Capítulo 15

839 65 2
                                    

┊┊┊┊⋆ ✧  ·    ✦   ✻
┊┊┊☆ *   * ⋆
┊┊★   *      ✧
┊┊* . * ✦ 
┊☆ ° ✧    
★*

Dia 8, Sexta


Quinta foi um dia normal, só a aula de música que foi com uma professora estranha

O nome dela é Josefa, ela é até que legal, fiquei surpresa no meio da aula porque vi o Collins, mas lembrei que tinha que escolher duas atividades, provavelmente ele escolheu esportes e a outra justamente música.

Eu sei tocar violão, a Rosa ficou na parte de cantar, eu teria que tocar e cantar, Castiel tocava guitarra, eu acho foda guitarra e bateria, mas ainda teria que aprender muita coisa se quisesse tocar esses dois instrumentos.

Voltando a sexta, já estava na escola, e o professor de dança estava organizando a gente e tals, estava bem complicada a situação dos professores, porém eles estavam dando um jeito... Ou tentando... 2°anos teria aula de música na quinta mesmo, e eu estava pensando: "Nossa mano vai juntar os segundos anos"...

Bom só os que estão fazendo as aulas extras, porém espero que não seja muitos alunos, conversamos na aula e oficializaram, ficamos de quinta mesmo, assim que tocou o sinal todos foram embora.

Cheguei em casa e minha mãe só chegou 18 horas e estava querendo ir no mercado, e lá vai eu no mercado também, não estava fazendo nada mesmo, eles quase levaram o mercado inteiro, porém nunca compram o que eu quero, eu queria uma barra de chocolate e perdi... Triste!

Chegamos em casa, meu pai estacionou o carro e ajudei eles a arrumarem as compras e então graças a "Jisuss", o final de semana chegou e eu só fiquei assistindo filme, e vídeos, eu não achei entediante não, mas não sai de casa

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Deixem algum comentário ou estrelinha, isso me ajuda muito a querer continuar a história para vocês.
Desculpe qualquer erro ortográfico e muito obrigada, espero que tenham gostado :) ☆ ★

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•


Revisado ✓

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora