e como seu corpo reagiu como eu queria a minha provocação.
André ajoelha bem na minha frente e me toma pela boca. Um gemido mais alto do que eu pude controlar saiu da minha boca.
Rayssa: Puta que pariu. — Ele levantou um de minhas pernas e colocou em seu ombro, me deixando ainda mais exposta a ele. — Isso é tão bom André. —Ele brinca com meu clitóris com habilidade e destreza.
Entra com dois dedos em mim sem parar de me chupar. E eu solto um outro grito. Preciso tanto que ele me coma que se eu tiver que implorar, capaz que eu faça isso.— Eu não vou aguentar mais que isso. Eu vou gozar...— Ele abriu os olhos e sorriu pra mim sem parar seus movimentos dentro de mim.

André: Então goze querida. — Jogo a cabeça contra a parede e fecho os olhos, me liberando um orgasmo quente e poderoso, capaz de me levar a uma dimensão de prazer e luxúria jamais visitada.
Sinto minhas pernas bambas e ele fica de pé me arrancando selinhos enquanto eu me recupero.
Se foi assim apenas em um sexo oral, imagina quando ele entrar em mim.
Senti o quanto ele estava duro e segurei seu membro firme em minhas mãos.
André: O que você tá fazendo?
Rayssa: Acha que é o único que tem vontades aqui? Quero provar você também...— ele sorri presunçoso
André: Tentador, mas agora eu quero outra coisa, e não é aqui. — Meus pés saíram do chão e dou um gritinho.
Rayssa: o quê?...— Em segundos meu corpo molhado estava sendo colocado na minha cama e ele parando em cima de mim.
André: Sexo tem que ser aqui. Sou romântico Rá...
Rayssa: Como quiser. — Não queria parecer nervosa, mas confesso que estava. Nunca me senti assim antes, só quando eu fui perder minha virgindade lá na minha adolescência, faz tanto tempo...
André: Tô limpo Ray, não transo à 3 anos. A última pessoa com quem dormi foi minha mulher, pode apostar que eu vou gozar em 3 segundos, terá que me perdoar dessa vez.— fico um pouco chocada, mas não surpresa. André tem cara que é todo certinho e isso me deixa ainda mais feliz, por ele ter me escolhido pra seguir em frente. Beijo seus lábios e seus olhos se fecham
Rayssa: Não me importo, na próxima você pode se redimir. E eu também tô limpa e tomo anticoncepcional, confio em você. — Eu nunca transo sem camisinha, em hipótese alguma. Eu só posso estar louca. Ou melhor, eu sou louca.
Sinto o me invadir no exato momento ao qual terminei de falar. Seus olhos se fecharam e senti quando uma lágrima caiu de seus olhos. Meu corpo quase resetou, mas sabia que aquilo deveria ser doloroso pra ele.— Tá tudo bem. Eu não vou a lugar nenhum. — Ele assente e começa a arremetar com mais força dentro de mim e meu corpo começa a esquentar.
Naquele momento sou transportada de novo para aquele lugar que estive antes a qual eu jamais tinha ido. Lugar onde só existe eu e ele. André parece saber exatamente onde apertar para que meu instituindo mais selvagem se manifeste.

André: Quero muito que goze comigo, vou conseguir me segurar. Está perto?
Rayssa: Sim — sai como um gemido, assim que ele pressiona seu dedo em meu clitóris enquanto mete mais forte em mim. Até que tudo explode. E nós dois somos tomados pelo êxtase, completamente sem fôlego.

UM ANJO EM MINHA VIDA /Completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora